• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Thanks por reforçar minha teoria Hell ^_^

Que foi???? Acham que a imprensa sensacionalista faz diferente????

^_^

By Raphael S

Claro XD
Hihihihihih
Uai, primeiro, que é o meu gosto particular
e em geral, não é igual das minhas amigas....
Segundo, magrelo é relativo
Tem nerds magros, mas não magrelos, que são bonitos...
XD

70% dos nerds são magros demais, 25% são gordos ou acima do peso razoavelmente e o resto ( estou exagerando, provavelmente são menos de 5% ) estão em forma razoável.

Isso é relativo com a idade...
E com o tamanho
Eu dei um gosto meu, em particular
E como disse, nem todas minhas amigas concordam comigo...
Eu não sou magricela, e talvez por isso que não goste de caras mto magros
eu não sou gorda, e talvez por isso não goste de caras mto gordos
Mas muita menina nerd é magricela, e provavelmente goste de caras magricelos...
Vocês estão exagerando XD

Acho que estão sozinhos por isso, sindrome
hihihihihih
"ninguém me ama, ninguém me quer"
:lol::lol::lol:
(brincadeira ta gente, não levem a mal^^ é que eu tiro sarro estilo dramalhão mexicano mesmo)

Sem contar, que de boa, gosto pra ver e achar bonito, é diferente de acabar namorando... eu brinco com esses esteriotipos
mas ja namorei um magrelo alto
um cara mais baixo de cabelo comprido
um cara fofinho (gordinho)
Nem sempre você namora com seu "sonho de consumo"... alias, raras as vezes XD

Bjus
 
Ja vi altas amigas minhas me mostrarem caras que elas acham LINDOS, e eu olho e penso "ok, cade a beleza?". Eu não acho bonito caras bombados e musculosos, e também não acho bonito caras magricelos de mais. Eu prefiro meio termo. Eu prefiro caras de cabelo grande. E tem muita mulher que não concorda comigo.

é verdade, todos os caras que minhas amigas acham bonitos eu, normalmente, acho horrível.


Eu gosto de homens de cabelo grande tb!!!!:grinlove:
 
Ops, eu sou um Magrelo alto de cabelo comprido e sou fofinho olha só ^_^(Aperta).

*obs: Mentira cortei o cabelo semana passada. Bah

^_^

By Raphael S
 
Ops, eu sou um Magrelo alto de cabelo comprido e sou fofinho olha só ^_^(Aperta).

*obs: Mentira cortei o cabelo semana passada. Bah

^_^

By Raphael S


Sou alto, magrelo, estou tentando deixar o cabelo comprido e sou uma pessoa muita agradável. :lol:
Isso vai virar um anuncio de solteiros nerds.
 
Ops, eu sou um Magrelo alto de cabelo comprido e sou fofinho olha só ^_^(Aperta).

*obs: Mentira cortei o cabelo semana passada. Bah

Tenho um Xbox, um notebook, um computador, e toda a coleção de mangá de Video Girl Ai. Atualmente estou trabalhando em um sistema complexo de RPG by Forum mas nas horas vagas eu conserto computadores de toda esta pequena cidade interiorana.

Também sou bom parceiro de dicas para paciência e freecel.

Interessadas escrever para a cidade mais fria de Minas Gerais e mudar com o Trailer e demais aparatos tecnológicos e astronômicos.

^_^

By Raphael S
 
Olha só os meninos desabrochando
e tem vários com boas descrições
Concordo com a Elenedhel Voronwien
Abram um topico
se anunciei
e coloquem uma foto
hihihihihihhi

Bjus
 
Quem sabe?:lol:...


É tudo graça e divertimento até elas verem minhas fotos. :hihihi:

Vou até tentar colocar uma foto no meu perfil senhorita. ( quando eu comecei a usar esse fórum não tinha nada desses recursos modernos, estou me sentindo meio velho :lol: ).
 
É... eu sei o que vocês querem dizer meus velhos, eu sou outro nerd que passa apertado nessa seca sem fim...

Mas reconheço também que às vezes quero escolher demais e muitas vezes escolho errado, justo o tipo de garota que não tem nada a ver comigo e claro, que não vai dar certo... mas enfim... a gente vai vivendo e com um pouco de sorte vai aprendendo das coisas.

Abraço pros caras,
Beijos pras minas!
 
70% dos nerds são magros demais, 25% são gordos ou acima do peso razoavelmente e o resto ( estou exagerando, provavelmente são menos de 5% ) estão em forma razoável.
Not really. Eu sou nerd e não me encaixo nisso.
A não ser que voce acha que sou magra demais :think:

Enfim, isso não foi uma ciscada :dente:
 
Not really. Eu sou nerd e não me encaixo nisso.
A não ser que voce acha que sou magra demais :think:

Enfim, isso não foi uma ciscada :dente:


O que seria uma ciscada?


A % se refere a homens, porque a gente ainda acha que She-Nerds são lenda :lol:. Mas se for para englobar você pertence aos 5%.
 
She-nerds lendas.. aham.. ¬¬

Enfim.. o tempo mostrará que estão errados e que she-nerds vão conquistar o mundo. hohoho

Ciscada, err, dar em cima.. explicando de forma comum =]
 
0.jpg

Sou o do Fundo.

Babem.

O_~

By Raphael S
 
Achei interessante voltar com o tópico. Claro que com esse nivel de discução não vai levar mutio tempo até ele ser movido para o clube da amizade.

Raphael, o vídeo de onde você tirou essa imagem é muito ruim ( digo isso mesmo sem tê-lo visto ) nada que meressece muito orgulho mesmo que realmente fosse você.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo