1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novato

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por ZorD, 26 Jan 2002.

1. ZorD

ZorD Usuário

Oi sou novo aqui, e gostaria de saber onde tem fontes de elfico?!

2. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

quote:
    Oi sou novo aqui, e gostaria de saber onde tem fontes de elfico?!

Putz, de novo... Vai na Sessão Lingüística da Valinor, se não tiver, procura por aí no fórum, pq eu já falei esses sites umas quinhentas vírgula 27 vezes....
    Aí ó, esse é o melhor site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Não sei se vc quer saber de Quenya ou Sindarin, ambos são "élficos", além das outras línguas dos elfos.

-------------------------
    Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."

3. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

Drizzet vc não é obrigado a responder, então se já perdeu a paciência pelo menos não perca a educação

ZorD dá uma olhada nesse link que tem algumas coisas interessantes
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
    continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "festa" do Bilbo

4. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Tá certo, foi mau.

PS: Gloin, seu link não tá funcionando.

Drizzet

5. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

no dia que coloquei ele, tava funcionando
    então ganhem esse de brinde

esse é bem maneiro, ensina até como escrever

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
    continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "festa" do Bilbo

6. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Porra, muito doido esse site! Era o q faltava pra mim!

Drizzet

7. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Ah fraguei..... esse deve ser o site daquele "Mans Bjorkman" [com os sinais....] Porra, é o site mais doido..
    então foi daí q a Duvendor tiro aquilo tudo..

Drizzet

8. FALCON

FALCON Usuário

Aeh, se não servir nenhum deles, pega no site da Dúvenor q eu peguei as minhas lá.

Apesar de q é uma coisa p/ mexer nelas, mas tem um programa q eu não consigo usar de jeito nenhum q faz as conversões e tudo mais (pelo menos é o q diz a lenda pq eu nunca consegui fazer aquela porcaria funcionar, muito mais fácil pegar os apêndices e escrever à mão).

[] s

Ahh, já ia esquecendo, BEM VINDO!!!!!

Compartilhar