1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Panini: One Piece, Dragon Ball e Monster (2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Dez 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

PQP!

Finalmente One Piece!

:pula:

Sério! Muito contente com a notícia! Dá até vontade de deixá-la como fixo para todos olharem. :rofl:

2. Proview

Proview Go

Com certeza vou comprar 20th Century Boys.
    Essa pode ser minha chance de começar One Piece, mas ainda dá preguiça de começar quando lembro de quantos volumes o mangá tem.
    Talvez eu compre Black Butler tbm, ouvi falar muito bem dele.

Agora só preciso de um aumento :mrgreen:

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Dragon Ball! :iei:

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

PQP mesmo! E o meu salário pra tudo isso? Como não acompanho nenhuma série longa, acho que vou começar com One Piece e descobrir o porquê de tantos recordes de vendas no Japão. 20th Century Boy é tiro certo! E Black Butler, também!

5. Bel

Mas mangá nem é caro o_O
    Comprando 1~2 por mês, então, nem faz tanta diferença... o_O

Edit: ah é, vcs não compram só 1~2 =P

Última edição: 16 Dez 2011
  6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eu diria uns dez! Eita, ainda tem Monster que não comprei por razões óbvias, a Conrad. E lá se vai a segunda parcela do 13º...

7. Bel

Ou eu ganho muito bem, ou vcs ganham muito mal :lol:

Compartilhar