• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Moderador: Turgon

Deriel

Administrador
Saudações a todos!

Temos a honra de comunicar que a partir de hoje temos um novo Moderador no Fórum Valinor, Turgon, que ficará responsável (inicialmente, pelo menos) pela área Anime & Mangá.

Ele foi escolhido por demonstrar ser um excelente postador, ativo e interessado em fazer o fórum crescer. Portanto, nada mais justo que dar mais poder para que ele continue exercendo ainda melhor essa atividade: postar e incentivar posts!

Estamos sempre de olho em pessoas com vontade de postar e ajudar, colocando material e ajudando os demais no Fórum Valinor. Estamos sempre abertos a conversar (se tiver alguma indicação para Moderador, pode fazê-la no Fale Conosco!).

E parabéns ao Turgon, que com certeza poderá contar com todos nós para cada vez mais animar o Anime! :mrgreen:
 
Obrigado a todos! :pula:

E se precisarem de qualquer coisa dentro da área, podem me enviar MP. :mrgreen:
 
parabéns meu brother... com certeza tu vai representar... e tem capacidade pra moderar em todos os sub-fóruns...

uhul...:cerva:
 
Orra, lega! :D Bem vindo ao time, Turgon!
Parabéns e, se precisar, pode contar com a gente! :joinha:
 
Parabéns, cara!

Fiquei sabendo que os moderadores daqui ganham muito bem! Já dá pra comprar um carro esse ano ainda!
 
Mazaaah, Turgon! Parabéns! "Merecido com méritos" o cargo, com o perdão da redundância :clap:
 
Parabéns, cara!

Fiquei sabendo que os moderadores daqui ganham muito bem! Já dá pra comprar um carro esse ano ainda!

Meu tio trabalha na concessionária da Ferrari, na Av. Brasil, e informou que hoje um garoto, chamado Caio encomendou uma Ferrari Verde, personalizada com o tema Anime. Não duvido de nada...


:clap: Já disse, mas digo novamente, parabéns novo rico!
 
Meu tio trabalha na concessionária da Ferrari, na Av. Brasil, e informou que hoje um garoto, chamado Caio encomendou uma Ferrari Verde, personalizada com o tema Anime. Não duvido de nada...
Não sei se chega a tanto.

Mas veja a Sindar e o Elendil. Depois que se tornaram moderadores, já importaram as VEs!!!
 
Parabéns.
Ainda mais que o sub-forum de anime parece ter dado uma renascida em tópicos atualizados por dia por causa do Turgon.
Eu vou ver se desengaveto alguns animes pra assistir e discutir por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo