• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior mico que ja paguei...

Ai ai.. esse meu mico foi fods..
Estavamos , eu e tda minha familia na ksa de praia.. tinha umas 12 pessoas.. entre primos , e tios..
Ai era umas 00:00 e as tias jah estavam tdas durmindo.. e soh eu e minha primas e primos acordados.. isso foi no comeco de 2003 hahaha.. ai nos estavamos bebendo suco de uva... Ai minha prima deu mó arrotaum , akeles bem bizarros msm.. ai eu tava com suko na boka e bem na hra passa a prima da minha prima na minha frente e eu puffffffff, cuspi o suk tdo nela e comecei q me matar de tanto rir :lol: por causa do arroto e da situacao .. Tive um atake de riso taum grande q naum aguentei e comecei a fazer xixi nas calças.. eu uma baita marmanja de 16 anos na epoca.. e mijando nas calças,, foi um sarro ... No outro dia o comentario e as piadas foram tdas sobre o ocorrido passei mó miko. :oops: . a familia inteira sabe disse .. tsc tsc
 
*..:Hirith:..* disse:
Ai ai.. esse meu mico foi fods..
Estavamos , eu e tda minha familia na ksa de praia.. tinha umas 12 pessoas.. entre primos , e tios..
Ai era umas 00:00 e as tias jah estavam tdas durmindo.. e soh eu e minha primas e primos acordados.. isso foi no comeco de 2003 hahaha.. ai nos estavamos bebendo suco de uva... Ai minha prima deu mó arrotaum , akeles bem bizarros msm.. ai eu tava com suko na boka e bem na hra passa a prima da minha prima na minha frente e eu puffffffff, cuspi o suk tdo nela e comecei q me matar de tanto rir :lol: por causa do arroto e da situacao .. Tive um atake de riso taum grande q naum aguentei e comecei a fazer xixi nas calças.. eu uma baita marmanja de 16 anos na epoca.. e mijando nas calças,, foi um sarro ... No outro dia o comentario e as piadas foram tdas sobre o ocorrido passei mó miko. :oops: . a familia inteira sabe disse .. tsc tsc

e agora o fórum tb ^^
 
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Ai ai.. esse meu mico foi fods..
Estavamos , eu e tda minha familia na ksa de praia.. tinha umas 12 pessoas.. entre primos , e tios..
Ai era umas 00:00 e as tias jah estavam tdas durmindo.. e soh eu e minha primas e primos acordados.. isso foi no comeco de 2003 hahaha.. ai nos estavamos bebendo suco de uva... Ai minha prima deu mó arrotaum , akeles bem bizarros msm.. ai eu tava com suko na boka e bem na hra passa a prima da minha prima na minha frente e eu puffffffff, cuspi o suk tdo nela e comecei q me matar de tanto rir :lol: por causa do arroto e da situacao .. Tive um atake de riso taum grande q naum aguentei e comecei a fazer xixi nas calças.. eu uma baita marmanja de 16 anos na epoca.. e mijando nas calças,, foi um sarro ... No outro dia o comentario e as piadas foram tdas sobre o ocorrido passei mó miko. :oops: . a familia inteira sabe disse .. tsc tsc

e agora o fórum tb ^^

Vixi, vou ser sempre lembrada como "a que fez xixi nas calças com 16 naos na kra" . ai ai.. Essa é fods.. :oops:
 
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Vixi, vou ser sempre lembrada como "a que fez xixi nas calças com 16 naos na kra" . ai ai.. Essa é fods.. :oops:

ou como a que se parece com a Kirstie Alley

Ah essa naum.. 1 meus olhos saum verdes , 2- ela tem a kra mais gordinha e eu mais fina .. isso saum soh coisas q as pessoas veem.. eu acho q pareco comigo msm soh.. hehehe
 
Micos............lembro qdo eu era bem pequeno, eu tava no shopping c/ o meu tio, entaum eu soltei ele pra ver um vitrine, e depois, sem olhar, abracei ele de novo, soh q depois eu fui olhar, era o vendedor da loja....putz, eu passei uma vergonha desgraçada...
Ou entaum, qdo eu tava na casa de um tio meu, muita gente na varanda tals, daí eu to parado, encostado na parede, então começou uma cena de Videocassetada, pq um pé escorregou e eu tentei apoiar com o otro, mas o otro tb escorregou e eu fui apoiar com o primeiro pé, num deu e eu fui abaixo.....pior foi meu primo que adora tirar sarro, ficou me zuando um tempão....
 
esse foi tosco... a minah irma tava de bicicleta rodando em volta do chavariz na pracinha, ela rodou, rodou, rodou... ficou tonta e caiu detro do chafariz... foi de chorar de rir...
 
Lestat disse:
esse foi tosco... a minah irma tava de bicicleta rodando em volta do chavariz na pracinha, ela rodou, rodou, rodou... ficou tonta e caiu detro do chafariz... foi de chorar de rir...
Tem certeza que vc não viu isso em um filme????? :aham:
 
Certa vez eu tava conversando com um cara e descobri que ele estudava no mesmo colégio que eu. Então comecei a falar muiiiiiiiiiiiiiiiiito mal, a xingar, a falar coisas horríveis de um cara que era da disciplina, um mal educado que enchia o saco de todos os alunos (ainda por cima era gago).
O menino virou e falou: Ele é meu pai!

tsssssssssssss... Não sabia onde enfiar a cara, mas eu não me intimidei e ainda completei falando que todo mundo concordava comigo e achava o pai dele um saco tb!
Depois eu ri muito da situação. Mas o mundo é pequeno, temos q tomar cuidado com o que falamos!
 
Malva Justa-Correia disse:
Certa vez eu tava conversando com um cara e descobri que ele estudava no mesmo colégio que eu. Então comecei a falar muiiiiiiiiiiiiiiiiito mal, a xingar, a falar coisas horríveis de um cara que era da disciplina, um mal educado que enchia o saco de todos os alunos (ainda por cima era gago).
O menino virou e falou: Ele é meu pai!

tsssssssssssss... Não sabia onde enfiar a cara, mas eu não me intimidei e ainda completei falando que todo mundo concordava comigo e achava o pai dele um saco tb!
Depois eu ri muito da situação. Mas o mundo é pequeno, temos q tomar cuidado com o que falamos!

huahuahuahuha essas paradas saum sinistras........

q nem eu..comecei a falar um monte de parada sobre o prof de mat....zuando ele e tal...(enquanto isso, meus amigos ficaram olhando pra trás de mim com akele olhar de "ih maneh, fudeu!")..ai qndo eu fui dar atencao a eles me virei e dei de cara com o prof olhando pra mim.... 8O

ele me mandou pra cordenacao e tomei uma anotação.... :disgusti:
 
Que vergonha

Aqui na minha cidade existe um jornal chamado Gazeta do Povo, eu fui passear com minha turma da escola lá para conhecer , assistimos um video no 5 andar, daí na volta escoregei e deci 2 andares rolando, que vergonha, toda a redação me viu cair e ainda publicaram minha foto caindo, :x :x que vergonha
 
mais uma
Tava na minha carteira na sala, conversando alegremente com umas meninas lá, e derepente toda a sala ficou em silencio e eu falei que o Prof. era um otario. Porque!!!! Ele ouviu me expulso da sala e por 2 semanas eu não pude assistir a aula dele....Mas agora tomo cuidado para falar mal dele :P :P
 
LIS disse:
Lestat disse:
esse foi tosco... a minah irma tava de bicicleta rodando em volta do chavariz na pracinha, ela rodou, rodou, rodou... ficou tonta e caiu detro do chafariz... foi de chorar de rir...
Tem certeza que vc não viu isso em um filme????? :aham:

hahah pior q naum... se bem q foi uma cena digna de filme de comedia... :lol:
 
Eu fui uma época fazer um estágio em um outro setor na minha empresa, fiz amizade com um cara......e taquei a falar mal de uma mina que eu detestava do meu departamento......ela era a namorada dele... :roll: :roll: :roll:

Depois fomos promovidas (eu e essa menina) e trabalho lado-a-lado com ela hj em dia, nunca tocamos no assunto....estamos até ficando amigas. Ironias do Destino. :? :? :?
 
Bom foi assim.
Um dia, não tinha nada para fazer, fui ao shopping perto de onde trabalho.Saindo de lá, encontrei um grande amigo com mais dois colegas.Um dos rapazes queria ir à loja da Khelf para comprar uma camisa para impressionar uma menina que iria sair com ele no fim-de-semana.
Voltei ao shopping e fomos para a loja.Eu e o meu amigo ficamos tricotando em um sofá que tem na loja, enquanto os outros dois foram ver as camisas.
Vem uma vendedoras loira e eles ficam alvoroçados e eles querem ser atendidos por ela
-Por favor, me mostra aquela camisa da vitrine.
-É pra já.

Dois minutos depois, vem um negão de dois metros atendê-los e eles ficaram decepcionados.A vendedora loira não era vendedora.E esse foi o mico número 01.


Então, fiquei tricotando com o meu amigo no sofá:
-Então...-falei-nem imaginava que vc viria aqui...
-Pois é...

Ficou aquele silêncio ridículo.E começa a tocar Jota Quest"na moral...na moral."

-É-meu amigo falou-odeio Jota Quest
-Eu tbém...Esse cara é muito viado!

Não percebi que na minha frente estava o mesmo negão.

-Quem é viado aqui?
Mico número 02
O meu amigo:
-Viu o que vc fez?essa mania de falar alto.
-desculpa aí....Na moral, meu... tava falando do vocalista do Jota Quest.

Na hora, estava tocando Britney Spears...Mico número 03

O cara nem acreditou muito e foi embora..

Estava no sofá, recebendo bronca do meu amigo...

-Vc viu aquele sapato?-falei e apontei.

Meu amigo, descendente de Italiano...Gosta de ver tudo na mão...Na hora de pegar o sapato, atrás do sofá, não é que ele esbarra naquele decedificador de metal que tem nas portas das lojas para evitar roubo e dispara um alarme em toda loja?
Mico número 04

Fomos embora e jogamos o sapato.de tanta raiva.Hoje, saímos juntos, mas nem passamos no andar dessa loja, para não dar azar ao passeio.
 
- Ter me empolgado falando com amigo sobre a morte de uma personagem da campanha de Rpg q eu jogava na epoca. Nooosssaaa hAUHauh ... em pleo onibus! Quem estava por perto de nós saiu!

- Eu atav com uma saia indiana subindo na escada rolante de um shopping aqui da cidade, minha amiga pisou na saia :roll: ...deprimente....

- Eu e minha mania de tomar café , e de tanto que eu ri na lojinha de pao de queijo derramei café na minha vlusa BRNACA! :mrgreen:

- Ter a merda do apelido que eu tenho no meu colegio... :disgusti: Pq os veados da minha sala e que me conhecem, ou até mesmo nao me conhecem direito , me chamam no meio da rua... :x

- Ter pulado em cima de um amigo meu no abril pro rock, para abraça-lo e cair com ele no chão... :lol: :lol: :lol: :roll:

Caramba... eu pag altos micos.. hahahahaha, em especial se estou com amigos e amigas por perto! Depois posto + alguns :obiggraz:
 
HAHAHAHA , esse topico foi o mais engraçado de todos.. deveria ter concurso de micos ,e tda a semana colokar o melhor da semana.. hahahaha :lol: :lol: :lol:
 
meu maior mico foi quando eu estava falando com a minha primeira paixão na segunda série, isso em 92 (nossa faz tempo hein) e na hora q eu ia falar uma coisa mo bunita pra ela eu soltei um espirrão e voou uma vespa verde bem no vestido dela
nunca mais tive coragem de dirigir a palavra pra ela
ainda bem q um mes depois ela se mudou pra beeemm longe :mrgreen:
 
Eu fui conhecer a turma do 5º semestre do mesmo curso q o meu (Design Digital) daí me apresentaram um japinha como sendo "Akira". Daí eu falei "Legal! É apelido??" e ele sem jeito "É nome mesmo", daí eu pra tentar consertar "Ah..tá, mas qual é o seu primeiro nome?" ele respondeu "Este é o meu primeiro nome: Akira!" eu fiquei morrendo de vergonha do baita fora que dei, eu jurava que Akira era só o nome do Anime!!! Por isso achei q era apelido, devido ao fato dele ^ser nipo-brasileiro. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

E o pior é que alguns colegas da sala dele estavam por perto, ou seja, quanto mais pessoas pra ver o mico que vc tá pagando, maior será o tamanho dele até deixar de ser mico e virar um king-kong mesmo! :mrgreen:

será que eu tô pagando mico fazendo tanta comparação absurda aqui no forum? :lol:

Mas sabem de uma coisa, ao ler as mensagens deste tópico me sinto mais aliviado em saber q todo mundo afinal paga mico! É natural do ser humano, fazer o que! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo