• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Bom, o espetáculo (Carmina Burana) será amanhã (domingo) às 11h, PORÉM os ingressos teriam de ser retirados hoje das 9h às 12h, lá no Theatro mesmo, esqueci de mencionar isso... :oops:


Da próxima vez que souber de algo prometo que posto na área específica de shows, etc. com todas as informações necessárias...
 
Fica me devendo...Adoro Carmina Burana. Se souber de alguma apresentação no Teatro Municipal (di grátis, ou bem baratinho), mande por MP para mim, por favor.... :D
 
Antigo Istari disse:
Bom, o espetáculo (Carmina Burana) será amanhã (domingo) às 11h, PORÉM os ingressos teriam de ser retirados hoje das 9h às 12h, lá no Theatro mesmo, esqueci de mencionar isso... :oops:

Nossa, isso era uma coisa que eu gostaria de ver! Eu vi uma vez aqui no Theatro Municipal do Rio e foi uma das coisas mais incríveis que eu vi na vida :obiggraz:
 
Eu gosto daquela do Rebelde: Y soy rebeldeeeeee, cuando no sigo los demás! hhuaehuaehu, só de zuera também né. Ninguém merece...
 
Antigo Istari disse:
Puxa! Primeira vez que vejo alguém querendo saber mais sobre Krishna Das :joy:, achei que só eu era "estranho" o suficiente pra isso.

Mas então, existem CDs dele sim, adoro as músicas do duplo "Live on Earth", nas lojas de CDs realmente não é tão fácil, mas acho que lojas indianas devem ter.

Eu o conheci por acaso, ouvia um programa sobre Yoga no rádio e eles falaram nele, dái procurei as músicas e gostei bastante, bem interessante :yep:.

Hahahahah que nada,dps do orkut,percebi que nunca sou a única estranha a gostar ou fazer alguma coisa :lol:
Comecei a me interessar por mantras e coisas indianas por influência do George Harrison,dos Beatles,que era hare krishna. :)
De qualquer forma obrigada pela informação,vou procurar achar alguma coisas nas lojas indianas daqui ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo