• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
nao é bem vergonha é que todos que conheco nao gostam: durmi na praça do bruno e marrone. mas nao espalha hein...
 
Vergonha, vergonha eu não tenho; mas já me zoaram tanto que agora eu até evito falar que eu gosto de música pop...

mas dentro da proposta inicial, tem uma música que foge ao meu estilo que eu gosto : 'esperando na janela', do gilberto gil - quem me conhece sabe q não sou mto de forró...
 
Gabil de Sangue disse:
Eu ja disse que gosto de Madona? :oops:
Ah que lindo!!!! :grinlove:

Não tenha vergonha,vergonha seria vc gostar da Kelly Key :lol:

Tenho vergonha de dizer que curto um pouco a Christina Aguilera...
Akela música "Fighter" é tudo de bom....

Não curto essa nova geração de cantoras ''pop teen" como a Britney ou até mesmo akela podre da Kelly Osbourne....Mas a Chistina,eu deixo passar :D
 
Lord Ashram disse:
Gabil de Sangue disse:
Eu ja disse que gosto de Madona? :oops:
Madonna rlz total!!
Em termos de pop não tem p/ Britney ou qq outra do tipo.
Madonna manda!!

Pelo menos num sou a única q curte Madonna aqui.... :mrpurple:

Ah, outra coisa q detesto admitir é q gosto de uma música dos Hanson... :oops:
 
Ok ok! Eu curto Why da Avril Lavigne! E Vicios e Virtudes e Hoje eu acordei feliz do Charlie Brown... :disgusti:
 
Tá meio parado aqui, hein? :|

Bom, já q é pra falar das músicas q a gente tem vergonha de assumir q gosta... ou já gostou... Aí vai! :oops:

Spice Girls... minha irmã comprou os dois cds delas e eu gostava muito de ouvir junto. Era bem cativante e empolgava :dance: ... :oops:

Madonna? Não tenho vergonha de gostar dela não... Afinal, como andam já reconhecendo, ela deixa no chinelo muita gente... Só não tô gostando nada ela com a "Virginey Spearms", aquela quengazinha... :mrpurple:

Gostava daquela música "Ms. Marmelade" do Moulin Rouge (cantada pela Aguillera, Pink, Ms. Elliot etc) :dance:

Tmb tenho um cd da Cher :doh: Aquele bem dance-music... Muito gay... Mas sem preconceitos p com quem gosta, tá?! :silenced:

E por aí vai... Sempre existirão baladas q cativam a massa, já q o propósito da maioria dessas músicas é pra isso mesmo... Então, sempre vai ter alguma música de alguém q a gente não gosta, mas q de certa forma soa bem aos nossos ouvidos... :obiggraz: Por exemplo: EU ODEIO ' :x OASIS' :x ! Mas adimito q tem muita música boa deles, pois os cara tocam bem, simplesmente... Mas :x ODEIO :x eles!
 
se eu for comentar do que eu gostava no passado...

coisas tipo backstreet boys, spicegirls...esses ja deletei mesmo.

da madonna ainda gosto de muita coisa, po ela canta bem sim, a versao dela de "don't cry for me Argentina" eh linda, que voz!!frozen tem um ritmo super-legal, live to tell, sao varios os sucessos dela!
eu tenho vergonha de dizer que gosto desses 2 ou 3 sucessos dos Detonautas :mrgreen: , os caras nao tocam nada, mas musicas sao legaizinhas, quer dizer...acho...bem..erh... :oops:

odeio pagode, mas nao tenho vergonha de dizer que Zeca Pagodinho RLZ!!!o cara eh muito musico!!!quem fala mal eh pq nao sabe ouvir, tem preconceito, ou eh burro mesmo!!! :lol:

tem uma vizinha aqui ouvindo leandro e leonardo... :x
 
Aragorn II disse:
Sabem akela lah do Bon Jovi? Da banda Bon Jovi naum do atual, eu nem sei o nome nem a letra mas eu canto assim: "Breaking my heart, before is too late, you give love, a bad name!"

hhahahhahahahha! :lol: :lol: :lol:

O nome da Música é You give love a bad name msm e é ótima! Eu adoro as músicas do Bon Jovi, Madonna... tb gosto de Britney (já gostei mais, agora estão meio fracas... nesse último cd dela só gostei de 3...)...
Ah, acho q não é bem vergonha... é um certo receio... mas...
Ah, eu gosto de Sandy & Júnior por exemplo, algum problema??? :evil:

hehehehehehehehehehehe... brincadeirinha.... :wink: :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo