• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

E não vai fazer diferença alguma, quando o Sylar encontrar o Peter, este último vai copiar os poderes novos do Sylar e pronto. Que nem ele fez com o Parkman no último ep.



Aliás, a segunda temporada foi decepcionante de um modo geral, esperava BEM MAIS.
 
Pois eu acho que

Sylar ou outra pessoa aplicará aquela droga que retira poderes no Peter.

É a única maneira, Peter está praticamente onipotente, o único que pode derrotá-lo é sua própria burrice.
 
Eu não acho que os dois vão se confrontar, digo, eles estão do mesmo lado, né?

Ah, outra coisa que eu achei incoerente nesse finale foi que

Peter aparentemente assimilou a evolução dos poderes do Matt, tipo, WTF.
Além dos poderes ele pega a experiência do usuário também? Isso é ridículo.
 
Última edição:
Pelo que eu entendi, ele percebeu que o poder do Matt mudou/melhorou e fez o mesmo, mas como o Matt tinha mais experiência e estava ganhando (óbvio!) ele (Peter) usou a telecinese e mandou o Matt pra longe.
 
Pelo que eu entendi, ele percebeu que o poder do Matt mudou/melhorou e fez o mesmo, mas como o Matt tinha mais experiência e estava ganhando (óbvio!) ele (Peter) usou a telecinese e mandou o Matt pra longe.
Eu tive a impressão que os dois empataram, e que, por isso, Peter o atacou doutra maneira.

Ah, e tipo, isso é ridículo. Matt devia humillhar Peter num combate mental, afinal, ele melhorou demais no uso de seus poderes, já Peter só o usou duas ou três vezes.

E, sabe, esse seria um artifício interessante para dimiunir a onipotência do personagem - poder copiar as habilidades dos outros, sim; saber usá-las habilmente como seus detentores originais, não.

Mas, pelo visto, até isso ele assimila. Que borg.
 
Ou seja, Peter Petrelli é uma anomalia. Seus pdoeres serão limitados de alguma forma no próximo Volume 3, isso é certeza. É ainda mais ridículo do que ele algumas vezes aparentar controle dos poderes, outras vezes não.

Se bem que no episódio final ele demonstrou amplo controle de todas as habilidades que fez uso, inclusive do poder instável da radiação.

É uma idiotice total, vão limitar o Petrelli de novo, enquanto o Sylar estará pleno e matando todo mundo. Até ser incacapacitado de novo.
 
E, sabe, esse seria um artifício interessante para dimiunir a onipotência do personagem - poder copiar as habilidades dos outros, sim; saber usá-las habilmente como seus detentores originais, não.

Mas, pelo visto, até isso ele assimila. Que borg.

Controle de poderes nessa série aparentemente é que nem andar de bicicleta: a partir do momento que você pega o "jeito", acabou, você aprendeu, não tem mais o que evoluir.

A diferença é que ninguém aprende a andar de bicicleta em menos de um minuto.
 
Só lembrando que a Segunda Temporada ainda não acabou. O que acabou foi o Volume 2. O próximo episódio será o 2x12.


E o Volume 2 foi pior do que o Volume 1, IMO. Vamos ver agora esse Volume 3...
 
:pray: Por favor que venha Mama Petrelli doidona chutando o balde e mostrando seu poder de verdade!
 
Sobre o poder da Angela Petrelli. O Peter convive com a mãe e com o irmão. Ele absorveu o poder de voar do Nathan, então, com certeza ele já deve ter absorvido o poder da Angela.

Logo, o poder da Angela, deve ser parecido com um dos poderes já existentes, digo, os que o Peter manifesta.
 
Sobre o poder da Angela Petrelli. O Peter convive com a mãe e com o irmão. Ele absorveu o poder de voar do Nathan, então, com certeza ele já deve ter absorvido o poder da Angela.

Logo, o poder da Angela, deve ser parecido com um dos poderes já existentes, digo, os que o Peter manifesta.

Esse seria o raciocínio lógico.

Todavia...
 
Em termos de decepção nada supera o piloto.


Li a sinopse e pensei "caramba, pode sair coisa boa".


Vi o episódio e pensei "caramba, nunca joguei tão fora 55 minutos da minha vida com tamanha merda".
 
É opinião de cada um mesmo.


Porque eu gosto do episódio piloto, não gostei muito do season finale (1x23) e odiei o fall finale (2x11).
 
Concordo com o Ka Bral, com a diferença de que gostei muito do 1x23.

E espero que o problema da queda da série tenha sido mesmo a greve, porque não dá pra continuar assim no Volume 3.
 
Gostei de tudo até agora... e compreendo a falta de opções na segunda temporada, tendo em vista a greve.

Quanto ao Peter...
Vcs viram como ele ainda não domina o poder do Hiro ? No ultimo ep da segunda temporada, se o Hiro quisesse ele poderia se teletransportar rapidamente e acertar o Peter pelas costas.

PS: Porque continuamos a falar em "Spoiler mode" se já estamos na pagina 41 do topico e já deu tempo para quem acompanha ter visto tudo ?
 
Porque tem pessoas que assistem na Record, e estas ainda estão vendo por volta do episódio 10 da 1ª temporada.

Ou as que assistem no Universal Channel, que ainda vão começar a ver a segunda temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo