Pandatur
Usuário

Leia mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, eu fiz a minha parte.
Enviei a capa do Hobbit da editora Artenova de 1974.
Nossa, verdade!O Smaug nesta capa romena parece mais é a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo.![]()
É uma capa bem hippie também. Cogumelos (que aliás lembram Alice e Lagarta também), a fumaça do cachimbo, a cara e cabelo do Bilbo... dá para ver que ele está "curtindo" muito.
![]()
E essa capa portuguesa é realmente fantástica, muito bela mesmo!!!Esta, usada em Portugal, é de longe a melhor, mas de muito longe mesmo. John Howe é o melhor ilustrador.
Eles também não possuem a capa da Martins Fontes, nem a de 1994 (azul) nem a desenhada por Tolkien. Alguém poderia enviar, ein (meus livros estão em outra cidade)!
Hmmm, verdade!! =DEles tem a capa 2003 azul, mas quando se abre a explicacao esta errada.
Na galeria de imagens aparece o titulo:
2003 O Hobbit Brazil portuguese
Quando se abre a foto o titulo e':
2003 Xobbut Russian