• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias The Garden of Words, o novo trabalho de Makoto Shinkai

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!

A CoMix Wave Films colocou online o primeiro trailer de Kotonoha no Niwa (Garden of Words) o novo filme de Makoto Shinkai ( 5 Centimeters per Second, Voices of a Distant Star, Children who Chase Lost Voices).O filme vai estrear dia 31 de Maio e Shinkai revelou que pela primeira vez está a fazer uma história de “amor” no significado tradicional da palavra japonesa. Acrescentando que existiam palavras muito antes de haver caracteres para as escrever neste mundo. A linguagem japonesa durante a era em que não tinha forma escrita é conhecida como “Yamato kotoba”. A linguagem durante esse tempo tinha a sua própria pronunciação, antes da importação dos caracteres Kanji da China.
Na altura “amor” escrevia-se como “tristeza solitária” (koi) e que o conceito moderno de “amor” (ai) foi importado do ocidente. Embora o seu filme se desenrole na era moderna este será sobre Koi no significado original de “tristeza solitária”, ter saudade de algum em solidão.

Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------

Que maravilha! Mais uma obra do diretor de 5 Centimeter per Second e The Voice of the Distant Star!
 
Última edição por um moderador:
Animação impecável! Que maravilhosa de se assistir. Preciso conferir esse filme!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo