• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Kabral, não vem com essa de "aceite". Você fala como se fosse fato, e não é!
 
Ok, então
é o esquema Highlander. Separar a cabeça do corpo mata. Ok.

Mas uma bala na cabeça eu não tenho tanta certeza. E acho que o Adam também não tem. Por isso que ele não acha legal a idéia de levar um tiro nos cornos.

De qualquer forma, o Hiro (a) não teve coragem ou (b) achou que era a maneira mais eficiente de parar o Adam.

O lance de não sujar as mãos não combina com o personagem, porque, pra um imortal (por "imortal" eu digo "capaz de viver para sempre"), ser enterrado vivo é um dos castigos mais cruéis que eu posso imaginar. Acho que o Hiro manteria aos mãos metaforicamente mais limpas mesmo que as sujasse literalmente de sangue e miolos ao arrancar o cérebro do Adam pelo nariz.

Só a minha opinião, claro. Não é como se essa série fizesse sentido.

Edit-- incidentalmente, enterrar ele também não é garantia nenhuma. Acho que em menos de mil anos ele sai dali.
 
Última edição:
Eu discordo de você V, no fim do episódio quando Ando encontra o Hiro, ele não tá com uma cara triste de "tive fazer o que tive que fazer". A expressão do Masi Oka é mais de "Agora meu pai está vingado!". Esse fato ainda é reforçado por aparecer a lápide do Kaito.

Se fosse apenas uma forma de se livrar do Adam e manter as mãos limpas, poderia ser mostrada somente a imagem dele dentro do caixão se debatendo e tals.
Mas a imagem do cemitério onde o pai de Hiro está enterrado reforça o apelo de "honrei meu pai!!
 
Eu discordo de você V, no fim do episódio quando Ando encontra o Hiro, ele não tá com uma cara triste de "tive fazer o que tive que fazer". A expressão do Masi Oka é mais de "Agora meu pai está vingado!". Esse fato ainda é reforçado por aparecer a lápide do Kaito.

Se fosse apenas uma forma de se livrar do Adam e manter as mãos limpas, poderia ser mostrada somente a imagem dele dentro do caixão se debatendo e tals.
Mas a imagem do cemitério onde o pai de Hiro está enterrado reforça o apelo de "honrei meu pai!!

Então foi incoerente (que surpresa). Porque enterrar pessoas vivas não é nada honrado.
 
Pra mim esse episódio foi uma decepção muito grande. Se eu nunca tinha xingado um episódio de Heroes, esse conseguiu que eu o fizesse.
Espero que na próxima temporada melhore. Foi como o Ka Bral disse, as coisas foram muito jogadas. Eu e meu amigo de república, que sempre aguardávamos ansiosos cada episódio, terminamos de assistir muito decepcionados. Principalmente com a Nikki e o Nathan, dois dos melhores personagens, morrendo, e a inútil da Maya não.
 
Eu achava que não fossem conseguir fechar essa temporada com onze episódios de forma que não ficassem tantos furos e assuntos inacabados. Tive até medo que o Sylar não fosse bem usado.

Mas no fim conseguiram fechar tudo de forma satisfatória, e me deixando ansioso para assistir a próxima temporada.

Gostei do último episódio, foi melhor que o último da primeira temporada. Heroes tem potencial, e está quase alcançando. Uma das vantagens da temporada ser curta, é que agora podem trabalhar os pontos fracos.

E fizeram um bom trabalho desde o sétimo episódio. Concordo que poderia ter um clímax mais empolgante.
 
Ok, eu vou fingir que não li o Celso dizer que a Nikki é uma das melhores personagens.
 
O Nathan tbm era. :hanhan:

Enfim....

....eu não digo que esse episódio foi de todo perdido. Claro, tiveram cenas ridículas, como a do frasco caindo e o Peter conseguindo pegar no exato momento. Tem coisa mais clichê? Agora, o que eu não entendi é que deposi que ele destruiu o frasco, as cinzas "entraram" dentro dele? Fui isso mesmo, ou eu tô vendo demais?

O que o Hiro fez seria o mais apropriado no caso do Adam. Mas bem que ele poderia ter tentado atingi-lo com a espada na hora em que os dois estavam no cofre, né? Sei lá, só pra desencargo.

E será que a Elle vai se tornar "boazinha" depois de ter ajudado o Suresh? :think:
 
Última edição:
Só pra lembrar que o 2x11 não foi o último episódio da Segunda Temporada, e sim o último episódio do Volume 2. A Segunda Temporada continua, ainda não terminou.
 
Agora, o que eu não entendi é que deposi que ele destruiu o frasco, as cinzas "entraram" dentro dele? Fui isso mesmo, ou eu tô vendo demais?

não eram as cinzas, era a palma da mão dele carbonizada... e ele se regenerando...
 
Peter deveria ter conhecido a Google Girl, isso o ajudaria a lembrá-lo de certas coisas, como

que ele não precisava passar meia-hora tentando abrir aquela porta com telecinese, haja vista vista que ele tem a habilidade de atravessar objetos (paredes de cofre incluso :roll:).
 
Peter deveria ter conhecido a Google Girl,

Saudade dela. :osigh:

Regente disse:
isso o ajudaria a lembrá-lo de certas coisas, como

que ele não precisava passar meia-hora tentando abrir aquela porta com telecinese, haja vista vista que ele tem a habilidade de atravessar objetos (paredes de cofre incluso :roll:).

Ele chegou realmente a copiar esse poder? Eu nao me lembro de ver ele usando.

Se ele pode mesmo fazer isso, foi um furo grotesco.

Além de facilitar a entrada no cofre, isso impediria totalmente o Adam de influir na resolução das coisas. Entrou, destruiu, saiu. Fim da história.

Roteirista 1: "Gee, Loeb. Eu acho que isso não faz sentido. O Peter não pode atravessar paredes?"
Jeph Loeb: "Pode?"
Roteirista 1: "Eu não sei. Eu acho que sim. Ele não é tipo um gestalt de todos os outros personagens?"
Jeph Loeb: "Todos não, todos com que ele entra em contato."
Roteirista 2: "Ele não entrou em contato com o D.L. Cheeks?"
Roteirista 1: "Acho que não... eu não lembro."
Jeph Loeb: "Alguém aqui lembra?"
Diretor: "Eu não.
Maquiadora: "Nem eu."
Produtor: "Eu não assisto Heroes. I have a life."
Jeph Loeb: "Talvez ele não tenha ficado perto o suficiente. Vai ver o poderes dele tem uma distância mínima pra funcionar. E se ele estava se concentrando em usar outro poder na hora, talvez--
Roteirista 1: "Você é tão nerd."
Jeph Loeb: "Ha ha, fuck you."
 
Ele chegou realmente a copiar esse poder? Eu nao me lembro de ver ele usando.

Se ele pode mesmo fazer isso, foi um furo grotesco.

Além de facilitar a entrada no cofre, isso impediria totalmente o Adam de influir na resolução das coisas. Entrou, destruiu, saiu. Fim da história.

Roteirista 1: "Gee, Loeb. Eu acho que isso não faz sentido. O Peter não pode atravessar paredes?"
Jeph Loeb: "Pode?"
Roteirista 1: "Eu não sei. Eu acho que sim. Ele não é tipo um gestalt de todos os outros personagens?"
Jeph Loeb: "Todos não, todos com que ele entra em contato."
Roteirista 2: "Ele não entrou em contato com o D.L. Cheeks?"
Roteirista 1: "Acho que não... eu não lembro."
Jeph Loeb: "Alguém aqui lembra?"
Diretor: "Eu não.
Maquiadora: "Nem eu."
Produtor: "Eu não assisto Heroes. I have a life."
Jeph Loeb: "Talvez ele não tenha ficado perto o suficiente. Vai ver o poderes dele tem uma distância mínima pra funcionar. E se ele estava se concentrando em usar outro poder na hora, talvez--
Roteirista 1: "Você é tão nerd."
Jeph Loeb: "Ha ha, fuck you."

Eu vi ele usando sim...



...dentro da Companhia, e ele usou inclusive pra encontrar o Adam pela primeira vez. Foi no S02E08 (Four Months Ago).

Sem contar que ele também teve contato com o Micah, ou seja, ele poderia ter trocado uma idéia com o cofre-forte e aberto ele numa boa.
 
não eram as cinzas, era a palma da mão dele carbonizada... e ele se regenerando...

Ah sim, tô vendo que preciso trocar as lentes do meu óculos. :dente:

Eu vi ele usando sim...

...dentro da Companhia, e ele usou inclusive pra encontrar o Adam pela primeira vez. Foi no S02E08 (Four Months Ago).

Sem contar que ele também teve contato com o Micah, ou seja, ele poderia ter trocado uma idéia com o cofre-forte e aberto ele numa boa.

Mas, Olórin,

...o Peter tem que se lembrar do poder da outra pessoa para usá-lo e ele ainda estava se recuperando da perda de memória. Então, seria meio estranho ele já tentar entrar pelo cofre atravessando-o ou tentando falar com ele.
 
Não, não tem essa de ...

recuperando a memória, ele já lembrou de tudo no 4 months ago... era pra ele ter lembrtado do poder do DL no cofre sim.


A única desculpa aceitável é que o Adam tivesse que entrar no cofre, uma vez que ele sabia exatamente como era o frasco do vírus.... fora isso...
 
A verdade é que...
... o sonso do Peter Petrelli é um gestalt monstruoso, um overpower fedorento, e os roteristas não sabem muito bem o que fazer com ele. As únicas opções para overpowers é ou matá-los, ou fazê-los perder a memória, ou tirar-lhes os poderes, ou qualquer outra dessas limitações.


Por que será que não fizeram o Peter encontrar a Molly? Já pensou no que ele seria capaz?


E alguém aí se lembra que o Sylar roubou o poder ilusório da Candice no início do Volume 2? Já pensaram no que ele pode fazer agora? Se infiltrar em qualquer lugar, matar quem quiser...


Só quero ver como vão tratar Peter e Sylar nesse próximo Volume.
 
A verdade é que...
... o sonso do Peter Petrelli é um gestalt monstruoso, um overpower fedorento, e os roteristas não sabem muito bem o que fazer com ele. As únicas opções para overpowers é ou matá-los, ou fazê-los perder a memória, ou tirar-lhes os poderes, ou qualquer outra dessas limitações.


Por que será que não fizeram o Peter encontrar a Molly? Já pensou no que ele seria capaz?


E alguém aí se lembra que o Sylar roubou o poder ilusório da Candice no início do Volume 2? Já pensaram no que ele pode fazer agora? Se infiltrar em qualquer lugar, matar quem quiser...


Só quero ver como vão tratar Peter e Sylar nesse próximo Volume.
Não sei se ele tirou os poderes da Candice não Ka Bral, uma vez que o poder inicial dele é o de entender mecanismos complexos. Por isso que ele precisa examinar os cérebros dos heróis pra pegar o poder deles. E ele não tinha esse poder (e nem poder nenhum) quando ele tava preso na ilha de Lost.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo