1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Olórin of Lórien, 24 Fev 2008.

1. Eu fiquei meio em dúvida sobre onde postar essa notícia, se aqui ou no Ciência, mas enfim... saiu essa no Terra essa semana:

Bem inusitada essa posição do pastor, não? :eek:

2. Shazan

Shazan siscapuliu

O mês de férias do Ricardão

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

oh god

mas agora sério...

tem fiél pra tudo, mon dieu

4. madalena

madalena Uma Rosa Para

que isso8-O

5. Glaunir

Glaunir Usuário

:hanhan: HAUHAUAHUAHUAHUAU Muito bom!!!
    Mas, sério, acho que a esta Igreja tentou de alguma forma inovar os seus métodos. E por que não dizer que é uma forma de atrair novos fiéis? Em geral as pessoas pensam em Igreja como sinônimo de abstinência sexual e... quem sabe essa nova metodologia não acaba dando certo... bem que eu gostaria de ver o resultado disso tudo.

6. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu me pergunto se realmente da para acreditar em Deus, ainda mais depois de uma dessas...

7. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eheheheh essa foi boa! Muito boa! Vamos fieis! Fazer o que o pastor mandou... lol

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não to entendendo o porque de tantas caras de assustados que eu vejo nos posts anteriores.

O que ele pediu demais?
    Sexo para pessoas casadas. Sexo para pessoas casadas é crime?
    E ele pede para os casais fazem sexo, não sexo entre si ou com outros parceiros.
    E volto a dizer. Ele se refere aos casados e não a qualquer casal.

E o pior que ele tá certo. Quando um casamento não vai bem a primeira coisa que reparamos é que o sexo não vai bem. Estimular isso é uma forma de conscientizar o casal e criar ali uma relação mais estreita como era no tempo em que apenas namoravam...

Juro que não entendi o espanto de vocês....

Última edição: 25 Fev 2008
  9. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, o espantro é que Geralmente o sexo é visto pela maioria das igrejas como algo necessário apenas para a reprodução não para o prazer, e nesse caso o pastor foi totalmente contrario e invocou o praze sexual para manter o casamente, bem levando-se em consideração a importância da entidade Familia sem dúvida ele está certo, deu importância ao mais importante Familia, manter uma familia unida e feliz ao invés de proibir isso gostei da posição do pastor, bem liberal.

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tá precisando ir numa igreja hein Lyvio. Faz tempo que não vai. Nem lá na São Marcos (igreja católica) do Padre José, que tem uns 100 anos, prega que um casal CASADO só faça sexo para procriação.

Última edição: 25 Fev 2008
  11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

12. miharu

miharu Wild~

:lol: :rofl:...
    Boa!
    Sabe de uma coisa? Ele tá certíssimo. Quem é que vai procurar sexo fora do casamento de tiver sexo todos os dias dentro do casamento? tá, tem marido que é um incompetente e não dá conta, tem mulher que não quer sexo todo dia... a gente nunca está feliz mesmo u.u

Anyway, criativo esse cara :mrgreen:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

:hanhan:

14. miharu

miharu Wild~

E tem quem queira néam =]
    :hanhan:

15. Pinchester

Pinchester macaco loco

as criancinhas das familias que ouirem o que o padre diz ficarão extremamente traumatizadas.

16. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Nossa... agora esse padre me tocou lá no fundo...vou me converter pra essa Igreja!!! Por onde eu entro? É hoje que meu JF vai ganhar mais de um volume... ai,ai!

17. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Sexo!!!

Humm isso é muito bom!!!!
    Me dá um......toda vez que...............

Vou lá fazer uma visita.

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Se elas forem pequenas elas não vão entender.
    Se elas forem grandes, já é mais que normal saber que os pais fazem sexo. ou você acha que os seus não fazem?

Você precisa de uma igreja para poder fazer sexo?
    Que lastima.

Pensamento errado. Não é puteiro. É igreja. O padre não disse para as mulheres fazer sexo com qualquer nerd de internet e sim com seus maridos.

19. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Mene ta muito brabo, mas concordo com ele...

Fora que, esta foi a maneira como a reportagem demostrou o caso. Quem ja teve contato com jornalismo sabe que isto muda muita coisa.

O artificio de se utilizar de um comentario sobre Sherk 3 foi muito conivente pra reportagem. Ela nem disse porque, so conceituou como ruim pra dar força a imagem que queria passar...

Meu avo é um dos pastores metodistas mais conceituados no mundo, e ja usou de lendas gregas junto com uma mensagem da biblia para passar a mensagem de seu sermão.

E é um que incentiva uma vida sexual ativa no casamento.

Última edição: 26 Fev 2008

Compartilhar