1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Tópico em 'TV' iniciado por TT1, 24 Set 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Ok, acabei de ver o primeiro episodio de Heroes, nova serie da NBC, que trata do aparecimento de pessoas com super poderes, na Terra. O seriado é recheado de referências explícitas aos quadrinhos, como X-Man, Super Homem, Homem Aranha... muito, muito bacana.

Eu curti bastante, alguem mais viu?

Segue a resenha do Omelete:

2. Presto

Presto Usuário

Re: [NBC] Heroes

Me falaram que a Universal Channel que vai passar aqui no Brasil.

3. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Esse primeiro episódio é o mesmo que o piloto que "passou" um tempão atrás (pelo menos eu vi já tem uns 3 meses se não me engano), o seriado é legalzinho, mas acho que o baixo orçamento dificulta uma série com esse tipo de tema. Acho que não vai ter fôlego não. Mesmo com um primeiro episódio interessante.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A abertura é com a música do David Bowie?

Se não for deveria ser, além de pertinente seria FODA. =P

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu vi o piloto uns tempos atrás e eu achei muito fraco.
    Vai ficar pior ainda com a consultoria do Loeb, que já pulou fora de Lost p/ punhetar Heroes tb.

6. V

V Saloon Keeper

"Muito fraco" é eufemismo. O troço é uma bomba total. Patético. Constrangedor.

É tipo umas 5 vezes pior que LOST (e olha que é um páreo duro).:blah:

7. TT1

TT1 Dilbert

Voces tão exagerando :batera:

8. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu vi ontem o primeiro episódio. Gostei :D
    E daqui a pouco vou ver o segundo

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O cara conseguiu copiar um tema ("pessoas normais que manifestam poderes num mundo normal") que já foi publicado à exaustão umas 13 bilhões de vezes de forma medíocre.
    É... realmente é um exagero da nossa parte.

Mas p/ não dizer que a série é toda horrorosa, achei as partes do japa quase divertidas.

10. V

V Saloon Keeper

Desculpa é que eu achei que esse show era pra ser tipo-bom e não tipo-tão-ruim-que-é-bom, então talvez seja esse o problema, talvez eu tenha assistido com as expectativas erradas. Né. Mas será que o próprio show não teve uma certa parcela de culpa nas minhas expectativas, com aquela sensibilidade auto-importante e pomposa e pretensiosa e etc. Sim ou não.

Lembra daquela narração no começo, eu escrevia coisas assim quando tinha 12 anos e achava que X-Men era a melhor coisa do mundo.

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Pois é...
    Agora pensa só: O Loeb é o consultor (não lembro agora se entrou como produtor tb). Ele ainda acha que a coisa mais magnífica do mundo é o SH movendo planetas com uma pá gigante e a Legião dos Superpets.

12. V

V Saloon Keeper

O Grant Morrison devia escrever uma série sobre a Legião dos Superpets.

Ia ser bem melhor que HEROES.

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Até pq o Morrison fazendo porra-louquice é foda, enquanto o Loeb se levando a sério é uma piada de mau gosto. :?

Ta sabendo que o Morrison vai brincar com o Bat-mirin nas revistas né?

Última edição: 3 Out 2006
  14. V

V Saloon Keeper

Arquivos Anexados:

15. Presto

Presto Usuário

Pensei que ia ser no estilo Watchmen, não um X-Men genérico. :confused:

16. Knolex

Acabei de ver o piloto. Achei bem fraca a série, esperava que fosse boa pelas prévias, etc.

Daqui a pouco vou ver o segundo episódio, e se for do nível do primeiro, dificilmente vou assistir a qualquer outro.

17. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu não vi o segundo episódio inteiro. Começou a ficar bem ruizinho mais pro meio, ai desisti de acompanhar a série

18. Knolex

O segundo acabou não sendo tão ruim quanto o piloto, mas ainda não levo fé na série não...

19. Finwen

Finwen Usuário

Eu assisti os 2 episodios.
    O tema realmente é algo que já foi usado bilhões de vezes, mas acho que pode dar certo. A unica coisa chata é que serie quando dá certo começa a enrolar, enrolar e quando vc vê virou o maior M existente.
    Eu assisti a primeira temporada feliz de lost ´pq na minha mente aquilo SÓ teria 1 temporada >.<"
    Bem, eu gostei fiquei empolgadinha varias vezes^_^ sei lá gosto dessas coisas mesmo...

20. Knolex

Depois de 4 episódios, dá pra perceber claramente que a série é ruim e os roteiristas não sabem o que estão fazendo.

Outra coisa, estão usando o recurso de Lost, usando sempre os 5 minutos finais pra prender atenção pra semana seguinte.

A diferença é que Lost sempre soube aproveitar melhor os outros 35 min.

Compartilhar