• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

Exemplares da série "Crespúculo" estão diminuindo quase na proporção em que crescem os exemplares da série "Percy Jackson e os Olimpianos".

Hoje vi nada menos que quatro (!) pessoas lendo um exemplar desses:

um homem no ônibus, uma garota no restaurante e outra no metrô lendo "O Ladrão de Raios" e um moço no ônibus lendo "A Batalha do Labirinto".

E apenas uma moça na rua carregando "Lua Nova"
 
Meu professor lendo O apanhador no campo de centeio, não preciso nem dizer que ele perdeu 10 minutos da aula dele comigo falando sobre o livro. :timido:
 
Nossa, eu sempre puxo o olho quando alguém tá lendo, e vou eu lendo junto. Outra coisa que eu faço é seguir as pessoas dentro da livraria e ver os livros que elas pegam. Esses dias estava eu na FNAC e um homem reclamava com a mulher que não tinha "A fortaleza digital" do Dan Brown, quando eles se deparam com "Os filhos de Húrin", e eis que o homem comenta, ao ver o nome do autor: "não é aquela autora do Harry Potter?", ao que a mulher responde: "é, só que ela mudou de estilo, né?".

:hahano:
 
Hoje no ônibus, um moço lendo "Guerra e Paz" (edição de bolso da LP&M).
 
Quase todo dia vejo alguém com um livro da Meyer;
Uma menina com A escrava Isaura, Ed. Reecontro (Mas já é alguma coisa, né?)
 
Uma guria com Sétimo do André Vianco e um outro que não consigo ler o título e não era meu conhecido!
 
Esqueci que vi um rapaz com O cortiço na rua
E uma menina com O ladrão de raios na porta da minha escola (:
 
Eu tenho visto tanta gente lendo que chega a dar uma aquecida no coração, o chato é que não tenho como ver o que eles estão lendo na maioria das vezes.
 
Uma garota da minha sala com Entrevista com Vampiro - Anne Rice, com a capa nova e diferente! Tava quase pedindo pra ela emprestado, haha
 
Hoje, no ônibus, vi uma moça lendo Melancia - Marian Keyes...
Espichei os olhos para o livro para ler. Indiscreta como sou, a moça percebeu na hora e riu. Perguntei, sem graça, se era bom, e ela disse que o livro era ótimo.

Que coisa, acho que nunca serei discreta :rofl:
 
VI uma moça lendo Vampire Diaries no ônibus... e eu e a Lana vimos uma moça entretida num Agatha Christie
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo