• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Claro
a maioria dos nerds quase não saem de casa XD
Quanda sairem, vocês vão ver como o mundo pode cair aos seus pés
hihihihhihihihi

Bjus
 
Claro
a maioria dos nerds quase não saem de casa XD
Quanda sairem, vocês vão ver como o mundo pode cair aos seus pés
hihihihhihihihi

Bjus
Mais precisamente em nossas cabeças causando danos irreparáveis né? ^_^
Em defesa dos NPI (Nerds Paranóicos Isolados).

Quem criou o roteiro e os quadrinhos capturou a verdadeira essência real da realidade

Palmas para ele.:joinha:

E desculpe destruir seus sonhos mas a foto é photoshop. O que estava escrito na verdade na camiseta é (Eu como corações de Nerds).

By Raphael S
 
Última edição:
Mais precisamente em nossas cabeças causando danos irreparáveis né? ^_^
Em defesa dos NPI (Nerds Paranóicos Isolados).

Quem criou o roteiro e os quadrinhos capturou a verdadeira essência real da realidade

Palmas para ele.:joinha:

E desculpe destruir seus sonhos mas a foto é photoshop. O que estava escrito na verdade na camiseta é (Eu como corações de Nerds).

By Raphael S

Eu não concordo
eu sou nerd
ja namorei nerds (alias, dos meus 4 ex-namorados, só um não era muito nerd, tava mais pra otaku XD éramos novos... hihihi)
e estou saindo com outro nerd

Essa geração de nerds isolados é só pra quem quer :P
Então, culpem a si mesmo, e não as garotas XD
:lol::lol::lol:

Bjus
 
Eu não concordo
eu sou nerd
ja namorei nerds (alias, dos meus 4 ex-namorados, só um não era muito nerd, tava mais pra otaku XD éramos novos... hihihi)
e estou saindo com outro nerd

Essa geração de nerds isolados é só pra quem quer :P
Então, culpem a si mesmo, e não as garotas XD
:lol::lol::lol:

Bjus

Mas para ser nerd, não tem que ser isolado?
 
É, de certa forma, nerd que é nerd só anda com nerd. Ou sozinho.

Ou seja, nerds preferem a companhia de outros nerds, e não a companhia de idiotas como o da tirinha. E acabam isolados porque nerds são pouco comuns.

Mas eu acho nerds muito fofos, com aqueles livrões grossos e óculos. E não andam com a turma de idiotas que fica vendo uma Playboy no meio da aula de geografia.

Go nerds!
 
É, de certa forma, nerd que é nerd só anda com nerd. Ou sozinho.

Ou seja, nerds preferem a companhia de outros nerds, e não a companhia de idiotas como o da tirinha. E acabam isolados porque nerds são pouco comuns.

Mas eu acho nerds muito fofos, com aqueles livrões grossos e óculos. E não andam com a turma de idiotas que fica vendo uma Playboy no meio da aula de geografia.

Go nerds!


Acho que verbifico o pensamento de todos quando digo: A se esse apoio fosse mais "palpavel" ( não pensem nada de errado, se é que tem algo para pensar de errado ) é só que falta apoio para nós.

E o mundo caíria era na nossa cabeça mesmo.
 
Eu não concordo
eu sou nerd
ja namorei nerds (alias, dos meus 4 ex-namorados, só um não era muito nerd, tava mais pra otaku XD éramos novos... hihihi)
e estou saindo com outro nerd

Essa geração de nerds isolados é só pra quem quer :P
Então, culpem a si mesmo, e não as garotas XD
:lol::lol::lol:

Bjus

Hah mas o tópico é nerdsXgarotas, não nerdsxnerds, se você é nerd você não se enquadra na categoria garota ^_^. Hauhuahuauhahu, sei lá.

Quanto ao apoio, só sei que o meu ta firme ( não pensem nada de errado, se é que tem algo para pensar de errado ).

^_^ Me divirto.

By Raphael S
 
Mas para ser nerd, não tem que ser isolado?

Não
onde ta isso no contrato? XD

Hah mas o tópico é nerdsXgarotas, não nerdsxnerds, se você é nerd você não se enquadra na categoria garota ^_^. Hauhuahuauhahu, sei lá.

Quanto ao apoio, só sei que o meu ta firme ( não pensem nada de errado, se é que tem algo para pensar de errado ).

^_^ Me divirto.

By Raphael S

Eiiii
quer apanhar?
:lol::lol::lol:
Uma garota não pode ser nerd?

Viu
achamos o defeito
os próprios nerds não acreditam em she-nerds
E vão atrás das garotinhas patricinhas que usam mini-short e dançam axé e não tem nada na cabeça...
ai realmente, nerds não devem ter muita chance... XD

Bjus
 
Tipo, eu sempre fui um pouco nerd, mas esse problema de namoro eu nunca tive não. Na verdade eu não tenho definição hehe. Os nerds não me acham nerd porque eu saio bastante, faço o máximo de esportes que posso, não estudava quase nada até o cursinho, não curto tanto computador etc. Já os mais badaleiros me acham nerd porque freqüento fóruns como esse aqui e faço discussões longas sobre Tolkien, já fiz um bocado de texto, já reuni grupos de estudiosos (tenho até hoje textos pra publicar - um dia o site sai!). E também não curto muito carnaval (na Bahia, vcs podem imaginar o que isso deve significar). Na verdade acho essas taxações bizarras, "nerd", "não nerd", a gente tem mais é que conhecer de tudo e fazer o que gosta. :-P

E não andam com a turma de idiotas que fica vendo uma Playboy no meio da aula de geografia.
Ufa! Não era bem Playboy, e a aula era redação.
 
Viu
achamos o defeito
os próprios nerds não acreditam em she-nerds
E vão atrás das garotinhas patricinhas que usam mini-short e dançam axé e não tem nada na cabeça...
ai realmente, nerds não devem ter muita chance... XD
Bjus

Eu não procuro essas, mas o problema é que as que valem a pena também estão excassas. :osigh:

Então, precisamos montar um encontro nerd Valinor :lol:
 
Fato

Nerds do sexo feminino quando são bonitas correm atrás dos bombados, e eles correm delas.

Fato 2

Nerds do sexo feminino quando são feias correm atrás dos nerds, e eles (Quando o caso é muito desesperador) correm delas.

Fato 3

Quando Nerds do sexo feminino e masculino finalmente conseguem se entender e se apaixonam pelas qualidades nerds recíprocas nascem os filhos nerds que já saem do ventre usando mini óculos e calculando a temperatura ambiente. Os pais nerds geralmente filmam todo o processo de parto e editam colocando legendas e timer a cada passo do procedimento.

By Raphael S
 
Eu entro em 90% das classificações de Nerd, só não sou mais Nerd porque não dá ( tipo, nada de dinheiro para games e supercomputador ) essas coisas. Os outros 10% é da escola porque anda mal... :think:

Mas o ponto é que, quando nerds de verdade ( casos raros ) chegam a se reproduzir nasce algo assim:

nerds.jpg
 
Fato

Nerds do sexo feminino quando são bonitas correm atrás dos bombados, e eles correm delas.

Fato 2

Nerds do sexo feminino quando são feias correm atrás dos nerds, e eles (Quando o caso é muito desesperador) correm delas.

Fato 3

Quando Nerds do sexo feminino e masculino finalmente conseguem se entender e se apaixonam pelas qualidades nerds recíprocas nascem os filhos nerds que já saem do ventre usando mini óculos e calculando a temperatura ambiente. Os pais nerds geralmente filmam todo o processo de parto e editam colocando legendas e timer a cada passo do procedimento.

By Raphael S
:clap: :clap: :clap:

Resumo sensacional. :lol:
 
Fato

Nerds do sexo feminino quando são bonitas correm atrás dos bombados, e eles correm delas.

Fato 2

Nerds do sexo feminino quando são feias correm atrás dos nerds, e eles (Quando o caso é muito desesperador) correm delas.

Fato 3

Quando Nerds do sexo feminino e masculino finalmente conseguem se entender e se apaixonam pelas qualidades nerds recíprocas nascem os filhos nerds que já saem do ventre usando mini óculos e calculando a temperatura ambiente. Os pais nerds geralmente filmam todo o processo de parto e editam colocando legendas e timer a cada passo do procedimento.

By Raphael S

Fato 1

Nerds bonitas, se realmente são nerds, ODEIAM caras bombados... De boa, qual a graça daqueles braços enormes, que não sabem juntar duas palavras?!
hihihihihihi
Eles podem até servir pra beijar, mas só XD
E agora nem sejam hipocritas de falar que vocês também não ficam só por ficar... XD

Fato 2

Existe nerds feias, do mesmo jeito que existe homens e mulheres feitos. E isso também é relativo. Ja vi altas amigas minhas me mostrarem caras que elas acham LINDOS, e eu olho e penso "ok, cade a beleza?". Eu não acho bonito caras bombados e musculosos, e também não acho bonito caras magricelos de mais. Eu prefiro meio termo. Eu prefiro caras de cabelo grande. E tem muita mulher que não concorda comigo.
E aposto que entre os homens, também tem mulheres que alguns acham bonita e outros nem tanto. Então essa sua desculpa é apenas isso: desculpa. É só saber onde procurar.
XD
Ou como todo bom nerd, talvez ajustar o oculos ajuda
hihihihi

Fato 3

Claro que acontece. E também não acontece. Se for assim, eu ja poderia ter casado 3 vezes XD
Relacionamento nerd é como qualquer relacionamento, pode dar certo ou não.

Meninas nerds bonitas existem, e a maioria. ;)

Bjus
 
Fato 1
E agora nem sejam hipocritas de falar que vocês também não ficam só por ficar... XD

Não sou hipócrita nem mentiroso... :yep:


Acontece que a maioria dos Nerds tem muitos problemas, eu só os tenho em dobro..

:squid:
 
Fato 1

Nerds bonitas, se realmente são nerds, ODEIAM caras bombados... De boa, qual a graça daqueles braços enormes, que não sabem juntar duas palavras?!
hihihihihihi
Eles podem até servir pra beijar, mas só XD
E agora nem sejam hipocritas de falar que vocês também não ficam só por ficar... XD

Fato 2

Existe nerds feias, do mesmo jeito que existe homens e mulheres feitos. E isso também é relativo. Ja vi altas amigas minhas me mostrarem caras que elas acham LINDOS, e eu olho e penso "ok, cade a beleza?". Eu não acho bonito caras bombados e musculosos, e também não acho bonito caras magricelos de mais. Eu prefiro meio termo. Eu prefiro caras de cabelo grande. E tem muita mulher que não concorda comigo.
E aposto que entre os homens, também tem mulheres que alguns acham bonita e outros nem tanto. Então essa sua desculpa é apenas isso: desculpa. É só saber onde procurar.
XD
Ou como todo bom nerd, talvez ajustar o oculos ajuda
hihihihi

Fato 3

Claro que acontece. E também não acontece. Se for assim, eu ja poderia ter casado 3 vezes XD
Relacionamento nerd é como qualquer relacionamento, pode dar certo ou não.

Meninas nerds bonitas existem, e a maioria. ;)

Bjus
Eu não acho bonito caras bombados e musculosos, e também não acho bonito caras magricelos de mais.
Eles podem até servir pra beijar, mas só XD

Thanks por reforçar minha teoria Hell ^_^

Que foi???? Acham que a imprensa sensacionalista faz diferente????

^_^

By Raphael S
 
70% dos nerds são magros demais, 25% são gordos ou acima do peso razoavelmente e o resto ( estou exagerando, provavelmente são menos de 5% ) estão em forma razoável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo