• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

Eu fiquei meio em dúvida sobre onde postar essa notícia, se aqui ou no Ciência, mas enfim... saiu essa no Terra essa semana:


Terça, 19 de fevereiro de 2008, 14h51
Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

Um pastor americano da Flórida chamou os seguidores casados para um desafio: fazer sexo todos os dias por um mês. Segundo a Sky News, o chamado seria uma variação da abstinência sexual por um mês.

De acordo com o site Ananova, Paul Wirth, líder da Igreja Relevante, de Ybor City, afirma que pretende diminuir a alta taxa de divórcios através da maratona. "Quando somos solteiros, estamos procuramos sempre por sexo, mas na vida de casado, por algum motivo, as relações diminuem com o tempo."

A Igreja se descreve como casual, contemporânea e cristã. Seus serviços são destinados a "profissionais urbanos e jovens famílias." O pastor Wirth usou recentemente o filme Shrek Terceiro para explicar "o que acontece quando confiamos em Deus".

Redação Terra

Bem inusitada essa posição do pastor, não? :eek:
 
O mês de férias do Ricardão

:hanhan: HAUHAUAHUAHUAHUAU Muito bom!!!
Mas, sério, acho que a esta Igreja tentou de alguma forma inovar os seus métodos. E por que não dizer que é uma forma de atrair novos fiéis? Em geral as pessoas pensam em Igreja como sinônimo de abstinência sexual e... quem sabe essa nova metodologia não acaba dando certo... bem que eu gostaria de ver o resultado disso tudo.
 
Eu me pergunto se realmente da para acreditar em Deus, ainda mais depois de uma dessas...
 
Não to entendendo o porque de tantas caras de assustados que eu vejo nos posts anteriores.

O que ele pediu demais?
Sexo para pessoas casadas. Sexo para pessoas casadas é crime?
E ele pede para os casais fazem sexo, não sexo entre si ou com outros parceiros.
E volto a dizer. Ele se refere aos casados e não a qualquer casal.

E o pior que ele tá certo. Quando um casamento não vai bem a primeira coisa que reparamos é que o sexo não vai bem. Estimular isso é uma forma de conscientizar o casal e criar ali uma relação mais estreita como era no tempo em que apenas namoravam...

Juro que não entendi o espanto de vocês....
 
Última edição:
Bem, o espantro é que Geralmente o sexo é visto pela maioria das igrejas como algo necessário apenas para a reprodução não para o prazer, e nesse caso o pastor foi totalmente contrario e invocou o praze sexual para manter o casamente, bem levando-se em consideração a importância da entidade Familia sem dúvida ele está certo, deu importância ao mais importante Familia, manter uma familia unida e feliz ao invés de proibir isso gostei da posição do pastor, bem liberal.
 
Bem, o espantro é que Geralmente o sexo é visto pela maioria das igrejas como algo necessário apenas para a reprodução não para o prazer, e nesse caso o pastor foi totalmente contrario e invocou o praze sexual para manter o casamente, bem levando-se em consideração a importância da entidade Familia sem dúvida ele está certo, deu importância ao mais importante Familia, manter uma familia unida e feliz ao invés de proibir isso gostei da posição do pastor, bem liberal.

Tá precisando ir numa igreja hein Lyvio. Faz tempo que não vai. Nem lá na São Marcos (igreja católica) do Padre José, que tem uns 100 anos, prega que um casal CASADO só faça sexo para procriação.
 
Última edição:
O mês de férias do Ricardão
:lol: :rofl:...
Boa!
Sabe de uma coisa? Ele tá certíssimo. Quem é que vai procurar sexo fora do casamento de tiver sexo todos os dias dentro do casamento? tá, tem marido que é um incompetente e não dá conta, tem mulher que não quer sexo todo dia... a gente nunca está feliz mesmo u.u

Anyway, criativo esse cara :mrgreen:
 
Nossa... agora esse padre me tocou lá no fundo...vou me converter pra essa Igreja!!! Por onde eu entro? É hoje que meu JF vai ganhar mais de um volume... ai,ai!
 
as criancinhas das familias que ouirem o que o padre diz ficarão extremamente traumatizadas.
Se elas forem pequenas elas não vão entender.
Se elas forem grandes, já é mais que normal saber que os pais fazem sexo. ou você acha que os seus não fazem?

Nossa... agora esse padre me tocou lá no fundo...vou me converter pra essa Igreja!!! Por onde eu entro? É hoje que meu JF vai ganhar mais de um volume... ai,ai!
Você precisa de uma igreja para poder fazer sexo?
Que lastima.

Sexo!!!

Humm isso é muito bom!!!!
Me dá um......toda vez que...............

Vou lá fazer uma visita.
Pensamento errado. Não é puteiro. É igreja. O padre não disse para as mulheres fazer sexo com qualquer nerd de internet e sim com seus maridos.
 
Mene ta muito brabo, mas concordo com ele...

Fora que, esta foi a maneira como a reportagem demostrou o caso. Quem ja teve contato com jornalismo sabe que isto muda muita coisa.

O artificio de se utilizar de um comentario sobre Sherk 3 foi muito conivente pra reportagem. Ela nem disse porque, so conceituou como ruim pra dar força a imagem que queria passar...

Meu avo é um dos pastores metodistas mais conceituados no mundo, e ja usou de lendas gregas junto com uma mensagem da biblia para passar a mensagem de seu sermão.

E é um que incentiva uma vida sexual ativa no casamento.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo