• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Milly Alcock diz que não volta para flashbacks

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Intérprete da versão jovem de Rhaenyra Targaryen, atriz não vai aparecer na segunda temporada

a_casa_do_dragao_milly_alcock_nao_volta__13ky4oh-1210x544.jpg

A segunda temporada de A Casa do Dragão está a caminho, mas não contará com as versões jovens de seus personagens. Intérprete de Rhaenyra Targaryen na adolescência, a atriz Milly Alcock disse que não voltará em flashbacks no próximo ano da série.

Os episódios cinco e seis de A Casa do Dragão, o derivado de Game of Thrones, mostrou um salto temporal que apresentou versões adultas do elenco principal. Ainda assim, os fãs esperavam rever o elenco jovem em forma de flashbacks, o que não deve acontecer.

Questionada pelo Deadline sobre a possibilidade de voltar, Alcock foi direta ao dizer que “não, está feito”.

Tanto A Casa do Dragão quanto Game of Thrones estão disponíveis no HBO Max. Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.




Era de se esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo