• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]Três novas estréias para o mês de maio

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Depois de um Abril repleto de estreias chegamos a Maio onde só existem três estreias dignas de registo são elas Inazuma Eleven GO, Katte ni Kaizou e o grande destaque do mês, Hoshi o Ou Kodomo, um filme do aclamado diretor Makoto Shinkai.

Inazuma Eleven GO (イナズマイレブン GO) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Maio. Podem ver aqui o site oficial.
É a quarta temporada da franchise Inazuma Eleven.


Hoshi o Ou Kodomo (星を追う子ども – Children who Chase Lost Voices from Deep Below) é um filme que vai estrear dia 7 de Maio.
O filme vai centrar-se em Asuna, uma rapariga que passa os seus dias solitários a ouvir a estranha musica que emana de um rádio de cristal que lhe foi oferecido pelo seu pai como recordação. No entanto ela embarca numa grande aventura conhecendo a crueldade e beleza do mundo.
Este filme é da responsabilidade de Makoto Shinkai que para os mais distraídos foi o director dos fantásticos filmes, Voices of a Distant Star, The Place Promised in Our Early Days e 5 Centimeters Per Second.
A equipa de produção está repleta também de estrelas: Takayo Nishimura (5 Centimeters Per Second, Before Green Gables) é o designer das personagens e supervisor da animação, Takumi Tanji (5 Centimeters Per Second, The Place Promised in Our Early Days) é o director de arte e Tenmon (5 Centimeters Per Second, The Place Promised in Our Early Days, Voices of a Distant Star) é o responsável pela música.


Katte ni Kaizou (かってに改蔵) é um OVA com três episódios que vai estrear dia 25 de Maio. Podem ver aqui o site oficial.
A história desenrola-se à volta do estranho Katsu Kaizou, um rapaz prodígio que um dia ficou “louco” após um traumatismo craniano provocado pela sua amiga Umi.
Ele acredita agora que é um cyborg e que tem de combater os diversos monstros que trabalham no departamento de ciência da escola, o que o coloca nas mais diversas situações cómicas e surreais.




Fonte: OtakuPT

---------------------------------------------------------------------------------

Destes, sem dúvida nenhuma vou assitir, assim que for subado por aqui :mrgreen: , ao novo filme do Makoto Shinkai Hoshi o Ou Kodomo. Esse cara tem um talento monstruoso para dirigir e elaborar cenários belíssimos!!!

PS: A abertura de Katteni Kaizou foi adição minha, pois o site só postou o encerramento, então, tive de procurar o dito cujo.
 
Última edição por um moderador:
Hoshi o Ou Kodomo eu estou com muita vontade de acompanhar também. Parece que será um ótimo filme para esse ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo