• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

Mulher lendo "Tudo Valeu a Pena - Zíbia Gasparetto" no terminal de integração, ontem mulher lendo "O Amor Venceu - Zíbia Gasparetto" no ônibus, tinha também outra mulher lendo, mas nem com todo malabarismo consegui ver o título. =/
 
ontem uma guria lendo no pátio da escola do meu piá: A Menina que odiava ler – Manjusha Pawagi e Jeanne Franson, gostei tanto do título que fui falar com ela XD e a pequena me disse que estava adorando a leitura, ela também esperava por um estudante.
 
Mi Müller disse:
ontem uma guria lendo no pátio da escola do meu piá: A Menina que odiava ler – Manjusha Pawagi e Jeanne Franson, gostei tanto do título que fui falar com ela XD e a pequena me disse que estava adorando a leitura, ela também esperava por um estudante.

Ó que lindo! :sim:

Hoje no ponto de ônibus mulher lendo "O Poder da Gentileza - Robin Koval, Linda Kaplan Thaler".
 
Hoje na minha rua uma mulher que devia ter uns 50 anos, com o Harry Potter e a Ordem da Fênix!!! :sim:
 
Hoje uma senhora lendo: Um Chapéu para Viagem de Zelia Gattai, na cafeteria e uma guria lendo: Devoção de Janet Dailey na praça.

estrelinhas coloridas...
 
Hoje vi uma senhora no ônibus lendo Crepúsculo... pois é, Crepúsculo pegou em qualquer idade. E ainda ela tinha um marcador de página bem bonitinho.
 
Moça no banco lendo O homen que calculava de Malba Tahan (bom livro por sinal!), livro esse que me ajudou a puxar conversa com a gúria :g:
 
Uma senhora lendo "Nada fica sem resposta" não consegui ver o autor. mas pesquisando descobri que é de uma tal de Elisa Masselli.
 
Transeunte com Crepúsculo à mão. Velhinha lendo Cem anos de solidão. E um carregador no meio de um metrô lotado segurando exemplares de Philip Roth.
 
Essa semana eu vi a minha irmã lendo Crepusculo em alemão (a capa é maneira) e tinha uma menina lendo Anjos e Demonios no ônibus na segunda. Não reconheci pela capa e nem pelo nome, foi um dialogo do livro (estava perto o suficiente para ler) que me fez lembrar.
 
No meu colégio vi uma garota lendo A rainha dos condenados, e um garoto lendo fortaleza digital.
 
Pessoa desesperada erra a estação que vai descer, pois estava presa ao ler A Paixão Segundo G.H.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo