• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Panini Anuncia Mais Dois Mangás

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Além do já anunciado Astral Project, a editora Panini terá mais duas novidades em mangá que deverão chegar às bancas ainda este mês: Contos de Amor Para Você e Voices of a Distant Star.

attachment.php

Contos de Amor Para Você, de Ayumi Shina, é originalmente intitulado Otogibanashi wo Anata ni, uma coletânea de histórias românticas fechadas em 2 volumes, sendo independentes entre si, originalmente publicadas na revista shoujo Ribon a partir de 2011.

attachment.php

Já Voices of a Distant Star, de Makoto Shinkai e Mizu Sahara, possui apenas um volume e foi publicado na revista Afternoon em 2004. O nome original é Hoshi no Koe, o que faz com que os otakus com hábito de baixar animes via internet reconheçam na hora, já que o OVA baseado na história foi um dos primeiros materiais a serem lançados por aqui pelos fãs no início da “era digital dos fansubbers”.

Na época a versão animada de Hoshi no Koe chamou a atenção da indústria por ter sido produzida por Makoto Shinkai praticamente sozinho, ficando então conhecido como “o anime de um homem só”.

Os novos mangás (incluindo Astral Project) deverão chegar às bancas ainda em janeiro, mas como o forte da Panini não é organização, poderão haver atrasos.

Fonte: JBox
-----------------------------------

Novos lançamentos em 2011. =]
 

Anexos

  • Otogibanashi wo Anata ni.jpg
    Otogibanashi wo Anata ni.jpg
    48,5 KB · Visualizações: 398
  • Voices of a Distant Star.jpg
    Voices of a Distant Star.jpg
    33,7 KB · Visualizações: 194
Voices of a Distant Star com certeza estará na lista de compras de janeiro! Já o shoujo, talvez eu dê uma conferida após comprar os volumes que estou em atraso, como Evangelion.
 
Ainda não, mas pelos vídeos e críticas positivas, parece bom. Assim que terminar de assistir Toki wo Kakeru Shojo (A Garota que pulava através do Tempo), vou assistir Voices.

Assisti ao OVA Hoshi no Koe e o filme é sensacional! Hard Sci-fi de primeira! Só para deixar na curiosidade: imagine você e sua namorada desde a infância trocando mensagens sms. Até aqui nada de mais, agora imagine ela convocada para pilotar um mecha para combater uma raça alienígena. Conforme ela vai se distanciando da Terra, as mensagens demoram, horas... dias... meses... e anos.

O resto vai ter de conferir, Turgon! Pena que é curto, 24 minutos. Episódio único.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo