• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre o filme !!!MAJOR SPOILERS!!!

UAHhauhauhauhauhauh!!
massa Kanawati, valeu pelas novidades como sempre e pela informação do vídeo..
PS: tadin do bixano... tenha mais paciência com o manezinho

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah, e alguns atores tinham que ir de helicóptero para alguns sets... A ansiedade é muita, parece que ja estou ouvindo sons de cornetas soando ao longe...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Impressionantes os dados sobre o filme! Vou fazer um "discurso" pra minha aula de espanhol e vou falar sobre adivinhem o quê? O SDA, é claro!!! Sobre o filme e os livros, e quem sabe eu consiga estimular alguien de la sala pra ler os livros e (quem sabe) entrar no fórum tb!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Muuuuito obrigada pelas news, Kanawati!!!! Daqui a pouco vc se tornará nosso informante oficial!!!
Mas não judia da criaturinha, não, tadinha... só porque ela é magra, feia, sem cabelo, sem dente e come peixxxxxxxesss....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
e minha amiga que fica digitando no icq quando eu pergunto alguma coisa e ela responde sim... "ssssssim" .... todos os "s" ela poe varios... eu tava comecando a pensar que era o gollum...
eu ja mencionei que sou meio burrinha!?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:e minha amiga que fica digitando no icq quando eu pergunto alguma coisa e ela responde sim... "ssssssim" .... todos os "s" ela poe varios... eu tava comecando a pensar que era o gollum...

Hahahaha, fica tranquila, acho que um computador não sobreviveria muito tempo em suas mãos. Na primeira travada ele tentaria "estrangulá-lo": " Computador não funciona, computador malvado, sssim, preciossso, sssim, computador fazer Sméagol de bobo, preciosso, mas nós não é bobo, não, preciosso.... ssim, computador malvado, nós estrangula ele, sssim, preciosso, sssim..."

Meu Deus, eu só escrevo besteira!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo