• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O alaúde encantado - D&D 3.5 Recrutamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Jogadores,

Ja estou com 3 fichas prontas (Nib, Jonathan e Wardinok), faltam apenas a do Gorpo e do Alanian. Assim que as fichas estiverem prontas Criarei o novo topico.
 
Dain,

Voce pode estudar pergaminhos. Neste momento a única forma de ter acesso a algum pergaminho é comprar um. E lembre-se que você só consegue aprender magias arcanas.
 
Al Dimeneira, atualizei a ficha com equipamentos e algumas modificações. Também quero saber se posso utilizar o tópico de jogo para já tentar copiar as magias de pergaminhos (fazer os testes).
 
Dain,

Vi suas atualizaçoes. Fiz uma correçao nas jogadas de dano pois nao vi motivo para a penalidade -1. Seu mago tem BBA+1 e Bonus de Força -1. Como +1-1=0, suas jogadas de dano ficam 1d6.

Inclua no seu grimorio a magia Toque chocante, pois voce comprou o pergaminho e pode aprende-la. Qualquer outra magia de nivel 1 que voce quiser aprender, basta comprar o pergaminho e acrescentar na sua ficha. Na verdade mago deveria passar algum tempo estudando o pergaminho para aprender a magia, mas como a nova aventura ainda nao começou vou dar uma colher de cha.
 
Vou solicitar que o moderador tranque (ou delete) os topicos do Alaude, uma vez que a aventura acabou. Quem quiser postar qualquer coisa pode usar o topico da nova aventura.

Abraços.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo