• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O alaúde encantado - D&D 3.5 Recrutamento

Status
Fechado para novas mensagens.
NPCs e vilões não tem restrições comuns. Eles tem acesso à magia mais forte do jogo desde o nível 1, "DM's Will" (Vontade do Mestre).
Quanto à forma de segui-lo, bem, com algumas POs (e algum roleplay) nós podemos conseguir umas magias de adivinhação, e ir seguindo as pistas.

Elda,

É muito bom jogar com você, gostaria de dizer que concordo 100% com o post citado.

Dain,

Não pense nos NPCs como Pjs, eles não são criados com o mesmo objetivo. Quando eu crio um vilão, normalmente, eu coloco nele algumas forças e algumas fraquezas. Se vocês escolherem batalhar com o inimigo aonde ele é mais forte, provavelmente morrerão. Se vocês descobrirem seus pontos fracos...
 
Bem, não gostei dessa história de ter maigias avançadas mesmo em niveis baixos, no entanto como o mestre falou, se ele for poderoso com magias, ele deve ser fraco com outra coisa, alem disso ele não vai poder soltar magias sempre e sempre pelo menos a cho eu e como estaremos em maioria poderemos armar alguma estratégia para pega-lo, não vou falar ainda a té o momento certa, para não dar chance ao mestre kkkkkkk. esperemos o combate com Balsaag.

No más, estou dando um pouco de comédia a trama, até por que os haflings são seres engraçados, essa da viper com a fotozinha no pescoço se mexendo e ela na barriga dele ficou muito bom kkkkkkk, quando imagino caio na gargalhada.
 
Última edição:
Bem, não gostei dessa história de ter maigias avançadas mesmo em niveis baixos, no entanto como o mestre falou, se ele for poderoso com magias, ele deve ser fraco com outra coisa, alem disso ele não vai poder soltar magias sempre e sempre pelo menos a cho eu e como estaremos em maioria poderemos armar alguma estratégia para pega-lo, não vou falar ainda a té o momento certa, para não dar chance ao mestre kkkkkkk. esperemos o combate com Balsaag.

No más, estou dando um pouco de comédia a trama, até por que os haflings são seres engraçados, essa da viper com a fotozinha no pescoço se mexendo e ela na barriga dele ficou muito bom kkkkkkk, quando imagino caio na gargalhada.

Foi realmente engraçado... achei típico do halfling inventar piadas com seu próprio cotidiano... muito bom!!!

Agora, mudando um pouco o assunto...

AEEEEEEEEEEE.... MESTRE, VENCI O CONCURSO DA ESPAÇO!!! O MEU GANCHO DE AVENTURA FOI O ESCOLHIDO... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
EU VI QUE VC PARTICIPOU TBM COLOCANDO ESSA AVENTURA QUE ACABAMOS DE CONCLUÍ-LA. QUEM QUIZER VER O MINHA HISTÓRIA AKI ESTÁ O LINK:
http://www.espacorpg.com.br/index.php

ESPERO QUE GOSTEM FOI DESENVOLVIDO DE ACORDO COM O MUNDO QUE ESTOU CRIANDO SÓ QUE AINDA FALTA MUITO PARA ELES COMPLETAR... MAS FIQUEI FELIZ QUE A EQUIPE DO ESPAÇO E A DO CACO (DEVIR) TENHAM GOSTADO DE MINHA HISTÓRIA.
 
Parabéns Garudios pela vitoria ali do espaço deve ser dificil, com tantas pessoas disputando.
 
Garudius,

Parabens !!! Show de bola esse concurso!!! Fico muito feliz em saber que o seu gancho ganhou, ele e mesmo muito bom !!!

So falta agora voce criar um topico e convidar a galera pra jogar sua aventura! E pode reservar uma vaga pra mim!
 
Voces podem iniciar o leilao, lembrando as regras que eu tinha comentado anteriormente:

Voces tentam convencer o publico e eu faço os lances. Quanto mais convincentes voces forem maior sera o valor do lance.

Serao 10 lances sendo o lance inicial de 1500 PO, a dificuldade para convencer o publico e a seguinte:

CD 5 - o valor do lance anterior + 20 PO
CD 10 - o valor do lance anterior + 40 PO
CD 15 - o valor do lance anterior + 70 PO
CD 20 - o valor do lance anterior + 100 PO

Voces podem usar a pericia blefar para tentar convencer o publico, quem nao tiver esta pericia usa somente o modificador de carisma.
 
No final, ficou:
1 lance entre 5 e 10 (1x20);
3 lances entre 10 e 15 (3x40);
3 lances entre 20 e 25 (3x100);
3 lances acima de 25 (3x100).
Isso totaliza 740 PO a mais! Acho que foi um bom leilão...
 
Parabéns Garudios pela vitoria ali do espaço deve ser dificil, com tantas pessoas disputando.

Vlw Lyvio,
Realmente até pensei que não iria levar o prêmio pois tinham muitas boas histórias..

Garudius,

Parabens !!! Show de bola esse concurso!!! Fico muito feliz em saber que o seu gancho ganhou, ele e mesmo muito bom !!!

So falta agora voce criar um topico e convidar a galera pra jogar sua aventura! E pode reservar uma vaga pra mim!

Obrigado Dimineira,

Com certeza!!! Estou terminando um projeto aqui e quando terminá-lo postarei um tópico a respeito do assunto e tanto você, o Lyvio, Eldar, o Dain, wsnjr e o PEPE estão convidados para participar da aventura.
 
Vocês que são mais experientes, podem me dizer como saber se uma história é boa ou não para se fazer um rpg?

por exemplo, se fosse com basee numa fanfic tokeniana qual o melhor sistema?

É so pra saber se minha fanfic serve para se jogar RPG heheheheheheh.
 
Lyvio,

Se a historia for boa vai dar um bom jogo. Mas nao espere que o jogo tenha um fim igualzinho ao da sua historia, os Pjs geralmente acabam mudando muita coisa.
 
Isso eu sei, mas quanto aos personagens importantes, que não poderão ser escolhidos?

Tu quer dar uma analisadazinha nela Dimenera?, se tiver tempo ela ainda não acabou mas eu sei como seguirá de onde parou, ta no cap 14, com mais ou menos 4 paginas no word para cada cap. e está perto do fim.

assim você veria e de acordo com ela ve qual o melhor sistema, mas é so para eu ter uma idéia até pra entender melhor de RPG, aí quem sabe eu possa me tornar mestre do jogo dela mais para frente XD.
 
Última edição:
Jogadores,

Na proxima semana farei a distribuiçao do XP, recomendo que quem quiser comprar alguma coisa para a proxima aventura faça aqui mesmo nesta cidade. Esta aventura vai acabar quando vocês partirem para Larene (uma vila menor do que Triboar).

Pretendo criar um topico novo para a proxima aventura assim que as fichas de voces estiverem atualizadas.

Dain,

Ja que voce vai mudar de Pj, ajuste a ficha do seu mago para o nivel 2.
 
Quanto a recursos, quanto o novo pode possuir? Eu uso as tabelas do DMG? Ou recursos de 1° nível? Ou eu somo os recursos do Samos? Eu devo considerar o desconto? Eu imagino que as respostas sejam: 900 PO, sim, não, não, não, mas posso estar enganado...
EDIT: Sem contar os recursos, já está pronto, com apenas algumas modificações...:
- Wardinok Akrabeth
Mago Elfo CB Nível 2

Atributos - (Bônus):
Força: 8 - (-1)
Constituição: 10 - (0)
Destreza: 18 - (+4)
Inteligência: 18 - (+4)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 8 - (-1)

Pv's: 8
Iniciativa: +4
CA: 14

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +5 (0/+5/0)
Identificar Magia - +9 (+4/+5/0)
Decifrar Escrita - +9 (+4/+5/0)
Procurar - +8 (+4/+2½/+2)
Conhecimento: Arcano - +9 (+4/+5/0)
Conhecimento: Geografia - +9 (+4/+5/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +3 (+3/+0/+0)

Ataque:
BBA:+1

Arco Curto: BA: +5 (Dano: 1d6-1), dec. x3
Dist.: 18m

Bordão: BA: +0 (Dano:1d6-1/1d6-1), dec. x2

Talentos:Escrever Pergaminho, Ignorar Componentes Materiais

Equipamento:
Arco Curto (1Kg), Bordão (2Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Grimório (25 páginas usadas), Pergaminho (2x Armadura Arcana, 2x Escudo Arcano, 2x Luz, 1x Globos de Luz, 1x Toque Chocante, 1x Recuo Acelerado), Flechas (20, 1½ Kg), Cavalo de Guerra Leve, Armadura de Montaria (Couro Batido), Sela Militar.
Dinheiro: 332 PO, 4 PP, 7 PC
Especialidade Mágica: Evocação (Escolas Proibidas Necromancia e Encantamento)
Grimório:
Nível 0: Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação.
Nível 1: Mísseis Mágicos, Mãos Flamejantes, Transformação Momentânea, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Disco Flutuante de Tenser, Invocar Criaturas I, Arma Mágica.
Magias:
Nível 0: 2x detectar Magia, 2x Luz
Nível 1: 2x Mísseis Mágicos, 1x Armadura Arcana, Invocar Criaturas I
 
Última edição:
Na loja do Dario os Pjs encontrarao todos os itens descritos no Livro do jogador que custem menos de 3000 PO. Os preços sao identicos aos do livro com 5% de desconto.

Itens descritos no livro do mestre (varinhas, pergaminhos e outros itens magicos) devem ser comprados numa loja especializada em magia sem o desconto. Existe apenas uma loja deste tipo no mercado ela se chama O Caldeirao Furado, seu dono e um humano chamado Emmet, ele nao e mago mas tem uma capacidade de avaliaçao muito boa.

Dain,

As respostas sao : 600 PO, sim, não, não, não.
 
Bem, como a maior parte dos itens bons para bardo são um pouco mais caros (anéis da atuação, capas do carisma, itens que dão invisibilidade, etc), o Nib estará disposto a emprestar dinheiro aos seus companheiros sem nenhuma taxa - mas o próximo empréstimo é dele...
 
Eldar..na sua soma vc esqueceu das 40 PO que peguei dos goblins que enfrentamos na cozinha dos mosteiro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo