• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

É, de certa forma, nerd que é nerd só anda com nerd. Ou sozinho.

Ou seja, nerds preferem a companhia de outros nerds, e não a companhia de idiotas como o da tirinha. E acabam isolados porque nerds são pouco comuns.

Mas eu acho nerds muito fofos, com aqueles livrões grossos e óculos. E não andam com a turma de idiotas que fica vendo uma Playboy no meio da aula de geografia.

Go nerds!

Não, isso não é verdade. Eu até tenho amigos "normais", que não são nerdescos. É difícil, mas há circunstâncias em que a aceitação de um nerd aumenta.

Se todas as meninas pensasem assim...

PS sincero: Os nerds aos 13-15 anos não vêem Playboy na sala de aula. E que isso fique bem claro, na sala de aula.
 
Pode até ser que existam, mas She-nerds são tão raras quanto entesposas (ou mais).

Quanto ao fato "Nerds não saem de casa" posso dizer que quase não sobra tempo. Além das nossas manhãs ou tardes no colégio, temos que jogar aquele RPG indispensável, ler as teorias conspiratórias de Dan Brown, ou qualque outro livro que seja razoavelmente interessante...

Mas peraí, saimos sim. Poxa, quantas vezes não vamos as lojas de informática comprar peças pra "dar uma melhorada" no PC? Ou vamos a livraria pegar um livro pra "passar o tempo"?

Claro que isso é feito com certo grau de sacrifício, mas nada que não valha a pena.

[Exagerei]

Os Nerds podem não ter conquistado o mundo ainda, mas já dominam o mercado publicitário (como vocês provaram acima).
 
Última edição:
Dan Brown não, por favor. Nerds que se presam lêem Dan Brown para depois criticar a narrativa um tanto pobre. Nerds de verdade lêem Stephen Hawking ( é muito interessante, te dá uma visão fantástica da física ).
 
Dan Brown não, por favor. Nerds que se presam lêem Dan Brown para depois criticar a narrativa um tanto pobre. Nerds de verdade lêem Stephen Hawking ( é muito interessante, te dá uma visão fantástica da física ).


Leio Dan Brown só porque de certa forma me divirto com suas histórias um tanto quanto absurdas, repetitivas e, como você disse, pobres. E me divirto com sua "implicância" com a Igreja.

Leitura apenas pra distrair de uma tarde "estressante" no RPG.
 
Leio Dan Brown só porque de certa forma me divirto com suas histórias um tanto quanto absurdas, repetitivas e, como você disse, pobres. E me divirto com sua "implicância" com a Igreja.

Leitura apenas pra distrair de uma tarde "estressante" no RPG.


Nerd que é nerd não acha RPG extressante, diz algo como: "Esta tarde de RPG foi revigorante como uma boa caneca de hidromel".

Leia Dragonlance, é mais Nerd e mais legal, não é super bem escrito, mas é bom.
 
Nerd que é nerd não acha RPG extressante, diz algo como: "Esta tarde de RPG foi revigorante como uma boa caneca de hidromel".

Leia Dragonlance, é mais Nerd e mais legal, não é super bem escrito, mas é bom.


Por isso as aspas em estressante. Não quis dizer literalmente. Foi um estressante num bom sentido (se isso for possível).

Dragonlance, vou ver se leio.
 
Por isso as aspas em estressante. Não quis dizer literalmente. Foi um estressante num bom sentido (se isso for possível).

Dragonlance, vou ver se leio.

É simples, mas tem um retrato RPGístico, vale a leitura.

E eu óbviamente só estou tentando importurnar.
 
Eu acho que vocês tem trauma
alguma fobia
algum problema
por acharem que she-nerds são tão dificeis de achar
é quase a mesma proporção de nerds do sexo masculino
Toda sala tem ao menos uma
Ta certo que quando se é mais nova (antes dos 17), pode estar escondida em cabelos compridos
oculos fundo de garrafa
sem cuidar muito do visual
ou simplesmente usar um visual alternativo

Todo mundo achava que eu era dark na escola XD

Mas um dia a flor desabrocha (que romantico :grinlove:)
hihihih

Diferente dos nerds do sexo masculino
a she-nerd não tem exatamente um visual de "eu sou nerd"
afinal, mulheres conseguem ficar muito mais sexys de oculos :obiggraz:

Bjus
 
Eu acho que vocês tem trauma
alguma fobia
algum problema
por acharem que she-nerds são tão dificeis de achar
é quase a mesma proporção de nerds do sexo masculino
Toda sala tem ao menos uma
Ta certo que quando se é mais nova (antes dos 17), pode estar escondida em cabelos compridos
oculos fundo de garrafa
sem cuidar muito do visual
ou simplesmente usar um visual alternativo

Todo mundo achava que eu era dark na escola XD

Mas um dia a flor desabrocha (que romantico :grinlove:)
hihihih

Diferente dos nerds do sexo masculino
a she-nerd não tem exatamente um visual de "eu sou nerd"
afinal, mulheres conseguem ficar muito mais sexys de oculos :obiggraz:

Bjus

Tem uma foto desse seu dito visual Dark, acredito que muita gente aqui gostaria de ver. A verdade é que as She-Nerds que você diz são bem diferentes dos Nerds normais, física e psicológicamente. Mas eu desafio qualquer um aqui, especialmente as mulheres, a dizer que aprecia a série clássica de Star Trek.
 
Aqui, de onde vos "falo", é realmente difícil achar uma She-nerd. Talvez isso é que nos deixa "traumatizados"
 
Aqui, de onde vos "falo", é realmente difícil achar uma She-nerd. Talvez isso é que nos deixa "traumatizados"

Bom, se você realmente vem de Harad compreendo o que diz Ulca, mas qual é o seu lugar de lamúria?

Nerd é dose, só consegue xavecar em tópico de fórum na internet. :no:
Isso me fez lembrar como eu sou extremamente loser... :tsc:

Junte-se a nós Kainof.

Eu tb acho as She-nerds raras...

Finalmente a voz da razão se pronuncia.
 
Tem uma foto desse seu dito visual Dark, acredito que muita gente aqui gostaria de ver. A verdade é que as She-Nerds que você diz são bem diferentes dos Nerds normais, física e psicológicamente. Mas eu desafio qualquer um aqui, especialmente as mulheres, a dizer que aprecia a série clássica de Star Trek.

Bom
fisica ainda bem né
se não, não seria she nerd XD
Seria apenas outro nerd do sexo masculino
:lol::lol::lol:

Bom, e quanto a psicologicamente, homens e mulheres são diferentes
Ou você esperava um clone seu, só que "sem torneirinha"?:mrgreen:
Mas gostar de HQ, filmes, criticas, animes, mangás, star trek, star wars, e todas as outras coisas que tornam um nerd, nerd, também existe no universo feminino...^^

Aqui, de onde vos "falo", é realmente difícil achar uma She-nerd. Talvez isso é que nos deixa "traumatizados"

Bom, como não sei onde moras
apenas te desejo boa sorte XD
Mas se achei she-nerds em cidadezinhas do interior de SP e PR...
não acha que talvez esteja faltando procurar mais um pouco?
hihihi
^^

Nerd é dose, só consegue xavecar em tópico de fórum na internet. :no:

Bom, melhor que algumas cantadas nojentas ditas ao vivo XD

Eu tb acho as She-nerds raras...

Mesmo?

Nossa, quando eu jogava RPG de mesa, era 3 mulheres e 3 homens
e todas nós, mulheres, jogavamos porque queriamos e gostavamos...
Pena que o mestre se mudou >.<

Eu tenho algumas amigas nerds... alias, nem todas são 100%, mas todas minhas amigas (tirando umas 3), tem ao menos alguns traços nerds...

De qualquer forma, acho que ao menos ter traços nerds ja é legal
afinal, eu não sou 100% nerd, alias, eu não concordo em ser rotulada apenas com um rotulo
eu brinco muito com rotulos, mas sei muito bem que todos somos muito mais que isso
^^

Bjus
 
Eu tirei Nerd Afetado no Nerd Test ( vale dizer que eu o crítico muito e seria capaz de estabelecer melhores parâmetros para definir um Nerd ), isso diz alguma coisa?

Alguem já deve ter postado link para ele em algum lugar do fórum.
 
Bom, como não sei onde moras
apenas te desejo boa sorte XD
Mas se achei she-nerds em cidadezinhas do interior de SP e PR...
não acha que talvez esteja faltando procurar mais um pouco?
hihihi
^^


Agradeço.
Mas She-nerds no interior da Bahia é uma coisa rara, muito rara.
"procurar mais um pouco". Acho que falte isso mesmo. Mas pra achar uma por aqui é preciso "encarnar" Sherlock Holmes.
 
Eu me considero Geek e considero minha namorada Geek,afinal,não é toda menina que discute com você Stargate,Star Wars,SDA e afins. E ainda reclama quando os dados d20 somem. Enfim,estou bem servido! Sintam inveja! :D

Mas realmente,tem muita menina nerd que não se valoriza e fica correndo atrás de otário. E também tem muito nerdão ai que não presta nem para tomar um banho,se arrumar e tentar sair com os amigos e se divertir,acha que o mundo é necessariamente aquilo que ele vive.
 
Eu me considero Geek e considero minha namorada Geek,afinal,não é toda menina que discute com você Stargate,Star Wars,SDA e afins. E ainda reclama quando os dados d20 somem. Enfim,estou bem servido! Sintam inveja! :D

Mas realmente,tem muita menina nerd que não se valoriza e fica correndo atrás de otário. E também tem muito nerdão ai que não presta nem para tomar um banho,se arrumar e tentar sair com os amigos e se divertir,acha que o mundo é necessariamente aquilo que ele vive.

:clap::clap:

E Stargate é MUITO bom
Alias, todos que você citou

E bom, como no caso eu sou a she-nerd, não sinto inveja XD

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo