• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Novela] Ciranda de Pedra

E agora uma notícia de uma última hora! Devido a uma baixa audiência, a novela "Ciranda de Pedra" acaba de ser tirada do ar em Portugal! A Globo ainda não se manifestou sobre o assunto...

Link da notícia: http://www.oplanetatv.com.br/noticia/5398.html


Que coisa não? Pensei que era só no Brasil que ela não estava dando audiência...:doh:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
não me surpreendo, aquela novela é muito chata :tedio:

Mas sabe Maniaca, eu não sei onde essa novela errou...tava até que legal nos primeiros meses, a única coisa que eu disse e volto a afirmar é que as atuações pecam demais nessa novela, são fracas e não convencem muito...
 
Acho que a culpa é de quem escreve, pq tipos, a maioria dos atores são bons.
 
Eu estava tentando achar mais coisas sobre esse assunto, e visitando um Blog agora há pouco, descobri que a Rede SIC (que é uma emissora que tem parceria com a Rede Globo) mudou várias vezes o horário de exibição da novela, ou seja, deixando o telespectador confuso...e somando isso com um roteiro péssimo, e atuações a desejarem, só tinha que dar em caca mesmo né rsrs...:burp:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo