• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato

quote:
Oi sou novo aqui, e gostaria de saber onde tem fontes de elfico?!




Putz, de novo... Vai na Sessão Lingüística da Valinor, se não tiver, procura por aí no fórum, pq eu já falei esses sites umas quinhentas vírgula 27 vezes....
Aí ó, esse é o melhor site:
http://www.uib.no/people/hnohf/

PS: Não sei se vc quer saber de Quenya ou Sindarin, ambos são "élficos", além das outras línguas dos elfos.


-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Tá certo, foi mau.

PS: Gloin, seu link não tá funcionando.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Porra, muito doido esse site! Era o q faltava pra mim!

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Ah fraguei..... esse deve ser o site daquele "Mans Bjorkman" [com os sinais....] Porra, é o site mais doido..
então foi daí q a Duvendor tiro aquilo tudo..

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Aeh, se não servir nenhum deles, pega no site da Dúvenor q eu peguei as minhas lá.

Apesar de q é uma coisa p/ mexer nelas, mas tem um programa q eu não consigo usar de jeito nenhum q faz as conversões e tudo mais (pelo menos é o q diz a lenda pq eu nunca consegui fazer aquela porcaria funcionar, muito mais fácil pegar os apêndices e escrever à mão).



[] s


Ahh, já ia esquecendo, BEM VINDO!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo