• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Panini: One Piece, Dragon Ball e Monster (2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
onepiece.jpg

O ano de 2012 começará com grande estilo e se depender da Panini vai entrar pra história do mercado de mangás no Brasil. A editora continuará investindo pesado no gênero dos quadrinhos japoneses, tanto é que já anuncia suas maiores novidades para o próximo ano: One Piece, Dragon Ball, Monster, Black Butler, Mad love Chase e 20th Century Boys.

A primeira novidade será o blockbuster One Piece, que começa a ser publicado já em janeiro. Depois de três anos ausente das bancas brasileiras, o mangá voltará de uma forma pra ninguém botar defeito: mensalmente desde o número 1 e retoma, em paralelo, bimestralmente a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão da Conrad foi interrompida. Ambos em tankoubon completo ao preço de R$10,90 o volume.

Além de One Piece, chama a atenção a retomada de outros dois mangás já publicados pela Conrad: Dragon Ball e Monster – este último teve 10 volumes (de 18) lançados pela editora anterior e finalmente sairá de forma completa por aqui.

Além de Monster, outro trabalho do mangaká Naoki Urasawa (que aliás, muitos consideram sua obra máxima) que finalmente chegará é 20th Century Boys. Com 22 volumes, é um seinen publicado originalmente entre 1999 e 2006, aclamado por onde passa – e por aqui não deverá ser diferente, levando em consideração a grande base de fãs que já possui em nosso território.

Em relação à Black Buttler (Kuroshitsuji) era meio óbvio que mais cedo ou mais tarde chegaria por aqui, uma vez que sempre está na lista dos mais vendidos, tanto no Japão quanto nos EUA. Publicado desde outubro de 2006 na antologia Shonen Manga GFantasy, a obra tem até o momento 12 volumes e ainda encontra-se em andamento.

De todos os mangás anunciados pela editora, apenas Mad Love Chase pode ser considerado o mais desconhecido (também, perto de todos os blockbusters aí acima…). Publicado entre 2001 e 2008 na revista Asuka, é um shoujo com apenas 5 volumes.

Em relação à títulos paralisados como Gantz, Ouran e Brave 10, a Panini informa que serão retomados no próximo ano.

Por hora essas são as informações disponibilizadas pela editora. Caso haja alguma novidade, este post será atualizado.

Fonte: JBox
PQP!

Finalmente One Piece!

:pula:

Sério! Muito contente com a notícia! Dá até vontade de deixá-la como fixo para todos olharem. :rofl:
 
Com certeza vou comprar 20th Century Boys.
Essa pode ser minha chance de começar One Piece, mas ainda dá preguiça de começar quando lembro de quantos volumes o mangá tem.
Talvez eu compre Black Butler tbm, ouvi falar muito bem dele.

Agora só preciso de um aumento :mrgreen:
 
PQP mesmo! E o meu salário pra tudo isso? Como não acompanho nenhuma série longa, acho que vou começar com One Piece e descobrir o porquê de tantos recordes de vendas no Japão. 20th Century Boy é tiro certo! E Black Butler, também!
 
Mas mangá nem é caro o_O
Comprando 1~2 por mês, então, nem faz tanta diferença... o_O

Edit: ah é, vcs não compram só 1~2 =P
 
Última edição:
Mas mangá nem é caro o_O
Comprando 1~2 por mês, então, nem faz tanta diferença... o_O

Edit: ah é, vcs não compram só 1~2 =P

Eu diria uns dez! Eita, ainda tem Monster que não comprei por razões óbvias, a Conrad. E lá se vai a segunda parcela do 13º...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo