• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Gostei de tudo até agora... e compreendo a falta de opções na segunda temporada, tendo em vista a greve.

Quanto ao Peter...
Vcs viram como ele ainda não domina o poder do Hiro ? No ultimo ep da segunda temporada, se o Hiro quisesse ele poderia se teletransportar rapidamente e acertar o Peter pelas costas.

Peter parece controlar todos os seus poderes exceto esse, muito conveniente :jornal:

Ah, e eu me lembrei da
morte do pai do Hiro, e fiquei em dúvida numa coisa: ele comenta que, dentre todos os 12, ele (Adam) era o último que ele esperava que estivesse atrás dos assassinatos, mas, tipo, considerando que ele já sabia que o Adam escapara, não seria a opção mais lógica?

Adam ficou 30 anos encarcerado, se tinha alguém dentre eles que teria razões para sair matando, era ele (esp. Kaito, que foi quem o impediu e prendeu).
 
Po, a segunda temporada contribuiu muito pouco para a trama.

Pontos positivos:
-Parckman teve um desenvolvimento legal como personagem, e agora figura entre uns dos "overpowers" da série.
- A loira morreu (puts, branco geral no nome). Personagem chato, a dupla personalidade ficou mal explorada e ela perdeu qualquer objetivo na série.
- Sylar is back. Apesar de desse personagem ainda precisar de um sentido mais profundo para agir, ele é a contra-balança do super-heroi Peter.

Pontos negativos:
- Hiro pareceu um bobo na temporada. A temporada no japão feudal foi uma enrolação só. Outra coisa, no final ele teve uma atitude completamente vil para um "heroi" de bom coração como ele. Enterrar alguém vivo é muito pior do que matá-lo simplesmente, ainda mais porque a chance dele ficar ali por um bom tempo é grande.
- Adam, que parecia ser o grande vilão, não demonstrou ter a sabedoria/perspicacia de alguem que viveu 400 anos, tinha um poder fraco para um grande vilão. Aquela cena dele enfrentando centenas de samurais, fala sério: por mais que ele tenha a capacidade de se regenarar ele estava enfrentando guerreiros muito mais compententes que ele, usando armas afiadíssimas, eles iriam ter desmembrado e decapitado ele facilmente, antes que habilidade de regenerar pudesse ter ajudado.
- O problema do tal vírus foi resolvido muito facilmente, e pareceu ser repetitivo essa história de ver um futuro catastrófico e correr para salva-lo.
- Todos os novos personagens não foram bons nem carismáticos, talvez com excessão da loirinha gata que os outros não tem motivo para continuar.
- Peter. Algo deve ser feito, ele esta desequilibrando a série, o poder dele simplesmente o transforma em um semi-deus. Me pareceu uma grande incoerencia por exemplo, ele ter tentato abrir o cofre no final quando poderia ter simplesmente atravessado o mesmo...isso vai se repetir várias vezes.
- Slylar é um vilão carismático, mas precisa de uma razão para agir que não seja a síndrome do highlander, de só pode haver um.
 
E parece que o Tim Kring aprendeu com os erros e o próximo volume será mais agitado!

Assim, o plano era começar pra valer a ação lá pelo episódio 6 ou 7. Tudo correu como o planejado e o público terminou satisfeito. Mas não sem antes demonstrar seu descontentamento - afinal, já estavam acostumados com um certo nível de adrenalina. Mas ouvimos as reclamações, as entendemos e o Volume 3, Villains, será mais agitado e empolgante.

Assim esperamos e parece que Villains vai ter um monte de bandidos escapando de uma prisão para pessoas com super-poderes. Se souberem orquestrar bem a entrada dos novos personagens dá pra ficar uma coisa legal, desde que não façam o mesmo que fizeram com Maya e Alejandro por exemplo. Dois personagens que não disseram a que vieram no segundo volume...
 
Notícia do 9thWonders.Net:


www.9thwonders.net disse:
Revelada a data de estréia de Heroes

O site Sci-fi Wire divulgou uma declaração do Vice-Presidente da NBC com a data e informações, como um possível episódio duplo, da Season Premiere da Terceira Temporada de Heroes.

Heroes Retorna; Origins é abandonado de vez.

Heroes voltará a NBC dia 15 de Setembro, com um episódio de première com maior duração, mas os executivos da emissora confirmaram que o spin-off que seria um prólogo da temporada, "Heroes: Origins", está oficialmente descartado.

"Decidimos dar um descanso [a Heroes] nessa primavera conscientemente, para que [o criador] Tim Kring e seu time pudessem tomar a frente e adiantar a produção e criar um evento gigantesco - uma noite com 3 horas de Heroes" disse Ben Silverman, vice-presidente da NBC Entertainment e Universal Media Studios, durante uma apresentação da emissora sobre os próximos eventos para anunciantes em Nova Iorque no dia 2 de Abril. "Na Segunda-feira, dia 15 de Setembro, lançaremos um clipe de Heroes para tentar resgatar a audiência e então entramos no ar com um episódio de Heroes de duas horas seguidas."

Silverman também explicou porquê o altamente comentado e muito esperado "Heroes: Origins" foi eliminado. Originalmente concebido para ajudar a evitar os hiatus de Heroes, já havia selecionado diretores e roteiristas - incluíndo Kevin Smith, Eli Roth e Michael Dougherty - para a pré-produção, antes da NBC descartar a idéia.
'Estávamos exigindo muito do nosso time criativo acerca disso' disse Silverman, 'Queríamos 35 episódios de Heroes sendo 12 de Heroes: Origins, que seriam curtas e prólogos ao piloto. Chegamos longe e desafiamos nosso pessoal, mas decidimos que era muito melhor focar em manter a nave-mãe segura e forte o máximo possível'. "

Conforme comentamos anteriormente, a notícia põe fim aos boatos de que "Heroes: Origins" voltaria a ser produzido, além disso, a notícia postada pelo site reproduz exatamente os relatórios postados na página de divulgação da NBC sobre os anúncios para a temporada do segundo semestre de 2008, cabendo ressaltar que a NBC Entertainment e Universal Media Studios também é dona da rede Sci-fi.

Eu já comecei a esperar. :D
 
A primeira temporada me criou uma boa expectativa. Não foi um primor, mas me divertiu. Aguarda um mínimo de evolução para o Volume 2. Ocorreu o contrário. Agora vejo que a série não possui futuro algum. Não é digna de admiração.
 
Da seção de séries de TV do globo.com, uma entrevista rápida com Jack Coleman, o Mr. Bennet:

A terceira temporada de "Heroes" ainda está longe de estrear - infelizmente, só em 15 de setembro nos EUA - mas um dos atores, ao contrário de seu personagem, fez questão de abrir o jogo sobre o que vem por aí.

Jack Coleman, intérprete do Mr. Bennet, dá pistas sobre o terceiro ano, que terá o foco nos vilões, mas as coisas não são assim tão simples: alguns heróis vão para o lado do mal, mas alguns malvados passarão a ser bonzinhos. De acordo com o ator, essa é apenas uma das viradas da história.

"Meu personagem está preso no Nível Cinco do prédio da companhia", disse Coleman ao TV Guide. "Acho que ele vai conseguir escapar, mas isso vai ter um preço."

O pai da Claire, por sinal, está na lista dos personagens ambíguos deste terceiro ano: "É provável que eu vá caçá-los [os mutantes], mas nossa série é cheia de alianças desconfortáveis e inesperadas".

E sobre os outros heróis? Hiro, um dos mais queridos, vai trabalhar nas empresas do pai: "Ele está totalmente comprometido com as Indústrias Yakamoto agora," mas isso não quer dizer que o inquieto japonesinho vá sossegar: "Acho que ele é o cara rico que está infeliz tomando conta dos negócios da família e precisa sair em busca de uma jornada. Esse é seu destino."

A cheerleader Claire também não consegue ser apenas mais uma na multidão: "Ela vai tentar usar seu poder para realizar um bem maior ao invés de se esconder," contrariando tudo o que papai Bennet sempre lhe ensinou.

Coleman recomenda aos fãs que fiquem de olho em Mohinder Suresh, o cientista famoso por seus discursos chatos: "Ele não é mais tão conciliador como antes". Será que ele vai passar para o lado dos maus?

A contagem continua. :gira:
 
A primeira temporada me criou uma boa expectativa. Não foi um primor, mas me divertiu. Aguarda um mínimo de evolução para o Volume 2. Ocorreu o contrário. Agora vejo que a série não possui futuro algum. Não é digna de admiração.

Eu ainda não comecei a ver a segunda temporada, mas normalmente as séries muito longas ou que começam a fazer muito sucesso começam a ficar maçantes demais. Seja porque os produtores começam a fantasiar demais, seja porque tem que criar uma histórinha para boi dormir para chegar no número de episódios total.
 
A greve dos roteiristas dos EUA, que ficaram mais de 3 meses parados. Por conta disso que Heroes só volta em setembro, Lost perdeu episódios, 24 Horas só ano que vem...
 
Notícia retirada da comunidade Heroes Brasil, que por sua vez foi retirada de comunicado da NBC:

Contrariando o comunicado anterior, Heroes voltará às telinhas para sua terceira temporada apenas no dia 22 de Setembro.


Conforme o anúncio oficial da NBC com as datas e horários de suas séries, Heroes retorna em 22 de Setembro, uma semana após a data anteriormente divulgada como o retorno oficial da série. Entretanto, o season premiere da terceira temporada continua com as prometidas 3 horas de duração: das 8 às 9 da noite será exibida uma compilação dos eventos mais importantes das duas primeiras temporadas, imediatamente seguida pelo primeiro episódio do Volume 3, que terá 2 horas de duração, sendo exibido das 21h às 23h.

Já tive que reajustar. =/
 
Pode conter spoilers para os que acompanham pela Record.

DVD da segunda temporada
Com lançamento previsto para dia 26 de Agosto em território estadunidense, o DVD e o Blu-Ray da segunda temporada de Heroes, compostos por apenas quatro discos, prometem vários extras. Segundo o site TvShowSonDvd, os extras presentes tanto no DVD quanto no Blu-Ray dessa temporada são:
- Final alternativo da 2º Temporada - Por dentro do final alternativo da 2º Temporada - E se Peter não tivesse pego o vírus?
- Histórias não reveladas
- Prévia da 3º Temporada - Os bastidores do primeiro episódio da 3º temporada.
- Cenas Deletadas
- Heroes 2º Temporada "Um Novo Começo" - Tim Kring nos apresenta o tema "pessoas extraordinárias tentando ter vidas normais". Temos acesso aos bastidores do elenco e da equipe para ver como é estar de volta à série e também conhecemos novos heróis, enquanto eles compartilham relatos sobre filmar a segunda temporada.
- Takezo Kensei: O Santo da Espada - Documentário sobre o herói japonês.
- Comentários em Áudio do Elenco e da Equipe -
- A genética de uma cena
* Maya e Alejandro fogem da polícia: entrevista com o produtor executivo e diretor Greg Beeman;
* A anatomia do florescer da cerejeira e das cenas de luta com espadas: entrevista com o produtor executivo e diretor Allan Arkush;
* O homem que explode: entrevista com o produtor executivo e diretor Greg Beeman;
* O loft: entrevista com o produtor executivo e diretor Allan Arkush.
- Apresentações do site da NBC
* A explosão do Hotel Corinthian;
* Vídeo viral da Maya e do Alejandro;
* Câmera do Brooklyn com Nathan e Peter.
- Galeria de arte de Tim Sale

Informações Técnicas:
Data de Lançamento: 26 de Agosto de 2008
Preços: U$39,98 (DVD) e U$69,98 (Blu-Ray)
Tempo Total: 8 horas e 2 minutos
Formatos de Tela: Widescreen 1.78:1
Idioma: Inglês
Legendas: Inglês, Espanhol e Francês
Sistema de Som: Dolby Digital 5.1
Não há informações sobre o lançamento nem o formato que será adotado por aqui até o presente momento.

Capa do Box:
attachment.php

Fonte: 9th Wonders.Net
 

Anexos

  • HeroesS2DVD.jpg
    HeroesS2DVD.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 78
Chegando atrasadissima
mas não podia deixar de falar que eu assisti Heroes
e to gostando muitissimo (ainda to terminando a segunda temporada), e espero pela terceira.

E notei realmente como a segunda temporada foi fraca (para mim ainda esta sendo), por causa da greve dos roteiristas.
Espero que tenha salvação.

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo