• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre o filme !!!MAJOR SPOILERS!!!

Esse final do primeiro filme não vai ficar ruim naum. Vai dar um pouco de climax do final do filme, e ainda ansiedade para ver a continuação
 
sem querer lançar outro tópico, mas, existe a possibilidade dos filmes terem um tempo menor de separação, digo, os 12 meses de espera entre um filme e outro...?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:sem querer lançar outro tópico, mas, existe a possibilidade dos filmes terem um tempo menor de separação, digo, os 12 meses de espera entre um filme e outro...?

Seria uma boa, mas é meio improvável... eles ainda têm de trabalhar da edição dos dois últimos, sem considerar outros ajustes. Se A Sociedade do Anel for um sucesso de bilheteria, eles vão ter de ralar bem mais em As duas Torres, pois o público vai estar esperando uma continuação da mesma qualidade ou até melhor.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
"Se A Sociedade do Anel for um sucesso de bilheteria..."
----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Por que o pessoal do fórum vive dizendo isso? Que "se o SDA ter sucesso de bilheteria, blablabla..." É claro que vai ter um sucesso enorme. Na minha opinião o filme representa um mistério muito grande que todos vão querer descobrir sobre o que é. Quem ver 2 minutos do filme vai ficar hipnotizado, sem brincadeira!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É mesmo Bombadil... eu vi o trailer no cinema, e ouvi aqueles murmúrios de curiosidade do pessoal presente. O sucesso do filme, ja esta sacramentado antes dele estrear.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
É mesmo Bombadil... eu vi o trailer no cinema, e ouvi aqueles murmúrios de curiosidade do pessoal presente. O sucesso do filme, ja esta sacramentado antes dele estrear.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


para mais vontade ainda tem que ter mais trailers!! monte de trailers que naum lançam logo... por comercial na TV pra peessoa sai correndo com vontade de ir no cinema

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Po, se colocarem na televisão o povo não vai aguentar esperar e vai dar um quebra-quebra generalizado na sede da Warner e o forum vai congestionar!!!

Além de que muitos velhinhos inocentes poderão ter um infarto ou algo parecido ao se deparar com algum Orcsinho com uma cimitarra na mão...

Sem brincadeira, tenho certeza que a Warner vai lançar um trailer cerca de 1 mês antes do lançamento mundial na TV, pra despertar a curiosidade dos que ainda não sabem nada dessa superprodução que vai ARRASAR!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Imagina só Bombadil!! 2 meses antes, aparece um anuncio bem rápido assim..."Em dezembro, a Sociedade se formará, O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL" precedido de alguma luz forte ou uma musica igualmente forte!! Iria matar muita gente do coração. Depois os anuncios irem aumentando gradativamente...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
OOO seria maneiro!

"Prepare-se, o Senhor do Escuro está de volta, e muito mais poderoso... seu exército já está a caminho ... deverá chegar no 1o mês do verão ... não haverá aurora ... muita coisa será perdida ... para sempre..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
eu vi o trailer no cinema, e ouvi aqueles murmúrios de curiosidade do pessoal presente. O sucesso do filme, ja esta sacramentado antes dele estrear.
vc viu o trailer?! q sorte... acho q sou a unica q naum vi!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
OOO seria maneiro!

"Prepare-se, o Senhor do Escuro está de volta, e muito mais poderoso... seu exército já está a caminho ... deverá chegar no 1o mês do verão ... não haverá aurora ... muita coisa será perdida ... para sempre..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

c quase me mata do coracaum bombadil!
imagina! cenas rapidas dos trailers, esse texto... acho q eu naum viveria ateh o dia do filme!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Bombadil, esse anúncio sim, iria matar muita gente...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Arwen, não fica assim não... eu vi o trailer totalmente por acaso, nunca sonharia que iria passar o trailer antes do Jurassic Park III. Tentei mais duas vezes, e não consegui ver...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Arwen, não fica assim não... eu vi o trailer totalmente por acaso, nunca sonharia que iria passar o trailer antes do Jurassic Park III. Tentei mais duas vezes, e não consegui ver...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

pelo menos c viu uma vez!
eu naum vi nenhuma... bom, nenhuma, virgula, sem contar as 100 vezes por dia que eu vejo no computador!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ei pessoal...

Para matar agente do coração a Warner já anunciou que lançará mais 2 trailers antes da estréia do filme.

Alguém aí me dê um sedativo bem forte e só me acorde na dia da premiere!!!!



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
devia montrar os trailer agora para alcamar nosso animos... senaum iremos ver o filme cheio de ulcera no estomago por causa de tanta ansiedade Hhehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Alguém aí me dê um sedativo bem forte e só me acorde na dia da premiere!!!!

mais ai vc vai perder os 2 outros trailers Gaemitrel!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Já assisti tudo quanto é filme e nada do trailer de SdA... se bobear eu acabo dando de cara com o trailer do filme de duendes da Xuxa e morro de desgosto antes de poder ver o de SdA na tela grande...
Puxa, será que eu andei errando de cinema??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
se bobear eu acabo dando de cara com o trailer do filme de duendes da Xuxa
hahahahhahahahahhahah!!!!!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Eu tambem Éowyn, além de ter perturbado o pessoal do cinema pedindo informações sobre as exibições do trailer, mas ninguem sabia responder.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo