• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre o trailer e dois novos banners de "O Hobbit 3"

Elendil

Equipe Valinor
Elendil enviou um novo Artigo

[Atualizado] Novidades sobre o trailer e três novos banners de "O Hobbit 3"

banner12-150x150.jpg

A Warner Bros. confirmou que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos será liberado online nesta quinta-feira, 06 de novembro, às 16h00, horário de Brasília! De acordo com informações anteriores, o trailer terá 2 minutos e 24 segundos.

De acordo com o estúdio de dublagem italiano (via TheOneRing.net), teremos neste trailer um rosto familiar e que não apareceu no teaser lançado em julho. Quer saber quem é? Então clique AQUI e veja!

Também dois novos banners de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram liberados pela Warner Bros. e trazem os anões Thorin, Kili e Fili defendendo Erebor, a Montanha Solitária, além de uma nova imagem de Tauriel com as filhas do arqueiro Bard. Clique para ampliar:

[Atualização] E mais um novo banner traz Gandalf, Bilbo e Águias!

banner13-1024x470.jpg

****
Continue reading the Original Blog Post.
 

Anexos

  • banner12-150x150.jpg
    banner12-150x150.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 1
  • banner12-150x150.jpg
    banner12-150x150.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 10
  • banner12-150x150.jpg
    banner12-150x150.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 2
  • banner13-1024x470.jpg
    banner13-1024x470.jpg
    138,6 KB · Visualizações: 2
  • banner12-150x150.jpg
    banner12-150x150.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 6
  • banner13-1024x470.jpg
    banner13-1024x470.jpg
    138,6 KB · Visualizações: 6
  • banner13-1024x470.jpg
    banner13-1024x470.jpg
    138,6 KB · Visualizações: 0
  • banner12-150x150.jpg
    banner12-150x150.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 0
Última edição:
A Warner Bros. confirmou que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos será liberado online nesta quinta-feira, 06 de novembro, às 15h00, horário de Brasília!

De acordo com o estúdio de dublagem italiano (via TheOneRing.net), teremos neste trailer um rosto familiar e que não apareceu no teaser lançado em julho. Quer saber quem é? Então clique AQUI e veja!

Também dois novos banners de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram liberados pela Warner Bros. e trazem os anões Thorin, Kili e Fili defendendo Erebor, a Montanha Solitária, além de uma nova imagem de Tauriel com as filhas do arqueiro Bard. Clique para ampliar:


Continuar lendo...
 
Advinha quem não vai sair de casa amanhã? Euzinha. Sentada na frente da máquina infernal, junto com as fangirls, em pânico.
tumblr_n1oeelzK6u1rcbfsfo1_400.gif
** Posts duplicados combinados **
Mais um banner:
tumblr_nekwhsAfeZ1sdu8z9o1_1280.jpg
 
Só atualizando, o trailer sai amanhã às 16h00, e não às 15h00, como foi anunciando anteriormente.
 
Nesse horário eu estarei trabalhando...


Não sei por que mas eu acho que agora sei como um corno se sente ao ser o último a saber das coisas...

Eu serei o último a ver o trailer....só deverei assistir lá pelas 10 da noite....:(
 
Eitaaaaaa! Very epic. Não consegui pegar muitos detalhes ainda, mas não é a toa que mudaram o subtítulo do filme. Só porrada. :lol:
 
Eitaaaaaa! Very epic. Não consegui pegar muitos detalhes ainda, mas não é a toa que mudaram o subtítulo do filme. Só porrada. :lol:

Do jeito que eu gosto!!! Lindo! Amei! Nuss... vou ter um colapso aquê!
Vou esperar a versão oficial pra postar os 4.9876.908765 de gifs que vão sair 2 min depois...uhauhauha!
 
Gostei dos trolls com catapultas nas costas.
** Posts duplicados combinados **
PJ gosta muito dos elfos mesmo. Thranduil foi para Erebor com um exército "só" para recuperar as jóias que vimos no prólogo do primeiro filme...
 
Curti. Me iludi com os dois primeiros filmes por conta do trailer, e pelo jeito vou me iludir com esse também. Chegar no cinema esperando algo tão bom quanto SdA e sair percebendo que não chega nem aos pés.

Gostei de muita coisa, a batalha tem tudo pra ser ótima. Trolls, exército de anões, tudo muito legal.

Só me irrita os exageros. Tipo esses elfos são remanescentes de sindar e elfos escuros, mas suas armaduras do filme são parecidas com as referências que temos de exércitos dos noldor (nunca serão, jamais serão). Fora a história da montaria dos anões, completamente desnecessário. Anões são infantaria pesada, e sempre foram fodas por isso. No livro, quando chegam os 500 anõs de Dain marchando é sensacional. Não tem porque mudar....a Batalha dos Cinco exércitos não deveria ser maior que a de Minas Tirith.

Ok, eu sei que estou sendo purista e não estou pensando no lucro e na propaganda do Hobbit, mas é demais querer algo coerente com a primeira trilogia?

De qualquer forma, sempre vou achar engraçado a montaria do papai legolas.
 
PJ gosta muito dos elfos mesmo. Thranduil foi para Erebor com um exército "só" para recuperar as jóias que vimos no prólogo do primeiro filme...

Thranduil é Deus. Ele pode ir a qualquer lugar que quiser e arrastar um exército de 10.000 elfos só pra dizer oi. Ele é phoda.:rofl:
E vc não viu a historia dessas jóias que ele foi buscar, é um delirio do PJ que eu não vou contar pra não estragar a surpresa.
Ainda bem que PJ ama elfos. O resto do Universo tambem:pula:
** Posts duplicados combinados **
Wow! Curti a bofetada na Tauriel. Demorô, meu Rei.:joinha:
 
Pode comentar aqui sobre o trailer com spoiler do livro? Se você não leu o livro não clique abaixo. :mrpurple:
Aparece a morte do Kili no trailer, é isso mesmo produção? :ahn?:
 
Só me irrita os exageros. Tipo esses elfos são remanescentes de sindar e elfos escuros, mas suas armaduras do filme são parecidas com as referências que temos de exércitos dos noldor (nunca serão, jamais serão). Fora a história da montaria dos anões, completamente desnecessário. Anões são infantaria pesada, e sempre foram fodas por isso. No livro, quando chegam os 500 anõs de Dain marchando é sensacional. Não tem porque mudar....a Batalha dos Cinco exércitos não deveria ser maior que a de Minas Tirith.

Uma curiosidade que eu tenho é sobre a passagem do tempo em O Hobbit. Digo isso, pq fiquei com a impressão que ou (1) as Montanhas de Ferro são muito próximas a Erebor, ou (2) os anões andam muito rápido ou (3) se passou muito tempo entre a morte de Smaug e a Batalha dos Cinco Exército.
 
No Livro demorou umas duas semanas entre o aviso do Tordo à Turin sobre a batalha eminente e o início do confronto. Fora que Turin ficou "enrolando" os sitiadores um tempo até Dain chegar. Vai ver isso no filme ocorre também.

E as Montanhas de Ferro são razoavelmente perto de Erebor:
anillounico-mapa2tierrasasperas.jpg

Desconsiderem as legendas em espanhóis. :lol:
 
Eu confesso que também preferiria vez os anões marchando e fazendo a terra tremer. Até pq, se todos estiverem montados, isso tira um pouco a fodeza de Dáin e seu javali. Agora eu estou esperando um javali tipo olifante. :lol:
 
Tiraram mesmo do You Tube e do Dailymotion. Já já chega o oficial. Fuck, ficou feio no meu Tumblr, vou tirar o post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo