• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Pastor convoca fiéis para maratona de sexo

Sei não se vai funcionar bem esse método.

Se já não fazem sexo naturalmente porque iriam ficar mais felizes tendo (ou escolhendo) fazer essa maratona?
 
Você precisa de uma igreja para poder fazer sexo?
Que lastima.

Toda a ajuda é bem-vinda, Menegroth! E para uma marantona de domingo à domingo, uma benção pode fazer a diferença no final :dente:

E você não faria esse sacrifício pela Igreja?
 
Tá precisando ir numa igreja hein Lyvio. Faz tempo que não vai. Nem lá na São Marcos (igreja católica) do Padre José, que tem uns 100 anos, prega que um casal CASADO só faça sexo para procriação.

uhahahahahahah...:rofl::rofl::rofl:

você está plenamente correto..., faz muito tempo que não vou a uma missa só a casamentos exatamente por que vale a pena mais tarde... heheheheh:lol: Que vergonha :oops:desculpem aos religiosos fevorosos de plantão mas a igreja as vezes dá sono..., mas eu rezo diariamente em casa, sou católico pouco praticante mais sou... .
 
Não to entendendo o porque de tantas caras de assustados que eu vejo nos posts anteriores.

O que ele pediu demais?
Sexo para pessoas casadas. Sexo para pessoas casadas é crime?
E ele pede para os casais fazem sexo, não sexo entre si ou com outros parceiros.
E volto a dizer. Ele se refere aos casados e não a qualquer casal.

E o pior que ele tá certo. Quando um casamento não vai bem a primeira coisa que reparamos é que o sexo não vai bem. Estimular isso é uma forma de conscientizar o casal e criar ali uma relação mais estreita como era no tempo em que apenas namoravam...

Juro que não entendi o espanto de vocês....


Achei muito adequado este comentário:think:, é necessário encarar o sexo como algo indispensável dos seres humanos. Podem ter certeza que os casais que seguirem esta receita e tentarem se tornar mais próximos, terão um relacionamento mais próspero.:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo