• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
"Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler): também curto!

E curto " Como É Grande O Meu Amor Por Você", do RC. Sem zoeira! :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
"Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler): também curto!

E curto " Como É Grande O Meu Amor Por Você", do RC. Sem zoeira! :lol:

Dá pra ver Idril. Tanto é que você abreviou o nome dele só de vergonha, já que muita gente pode nem se tocar mesmo o que significa RC. Mas eu como me toquei de quem é, vou revelar aqui:

Sim, ele mesmo, o cara que canta todo Final de Ano na Globo, que se veste de branco, que é o ídolo máximo da sua avó e das suas tias, o REI, o único e inigualável:

A IDRIL CURTE ROBERTO CARLOS !!


roberto.jpg

carlos_a1.jpg



Então, eu curto a Amigo, viu Idril. Mas só na versão do Stratovarius.
 
Bah.. se é pra confessar. Gosto um pouco também da Avril, tem umas músicas legais e etc.
Mas um grupo que eu tenho uma queda, tenho que confessar, é a BoyBand-não-muito-famosa-mas-conhecida Westlife! :grinlove:
Eles regravam umas músicas antigas super legais, e as músicas deles mesmos são muiiiiito fofas.... Até cheguei a comprar um cd com uma coletanea e talz, mas alguém pediu emprestado e nunca mais devolveu. :raiva:
:cry:
Sem contar é claro as músicas do Bryan Adams e o Phil Collins, alias, estou ouvindo "Everything I do, I do it for you"
 
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
"Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler): também curto!

E curto " Como É Grande O Meu Amor Por Você", do RC. Sem zoeira! :lol:

Dá pra ver Idril. Tanto é que você abreviou o nome dele só de vergonha, já que muita gente pode nem se tocar mesmo o que significa RC. Mas eu como me toquei de quem é, vou revelar aqui:

Sim, ele mesmo, o cara que canta todo Final de Ano na Globo, que se veste de branco, que é o ídolo máximo da sua avó e das suas tias, o REI, o único e inigualável:

A IDRIL CURTE ROBERTO CARLOS !!


roberto.jpg

carlos_a1.jpg



Então, eu curto a Amigo, viu Idril. Mas só na versão do Stratovarius.


:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Coloquei RC porque eu sofro da preguiça para escrever alguns nomes completos. Tipo, ao invés de escrever Chitãozinho & Xororó toda hora, eu escrevo Ch & X, e por aí vai.

Bah, eu só curto as musicas antigas do Roberto Carlos, porque essas mais recentes, digamos, as de 1980 e alguma coisa pra frente são todas horrendas e mela-cuecas.
 
É meio dificil pra me confessar, mas eu gosto de RAP.
Não sei porque, mas eu como vivo no meio daquilo tudo entendo o que eles querem passar nas músicas. Principalmente os Racionais.
E também tenho que confessar outra coisa, eu tenho todos os CDs deles, e sempre que da eu to ouvindo "Espaço RAP" na 105 FM :oops:

Outra coisa que eu achei que nunca iria confessar era o gosto por MPB, mas do tipo antigo, da época de Jorge Ben, Elis Regina, Chico Buarque de Hollanda, e por ai vai.
 
Pow... racionais é foda !! e não tenho vergonha de dizer !! :wink:
Agora... eu confesso que adoro musica de musicais... akelas bem mela cuecas mesmo e os jazzinhos que sempre rolam... :roll:

Particularmente eu amo todo o cd do moulin rouge !! :grinlove:
 
Irgh, não cheguei nesse nível ainda.
Mas um outro estilo que eu estou aprendendo a gostar são aquelas musicas de moda de viola de raiz.
Se desse uma guitarra na mão daqueles caras, eles iriam soltar solos perfeitos!!!
Tenho ouvido Tunico e Tinoco quase todo dia.

Mas no dia que vocês ouvirem eu dizendo que gosto de Sertanojo, pagode e forro, pode carregar a espingarda e me sacrificar, porque nesse dia eu já estarei em estado avançado de loucura. :doido:
 
MaxDirty disse:
Irgh, não cheguei nesse nível ainda.
Mas um outro estilo que eu estou aprendendo a gostar são aquelas musicas de moda de viola de raiz.
Se desse uma guitarra na mão daqueles caras, eles iriam soltar solos perfeitos!!!
Tenho ouvido Tunico e Tinoco quase todo dia.
Bom, aprendi a ouvir isso quando tava estudando violão...agoro nem ouço mais...

Max Dirty disse:
Mas no dia que vocês ouvirem eu dizendo que gosto de Sertanojo, pagode e forro, pode carregar a espingarda e me sacrificar, porque nesse dia eu já estarei em estado avançado de loucura. :doido:
Vou me lembrar disso! :twisted:

Para responder o tópico e não floodar por completo, às vezes me pego ouvindo Bee Gees! :lol:
 
Berserk disse:
Particularmente eu amo todo o cd do moulin rouge !! :grinlove:

Achei que eu era a única pessoa a ter gostado desse Musical. Eu simplismente amei. O unico filme musical que vi inteiro. Mas não é algo que eu tenha vergonha..... Ja me pegaram cantanto uma música quando estava tomando café. (Your song).
 
Berserk disse:
Alguem aki curte repentistas ???
Eu acho muito maneiro !! :lol:
:pula:
Eu também acho legal. O jeito como eles improvisam na rima é impressionante. Sem contar que é uma coisa pra qualquer brasileiro se orgulhar.
 
Eu também acho legal. O jeito como eles improvisam na rima é impressionante. Sem contar que é uma coisa pra qualquer brasileiro se orgulhar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eles n improvisam as rimas
saum tods ja feitaz ele so muda nome .. profissõ caracterista maanja
huauhaahaaua

eu tbm axava q eles improvisavu etc

mais hj ja n axo taum legau assim =(
 
#_Slash_# disse:
Eu também acho legal. O jeito como eles improvisam na rima é impressionante. Sem contar que é uma coisa pra qualquer brasileiro se orgulhar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eles n improvisam as rimas
saum tods ja feitaz ele so muda nome .. profissõ caracterista maanja
huauhaahaaua

eu tbm axava q eles improvisavu etc

mais hj ja n axo taum legau assim =(

:think:
Sei lá... vc tem certeza ??
Já vi em varias veses reportagens na rua aonde o reporter da um tema qualquer e o cara sai cantando. Melhor ainda quando são 2 repentistas... um zoando o outro !! :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
"Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler): também curto!

E curto " Como É Grande O Meu Amor Por Você", do RC. Sem zoeira! :lol:

Ditto!:lol:

E também algumas músicas de MPB e samba. O povo pensa que eu sou só roqueira! 8O
 
Alcalimë Alassë disse:
Berserk disse:
Particularmente eu amo todo o cd do moulin rouge !! :grinlove:

Achei que eu era a única pessoa a ter gostado desse Musical. Eu simplismente amei. O unico filme musical que vi inteiro. Mas não é algo que eu tenha vergonha..... Ja me pegaram cantanto uma música quando estava tomando café. (Your song).

Gostar da trilha sonora de Moulin Rouge não é pecado, mesmo pq EU GOSTO, MINHA MÃE GOSTA, MEU PAI GOSTA E ATÉ O "MALETA-GÓTICO" DO MEU IRMÃO GOSTA.
 
Berserk disse:
#_Slash_# disse:
Eu também acho legal. O jeito como eles improvisam na rima é impressionante. Sem contar que é uma coisa pra qualquer brasileiro se orgulhar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eles n improvisam as rimas
saum tods ja feitaz ele so muda nome .. profissõ caracterista maanja
huauhaahaaua

eu tbm axava q eles improvisavu etc

mais hj ja n axo taum legau assim =(

:think:
Sei lá... vc tem certeza ??
Já vi em varias veses reportagens na rua aonde o reporter da um tema qualquer e o cara sai cantando. Melhor ainda quando são 2 repentistas... um zoando o outro !! :lol:

O trabalho desses caras nem é tão difícil assim (embora seja inegavelmente engraçado).

Quando eu fui pra praia com meus camaradas ano passado, um deles levou o violão e a gente ficava improvisando essas merdas de letras, sempre rimando. E também era um xingando o outro. A diferença é que a gente usava um vocabulário mais pesado, que tinha os palavrões mais cabeludos e as sacanagens mais sujas jamais imaginadas. Se eu postasse isso aqui no fórum, me baniam na hora.
 
vamos começar uma roda d repentismo aki... :P
ô não sei o qñ sei o q,
ñ sei o q ñ sei o q ñ sei oq ñ sei o que
ñ sei o q ñ sei o q ñ sei oq ñ sei o que
[solinho de viola, um dos dois q a gente sempre v no estilo]
 
Aahauahuaha Roberto Carlos das antigas... O Calhambeque , por exemplo. Música de tiozão.
E não tenho vergonha, mas receio, de dizer que gosto de Vesna Pisarovic... ninguém conhece a mulher, pô!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo