1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Moderador: Turgon

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 5 Ago 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos!

Temos a honra de comunicar que a partir de hoje temos um novo Moderador no Fórum Valinor,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que ficará responsável (inicialmente, pelo menos) pela área
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Ele foi escolhido por demonstrar ser um excelente postador, ativo e interessado em fazer o fórum crescer. Portanto, nada mais justo que dar mais poder para que ele continue exercendo ainda melhor essa atividade: postar e incentivar posts!

Estamos sempre de olho em pessoas com vontade de postar e ajudar, colocando material e ajudando os demais no Fórum Valinor. Estamos sempre abertos a conversar (se tiver alguma indicação para Moderador, pode fazê-la no Fale Conosco!).

E parabéns ao Turgon, que com certeza poderá contar com todos nós para cada vez mais animar o Anime! :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

gostei do "animar o Anime", heim?

parabéns, Turgon ^^

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Parabéns, Turgon! :joinha:
    Vejo que será um ótimo moderador da área de Anime e Mangá!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Obrigado a todos! :pula:

E se precisarem de qualquer coisa dentro da área, podem me enviar MP. :mrgreen:

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Que chique hein! :D Parabéns! :abraco:

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

parabéns meu brother... com certeza tu vai representar... e tem capacidade pra moderar em todos os sub-fóruns...

uhul...:cerva:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bem vindo, Caio!!! :drink:

Parabéns e qualquer coisa, estamos aí!!! :beer:

8. Indu

Indu MANDALORIAN

Nem suspeitei que area ele iria moderar. Parabens Sid.

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Orra, lega! :D Bem vindo ao time, Turgon!
    Parabéns e, se precisar, pode contar com a gente! :joinha:

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Po, ninguém poderia ser mais indicado.
    Bem-vindo ao time ae, Turgon. :cerva:

Grande trocadalho, hein, chefe, parabéns.

Ó só o moderador experiente falando. :D

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Parabéns, cara!

Fiquei sabendo que os moderadores daqui ganham muito bem! Já dá pra comprar um carro esse ano ainda!

12. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Mazaaah, Turgon! Parabéns! "Merecido com méritos" o cargo, com o perdão da redundância :clap:

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Meu tio trabalha na concessionária da Ferrari, na Av. Brasil, e informou que hoje um garoto, chamado Caio encomendou uma Ferrari Verde, personalizada com o tema Anime. Não duvido de nada...

:clap: Já disse, mas digo novamente, parabéns novo rico!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Obrigado! :mrgreen:

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Parabéns e boa sorte na empreitada :joinha:

16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Bem vindo ao seleto time do Staff Valinor, Turgon!

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não sei se chega a tanto.

Mas veja a Sindar e o Elendil. Depois que se tornaram moderadores, já importaram as VEs!!!

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Obrigado Bilbo e Sindar. =]

E compraram o Blue Ray! :mrgreen:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Parabéns.
    Ainda mais que o sub-forum de anime parece ter dado uma renascida em tópicos atualizados por dia por causa do Turgon.
    Eu vou ver se desengaveto alguns animes pra assistir e discutir por lá.

20. Steath

Steath Usuário

Parabéns Turgon.. Você merece

Compartilhar