• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voce ja viu ou ja conheceu pessoas na vida real que parecem personagens de videogame/computacao grafica?

Há muitos anos na escola no ensino médio tinha um garoto da outra turma que parecia o Jimmy do jogo GTA 5 era muito parecido exceto que esse menino era mais baixo e um pouco menos gordo que o Jimmy. Anos mais tarde quando comecei a jogar GTA 5 eu percebi isso.

Eu já vi algumas mulheres em fotos que parecem a Lara dos jogos recentes Tomb Raider.

Pode ser pessoas que não apenas parecem personagens de games mas de qualquer obra de computação gráfica.
 
Tem um livro do Donald Richie que ele falava como era encontrar-se com uma pessoa que é praticamente um personagem. No texto ele comenta que por um tempo acompanhou como consultor o trabalho de uma jornalista âncora de TV e ele dizia que o comportamento dela era exatamente igual na TV seja diante das câmeras, seja no tratamento no dia a dia com as pessoas na vida pessoal. Que no Japão tinham várias pessoas assim. Ele conta que conheceu uma enfermeira que quando deixou o trabalho no hospital para trabalhar num restaurante atendia os fregueses exatamente igual ao que ela fazia no trabalho do hospital com os pacientes, seja na apresentação do cardápio, nas frases e conversas... E era bem curioso de se ver em se pensando que o Japão é uma sociedade extremamente treinada em etiqueta social e altamente propensa a produzir esse tipo de efeito.

Há também as armadilhas de querer se comportar como personagem. Quando a pessoa passa tempo demais vestindo um disfarce ela normalmente esquece de ser aquilo que ela realmente é e pra se perder é dois palitos já que a personalidade (tem gente que tem mais de uma) é diferente do ego que é diferente da sombra que é diferente do Eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo