• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre o trailer e dois novos banners de "O Hobbit 3"

As duas coisas que mais me chamaram atenção no trailer: Saruman dizendo "Leave Sauron to me" e o Thranduil dando um tapa na cara da Tauriel.
 
As duas coisas que mais me chamaram atenção no trailer: Saruman dizendo "Leave Sauron to me" e o Thranduil dando um tapa na cara da Tauriel.

Olha, depois de analisar bem, chegamos a conclusão que não foi um tapa (que pena!). A cabeça dela nem se mexeu. Parece que ele está arrancando algo dela, uma espada, um arco, não dá pra ver bem. De toda forma, eu especulei que ele deve te-la destituido do cargo de Capitã da Guarda, e é claro estava puto no nível épico/heróico/élfico. Talvez tenha arrancado alguma insígnia tambem.
 
Olha, depois de analisar bem, chegamos a conclusão que não foi um tapa (que pena!). A cabeça dela nem se mexeu. Parece que ele está arrancando algo dela, uma espada, um arco, não dá pra ver bem. De toda forma, eu especulei que ele deve te-la destituido do cargo de Capitã da Guarda, e é claro estava puto no nível épico/heróico/élfico. Talvez tenha arrancado alguma insígnia tambem.

Arrancou o colar dela e diss: "me dá isso aqui, kiridinha, pq ninguém aqui brilha mais do que eu! xô!"
 
Depois desse trailer... muito difícil não ser o melhor entre os três.

Gostei do fato de muita coisa não ter sido mostrada. Cenas reais de batalha, Beorn, as lutas em Dol Guldur... a surpresa vai ficar para dezembro mesmo.

:beer:
** Posts duplicados combinados **
Caramba. A coisa em Dol Guldur vai ser pior do que imaginamos.

Vejam os Nazgûl cercando Galadriel e Gandalf feridos... 8O
 
E no fim ele só partiu o arco dela mesmo. É um cavalheiro......
tumblr_nemqpfcanL1taisb6o1_500.gif
Eu teria poupado ao orc o trabalho.
 
Depois desse trailer... muito difícil não ser o melhor entre os três.

Gostei do fato de muita coisa não ter sido mostrada. Cenas reais de batalha, Beorn, as lutas em Dol Guldur... a surpresa vai ficar para dezembro mesmo.

:beer:
** Posts duplicados combinados **
Caramba. A coisa em Dol Guldur vai ser pior do que imaginamos.

Vejam os Nazgûl cercando Galadriel e Gandalf feridos... 8O
Não tinha percebido que eram eles8O
 
E Legolas, ao que parece, sai ferido, Tauriel é jogada na parede. Wow! Thranduil Jr. leva um cacete e o pai quer matar Tauriel, a xoxa? Uhuhuhuhu! Especulações do fandom.
tumblr_nemqpnBfa91qf5tr5o1_500.gif
tumblr_nemr7xH6JN1sisgsio1_r2_400.gif
 
E a cara de "Ai Xisuis, pisei na jaca" do Gandalf?
tumblr_nemscwxYEu1qblbqbo1_500.gif
“You started this, you will forgive me if I finish it.”
 
Infelizmente acho que Beorn ficará reduzido a um tanque de guerra berserker na batalha. É uma pena, já que existia uma especulação forte sobre um sub-plot envolvendo ele e Bolg.
Rolava ter esse sub-plot :( tomara que não fique tudo pro Legolas e sobre um pouco de Bolg pro Beorn massacrar.

E a cara de "Ai Xisuis, pisei na jaca" do Gandalf?
Ver anexo 58540
“You started this, you will forgive me if I finish it.”
Eu chamo de "Cara de 'Puta Que Pariu' do Gandalf", ele faz essa cara várias vezes nos filmes de SdA, pode perceber, é muito boa. :rofl:
 
Gifs gifs gifs.
Tá indo!
tumblr_nemsrzCtIz1qblbqbo3_500.gif
tumblr_nemsrzCtIz1qblbqbo2_500.gif
** Posts duplicados combinados **
tumblr_nemr8xsUvT1qh95qlo3_500.gif
Lindo isto!
tumblr_nemscwxYEu1qblbqbo3_500.gif
tumblr_nemrbvF7Pq1s8r3dxo1_500.gif
tumblr_nemrdxmvtx1rgygrxo1_500.gif
tumblr_nemqpnBfa91qf5tr5o3_500.gif
Aê elfo!!!
tumblr_nemqpnBfa91qf5tr5o4_500.gif
** Posts duplicados combinados **
tumblr_nemr8xsUvT1qh95qlo3_500.gif
Lindo isto!
tumblr_nemscwxYEu1qblbqbo3_500.gif
tumblr_nemrbvF7Pq1s8r3dxo1_500.gif
tumblr_nemrdxmvtx1rgygrxo1_500.gif
tumblr_nemqpnBfa91qf5tr5o3_500.gif
Aê elfo!!! Elrond mostrando seu valor. Numa armadura ultra-luxo. Amei.
tumblr_nemqpnBfa91qf5tr5o4_500.gif
** Posts duplicados combinados **
Yeah! Legolas!
tumblr_nemtjwJWgY1qblbqbo2_500.gif
tumblr_nemtjwJWgY1qblbqbo1_500.gif
** Posts duplicados combinados **
Yeah! Legolas!
tumblr_nemtjwJWgY1qblbqbo2_500.gif
tumblr_nemtjwJWgY1qblbqbo1_500.gif
Arrasando esse elfo! Eita, como não amar os elfos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo