1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

Tópico em 'Música' iniciado por Silenzio, 15 Dez 2002.

1. Silenzio

Silenzio Visitante

Sabe aquela música que vc gosta,mas não fala porque odeio o estilo?Pois é,todo mundo tem uma música ou outra,confessem,hehe.

Da Madonna eu gosto da música Frozzen
    E tem um rap que acho bem loko,é tema de um filme moh famoso,sobre escola etc,mas não lembro o nome..

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Sempre tem uma musica ou outra das quais gostamos q fogem completamente ao q estamos acostumados a ouvir, só não acho q vc deva ficar com vergonha de dizer q gosta apenas pq não condiz com a imagem q vc tenta passar para os outros ou com a imagem q os outros esperam de vc . Vc não deve satisfação a ninguem, o gosto é seu, pronto e acabou, ninguem tem nada a ver com isso.
    Eu gosto de mtas coisas, me considero bem eclético (até certo ponto, há mais coisas q eu não escuto do q as q eu escuto), e não tenho vergonha nenhuma de dizer q gosto de metal e de pop, ou mpb, ou qqr outra coisa q eu goste(msm sendo pouquissimo). Porém as vzs eu, apesar do q falei, tbm escondo uma coisa ou outra. Pq? não sei, talvez pra tentar uma vez ou outra ser previsivel, ir de acordo com o q os outros esperam de mim...

Hehehe... acho q fugi um pouco da proposta inicial do seu topico, mas...

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Não tenho vergonha de nada do que ouço.
    Se tivesse não ouviria.

Se alguém perguta: "Credo, vc ouve isso?" eu respondo: "Sim, e daí??"

Não ouço quase nada além do rock, metal, heavy metal, punk clássico e música clássica. Pois se geralmente ouço algo diferente, não me agrada.

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

uhauha eu não tenho vergonha de falar não, se me perguntarem eu falo na tora! hehehe
    Mas algo que eu ouço de vez em quando e não comento muito é Robert Miles alguém ja escutou?
    Eu não sei o estilo não, só que é eletrônico.

5. Círdan.

Círdan. bastard

Eu não tenho vergonha de nada que eu escuto.

Uma banda que ninguém gosta e que eu me amarro é Prodigy , som eletrônico muito maneiro..

6. Silenzio

Silenzio Visitante

O que eu quis dizer,é referente a músicas que fogem totalemente ao estilo que vc costuma ouvir.Por exemplo,eu odeio Pop mas gosto da música Frozen da Madonna,entenderam??

7. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Prodigy eh bem loko...
    No meio em q vivo ja eh complicado dizer q ouço power metal ou melódico...
    Mas o q foge do meu estilo mesmo e q as vezes ouço eh oasis...
    assim, odeio os caras... mas alguns sons saum legais...
    mas vergonha mesmo, naum tenho
    o q da vergonha eh dançar RAGATANGA, quando naum se sta bebado :beer:

8. Mighty Warrior

Mighty Warrior Usuário

Uma musica que eu gosto, mas naum tenho vergonha de dizer e o Tiny Dancer do Elton John.

O pessoal faz uma cara de espanto quando me ouvem dizer algo assim 8O

Mas eu gosto das musicas desse cara.

9. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Ah, não é vergonha, mas o pessoal estranha...eu gosto da Anastacia...Sabem quem é? Não pelo estilo, mas pela qualidade do som dela, da voz maravilhosa q ela tem...

10. KK

KK Banned

Sabem akela lah do Bon Jovi? Da banda Bon Jovi naum do atual, eu nem sei o nome nem a letra mas eu canto assim: "Breaking my heart, before is too late, you give love, a bad name!"

hhahahhahahahha! :lol: :lol: :lol:

11. Finwen

Finwen Usuário

eu tb gosto o som é super maneiro eu não gosto de blind guardian mais quem gosta fazer o que né?bem eu estou curtindo o som do coldplay é um underground bem maneirinhu e to curtindo a nova musica da cristina aguiulera.. sabe daquele clipe em que ela esta a maior p*** fica com um shotinhuu rebolandu ninguem merece aquele clipe mais a musica é legal

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu não tenho vergonha, ainda que admita que o som é pop e tal. Tem um monte de coisas folk que eu escuto que poderiam ser consideradas meio bregas ... he he

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu confesso q tb tenho vergonha de confessar. São 2 músicas específicas: Groove Armada - My Friend, e Nelly - Hot in here. a 1a. pq é uma "banda" de mulheres, e isso eu nunca gostei, e tb nunca gostei de rap. Mas são exceções! :mrgreen:

14. Mandos_theOld

Mandos_theOld Usuário

Não tenho vergonha de ouvir o que eu ouço e gosto. Não gosto de nada sem ser metal e rock clássico, uma das poucas bandas que foge ao estilo de música que gosto é o Prodigy, como alguém já disse.
    Eu gostava muito quando tinha uns 11/12 anos de idade, e foi uma das poucas bandas que trouxe, que ainda gosto, pois meu gosto mudou totalmente depois daquela época.

15. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Não tenho vergonha de nada!!! Sou um sem-vergonha mesmo.... :mrgreen:
    Quem me conhece sabe q REALMENTE eu gosto de um bom forrozinho pé-de-serra!!! 8-)

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

o nome da musica é Gangsta´s Paradise ..o grupo que canta é Coolio
    grove aramda é da hora, mas num é uma banda d emulheres, naum se engane... nesse clipe so aparewc emulheres, mas tem akela musica simphonizy e é uns carinhas cantando....

nelly é da hora...e tem vários raps bons. no geral rap nacional é ridiculo, alguns raps internacionar são bons.. tipo ORISHAS, 2pac, RUN DMC.. EMINEM.. e tem outras..
    coldplay é underground??? se for assim radiohead tb é certo?!?
    dirrty?

tipo eu fazia essa de ter vergonah de faar pros meua amigopds de algumas musicas que eu curtia...hoje em dia eu num falo :mrgreen: mas sei lah num tenho mais a vergonha....tem amigos que eu conto pq curtem de tudo...sóa choq ue num dah pra ser uma pessoa que se fecha....tipo sou roqueiro e só isso presta...

17. inominavell

inominavell Usuário

Eu gosto de
    Cindy Lauper (escreve assim?) - Quase todas
    Madonna - Frozen
    Village People - YMCA & Macho Man
    Glória Gaynor - I'll Survive
    Nirvana - You Know You're right (?)

num tenho preconceitos não.. se eu curtir a musica, eu falo que curto e blz. :D

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

inominavel, deixando claro sua preferênmcia sexual.... eheh to zuando..... se for tb num tenho nada contra..... eu tava vendoi o clipe da cristina aguilera agora....ela tah mo vaca mesmo..mas é d ahor amostrando tipo o under ground e tals...e antes ela estar vaca do que a britney spears que é vaca e se diz virgem....

19. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

afe..cabei d ever na mtv...curto o clipe mas nqas escodnida.s.barbie girl - acqua

20. TiMcO

TiMcO Usuário

editado 8-) a banda MxPx tokando barbie girl ! muito loko , ele ''punkisaram'' a musika , muito loko mesmo ...tem tbem eles tokando a musica do marinheiro popeie ...
    Uma musika q eu tenho vergonha de falar..
    Nao eu nao tenho vergonha , eu gosto de Avril Lavigne , Ah antes eu falava q odiava , mas agora tenho q admitir algumas bandas de metal sao legais ..IRON MAIDEN RLZ

Compartilhar