• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 D&D aventuras orientais

Hamelock

Usuário
Boa tarde Lords,

Estou com uma grande dúvida. Estou iniciando nesse maravilhoso mundo de RPG. Ganhei um livro mestre, de D&D aventuras orientais, estudando um pouco, descobri que necessito do livro do jogador e o livro dos monstros, mas não encontro em lugar nenhum. Durante minhas pesquisas descobri q as aventuras orientais é uma versão 3.5. E quando faço busca, me vem livros do 3.5 mas não descreve nada sobre as aventuras orientais. Como são livros caros, preciso ter certeza do que comprar. O livro do jogador, regras básicas 3.5 e o livros dos monstros 3.5 me serve? As aventuras orientais é apenas um história diferente?

Obrigado desde já.
 
Não necessariamente, na verdade aventuras orientais é um complemento aos livros "core", sendo assim serve para criar um ambientes que foge do tradicional idade média magica para um parecido com japão feudal, eu gosto de pensar que no vasto mundo de DnD todos os ambientes estão conectados e sendo assim permitido o fluxo de um ambiente a outro.
Quanto ao o que comprar, sim livro do jogador é obrigatório para toda campanha em DnD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo