1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades sobre o trailer e dois novos banners de "O Hobbit 3"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 5 Nov 2014.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Elendil enviou um novo Artigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Warner Bros. confirmou que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos será liberado online nesta quinta-feira, 06 de novembro, às 16h00, horário de Brasília! De acordo com informações anteriores, o trailer terá 2 minutos e 24 segundos.

De acordo com o estúdio de dublagem italiano (via
    ), teremos neste trailer um rosto familiar e que não apareceu no teaser lançado em julho. Quer saber quem é? Então clique
    e veja!

Também dois novos banners de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram liberados pela Warner Bros. e trazem os anões Thorin, Kili e Fili defendendo Erebor, a Montanha Solitária, além de uma nova imagem de Tauriel com as filhas do arqueiro Bard. Clique para ampliar:

[Atualização] E mais um novo banner traz Gandalf, Bilbo e Águias!

Arquivos Anexados:

Última edição: 5 Nov 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A Warner Bros. confirmou que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos será liberado online nesta quinta-feira, 06 de novembro, às 15h00, horário de Brasília!

De acordo com o estúdio de dublagem italiano (via
    ), teremos neste trailer um rosto familiar e que não apareceu no teaser lançado em julho. Quer saber quem é? Então clique
    e veja!

Também dois novos banners de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram liberados pela Warner Bros. e trazem os anões Thorin, Kili e Fili defendendo Erebor, a Montanha Solitária, além de uma nova imagem de Tauriel com as filhas do arqueiro Bard. Clique para ampliar:

3. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Advinha quem não vai sair de casa amanhã? Euzinha. Sentada na frente da máquina infernal, junto com as fangirls, em pânico.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 5 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 5 Nov 2014 ---
    Mais um banner:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Só atualizando, o trailer sai amanhã às 16h00, e não às 15h00, como foi anunciando anteriormente.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. vxpm

vxpm Amigo dos Elfos

FINALMENTE VEREMOS ELE!!!! PODER ISTARII!!!

• LOL LOL x 2
  6. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Nesse horário eu estarei trabalhando...

Não sei por que mas eu acho que agora sei como um corno se sente ao ser o último a saber das coisas...

Eu serei o último a ver o trailer....só deverei assistir lá pelas 10 da noite....:(

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • LOL LOL x 1
  7. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• LOL LOL x 3
  8. Belle Vox

• Ótimo Ótimo x 5
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

Eitaaaaaa! Very epic. Não consegui pegar muitos detalhes ainda, mas não é a toa que mudaram o subtítulo do filme. Só porrada. :lol:

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Belle Vox

Do jeito que eu gosto!!! Lindo! Amei! Nuss... vou ter um colapso aquê!
    Vou esperar a versão oficial pra postar os 4.9876.908765 de gifs que vão sair 2 min depois...uhauhauha!

• LOL LOL x 1
  11. Grimnir

Grimnir Usuário

Gostei dos trolls com catapultas nas costas.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 6 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 6 Nov 2014 ---
    PJ gosta muito dos elfos mesmo. Thranduil foi para Erebor com um exército "só" para recuperar as jóias que vimos no prólogo do primeiro filme...

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Curti. Me iludi com os dois primeiros filmes por conta do trailer, e pelo jeito vou me iludir com esse também. Chegar no cinema esperando algo tão bom quanto SdA e sair percebendo que não chega nem aos pés.

Gostei de muita coisa, a batalha tem tudo pra ser ótima. Trolls, exército de anões, tudo muito legal.

Só me irrita os exageros. Tipo esses elfos são remanescentes de sindar e elfos escuros, mas suas armaduras do filme são parecidas com as referências que temos de exércitos dos noldor (nunca serão, jamais serão). Fora a história da montaria dos anões, completamente desnecessário. Anões são infantaria pesada, e sempre foram fodas por isso. No livro, quando chegam os 500 anõs de Dain marchando é sensacional. Não tem porque mudar....a Batalha dos Cinco exércitos não deveria ser maior que a de Minas Tirith.

Ok, eu sei que estou sendo purista e não estou pensando no lucro e na propaganda do Hobbit, mas é demais querer algo coerente com a primeira trilogia?

De qualquer forma, sempre vou achar engraçado a montaria do papai legolas.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Belle Vox

Thranduil é Deus. Ele pode ir a qualquer lugar que quiser e arrastar um exército de 10.000 elfos só pra dizer oi. Ele é phoda.:rofl:
    E vc não viu a historia dessas jóias que ele foi buscar, é um delirio do PJ que eu não vou contar pra não estragar a surpresa.
    Ainda bem que PJ ama elfos. O resto do Universo tambem:pula:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 6 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 6 Nov 2014 ---
    Wow! Curti a bofetada na Tauriel. Demorô, meu Rei.:joinha:

14. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Pode comentar aqui sobre o trailer com spoiler do livro? Se você não leu o livro não clique abaixo. :mrpurple:
    Aparece a morte do Kili no trailer, é isso mesmo produção? :ahn?:

• LOL LOL x 1
  15. Grimnir

Grimnir Usuário

Uma curiosidade que eu tenho é sobre a passagem do tempo em O Hobbit. Digo isso, pq fiquei com a impressão que ou (1) as Montanhas de Ferro são muito próximas a Erebor, ou (2) os anões andam muito rápido ou (3) se passou muito tempo entre a morte de Smaug e a Batalha dos Cinco Exército.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

No Livro demorou umas duas semanas entre o aviso do Tordo à Turin sobre a batalha eminente e o início do confronto. Fora que Turin ficou "enrolando" os sitiadores um tempo até Dain chegar. Vai ver isso no filme ocorre também.

E as Montanhas de Ferro são razoavelmente perto de Erebor:

Desconsiderem as legendas em espanhóis. :lol:

• Ótimo Ótimo x 2
  17. Grimnir

Grimnir Usuário

Eu confesso que também preferiria vez os anões marchando e fazendo a terra tremer. Até pq, se todos estiverem montados, isso tira um pouco a fodeza de Dáin e seu javali. Agora eu estou esperando um javali tipo olifante. :lol:

• LOL LOL x 1
  18. Belle Vox

uhauhauhauha! Ok, spoiler do livro, mais velho que eu, beleza......
    Eu acho que voce viu certo!

• LOL LOL x 1
  19. Grimnir

Grimnir Usuário

Vixe, eu não vi isso não! Pena que já tiraram o vídeo do ar.

20. Belle Vox

Tiraram mesmo do You Tube e do Dailymotion. Já já chega o oficial. Fuck, ficou feio no meu Tumblr, vou tirar o post.

Compartilhar