• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Kimi ni Todoke - Novo Mangá da Panini

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Kimi-ni-Todoke-anmtv.jpg

Após lançar os desconhecidos Astral Project e Voices of a Distant Star, a Editora Panini finalmente anunciou o seu primeiro grande título a ser lançado em 2011. Trata-se do shoujo Kimi ni Todoke, uma das séries mais vendidas de 2010.

O mangá é escrito e ilustrado por Shiina Karuho, é publicado na Bessatsu Margaret e até o momento tem 12 volumes encadernados. Além disso, o anime baseado no mangá ganhou sua segunda temporada no mês de janeiro e continua em exibição. A obra terá periodicidade bimestral e custará R$ 9,90.

Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido a sua semelhança com a menina fantasma do filme “O Chamado”, o que levou seus colegas a lhe dar o apelido de Sadako.

Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começou a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades que Sawako sempre desejou e quem sabe um romance.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------

Mais um novo título saindo em nossas bancas! :pula:
 
Shoujo não é lá um estilo que eu conheça bem (conheço pouquissímo, na verdade), mas chamar a garota de Sadako, que sacanagem! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo