• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Tu tem um rosto delicado, uma bela boca e um olhar expressivo. Não é de se jogar fora não.
Ui. Isso levantou minha auto-estima lá em cima :mrgreen:

Uia
to te mandando MP
:hanhan:
Manda já (:lol:)

Ele tem razão.
E tu é linda e super simpática.
Mas não cai na dele não, ta?
:lol:
Oh, estou ficando sem jeito :oops:

Não caio, não hehehehe


Que mania que todas as mulheres tem de confundir elogio com cantada.
Eu não confundi com cantada. Sei que tu tem tua namorada :yep:

*****************************************
Mas, então...fiquei sem saber se sou nerd ou não. Mas como a Primula disse, quem é nerd não fica se entitulando, acho melhor eu nem saber :lol:
 
Wild Rikky explica pras garotas a diferença entre cantada e elogio

Cantada: comentario descarado acerca das qualidades de uma garota, tem como unico proposito encurtar os caminhos entre o bar/boate/festa e os lençois da garota em questão

Elogio: É a mesma coisa da cantada, só que chamamos de elogio quando não tem uma recepção muito boa ou quando ja temos uma garota e estamos tentando partir pra uma relação extra

Tem coisas que só o Wild Rikky ensina pra vc

Brinks:iei:
 
Que mania que todas as mulheres tem de confundir elogio com cantada.

Confundir nada
é querer te encher um pouquinho
Mas tu é mó legal, ta?
Nem brinco mais disso então, gacto :cool:

Manda já (:lol:)


Oh, estou ficando sem jeito :oops:

Não caio, não hehehehe



Eu não confundi com cantada. Sei que tu tem tua namorada :yep:

*****************************************
Mas, então...fiquei sem saber se sou nerd ou não. Mas como a Primula disse, quem é nerd não fica se entitulando, acho melhor eu nem saber :lol:

Bom, eu tenho namorado e isso não me impede de trocar MPs calientes com você :hanhan:

Ah meu
eu sou nerd sim e me intitulo nerd sim... é só um rotulo, pra mim não faz diferença, mais pelo menos o rotulo inibe alguém de ficar conversando comigo sobre a velocidade do créu :lol:

Wild Rikky explica pras garotas a diferença entre cantada e elogio

Cantada: comentario descarado acerca das qualidades de uma garota, tem como unico proposito encurtar os caminhos entre o bar/boate/festa e os lençois da garota em questão

Elogio: É a mesma coisa da cantada, só que chamamos de elogio quando não tem uma recepção muito boa ou quando ja temos uma garota e estamos tentando partir pra uma relação extra

Tem coisas que só o Wild Rikky ensina pra vc

Brinks:iei:

:lol:
 
Bem, eu estou aí tranquilo e solteiro, confio na minha capacidade, para titio jogador de damas na praça eu não devo ficar não.:lol:

Se usar óculos e gostar de adquirir conhecimento é ser nerd, então eu sou, mas se para isso existem outros nomes esquisitos, tudo bem, para mim não faz diferença, afinal não é o título que faz a pessoa, a pessoa que faz o título.

ps:acho que sou novo demais para esse pessoal do fórum, oh loco 20ages+ :(
:-)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo