quote:
KANAWATI, KD AS NOVIDADES SOBRE O FILME??
Thorongil
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
Heheheheheh...agora ta meio devagar...Alem de estar sem tempo pra conectar, nao tenho encontrado nada novo pelos sites da vida

Mas pra nao ficar com um post vazio, aih vao alguns dados dos filmes:
O site TheOneRing.net divulgou os números finais (e impressionantes) de toda a produção de O Senhor dos Anéis:
-As filmagens duraram 15 meses e aconteceram em 350 sets diferentes, com uma equipe de 2.000 pessoas;
-Foram necessários 330 veículos para transporte de pessoal e equipamento de uma locação à outra, sendo que 30 quilômetros de estradas foram construídas para a produção;
-Cinco diferentes estúdios foram utilizados e um total de 1.371 milhões de metros de filme foram rodados nas 21 câmeras usadas;
-O orçamento final ficou em pouco mais de U$ 200 milhões.
E finalmente, A Sociedade do Anel vai estrear em 10.000 cinemas no mundo todo, em 19 de dezembro deste ano. O site também informa que um novo trailer será lançado em outubro.
Uma outra coisa legal no Theonering.net eh o TORN Digital parte 1.
- "O q eh isso,Kanawati? Diga para nósss, diga diga diga!"
Caalmaa Gollum, criaturinha estupida, isso nada mais eh do q um resumao de varias noticias importantes que foram destaque no site TheOneRing.net, em um arquivo de video, apresentado por uma tal de Ingrid Dellalian. Imagine um video show, soh q sobre O senhor dos Aneis. Periodicamente serao lancados no site esses documentarios. Esta no ar o numero 1.
http://www.theonering.net/perl/newsview/8/998916216
-"E issssso eh bom? sssiiim?"
Sim, seu hobbit olhudo, eh muito interessante pq mostra o elenco dos filmes, alguns dados sobre a producao, e uma entrevista com os produtores dos jogos da Trilogia...entre outras coisas.
Na parte de News,ficamos sabendo q a FOX Channel(??!) dos states planeja lancar um Behind the scenes special durante o feriado de acao de graças; e durante o lancamento para tv de Matrix (tb nos EUA), serao mostrados alguns trechos do filme especialmente editados para a ocasiao.
E para o proximo video, podemos esperar uma materia completa sobre alguns eventos legais q rolaram nos States, como a Comicon, a DragonCon 2001 e a Gencon.
-"Muiito bom, messstre bonzinho ja pode soltar nosso pesssscoço...."
Esta bem, esta bem...agora vai pegar alguma coisa pro jantar pq eu to morrendo de fome! E nada de coelhos, nao aguento mais coelhos!
Nao sei pq ainda nao me livrei desta criatura...
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian