• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Pow galera,Funk rlz...melhor estilo que tem pra vc dançar...e bater bundinha com as minas é muito bom,hehe
 
Bah,vcs são muoto preconceituosos...eu ouço de tudo,desde metal e funk,não vejo problema
 
Tá bom você ouvir tudo hehe... nada contra... :disgusti:

mas funk?????????????????????? :(
funk?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? :( :( :(
aquele estilo com aquelas músicas com grande conteúdo tanto musical quanto nas letras????
Eu não entendo... sinceramente hehe... Vc curte Black Metal... e funk???????????????????????????

:o?: :osigh: :o?: :osigh:

É uma coisa nova e muito rara...

Bah,vcs são muoto preconceituosos

Q nada... eu tenhu bom senso hehe :lol:
 
lol,ELES ACREDITARAM..huauhauhauhuha


Mas sério,apesar de eu ouvir muito Black Metal,como Metal em geral,não tenho nenhum preconceito musical...a única coisa que detesto mesmo é o Mason porque ele finge ser algoque não é...


Ow,e eui conheci um cara que escutava Funk que mnajava MUITO,MUITO de Metal...ele conhecia umas bandas de Black Metal que nme os pais dos integrantes dessa banda deviam conhecer
 
Huahuahuahua q susto cara!!! :lol: :lol:
Tp... eu também não tenho preconceito musical, na verdade eu tento escutar de tudo sempre, e gosto de varias coisas alem de metal... mas eu não sei se podemos encaixar funk como musica eheheh :wink:
 
eu ouço de tudo mas funk atual é um lio...o funk antigo era loko..o mesmo funk que inspira o red hot..mas fun das cachorras...sem noção...
 
Não existe pq ter vergonha das coisas que ouvimos...
Todo mundo sabe que eu sou metaleiro (Não, não sou True Metal, Metal Warrior ou qq tipo de designição estúpida do tipo!), mas isso não me impede de ouvir punk e outros estilos de música... e eu não tenho vergonha disso!
Eu ouço músicas Folk, J-Pop e J-Rock (pop e rock japonês p/ quem não conhece) e coisas do gênero.. mas pq ter vergonha disso?? Cada um tem um gosto... ninguém pode falar mal disso... é algo pessoal. Algo que não se deve ter vergonha...
 
Sei lá...acho que nada, ah sim, aqui no RS tem se feito uma desvalorização da cultura regional nas ultimas gerações. Então é meio chato dizer que eu gosto de música nativista.
Mas é muito bom =]
 
mas funk num é musica.... vc flao de j-pop...eu acho da horinha a BoA* ..... conheci ela por um amigo kjapones....sei que ela é koreana..mas o som ateh que é bom
 
Eu me amarro na Perfect Drug, entre outras músicas dor-de-cotovelo que o Trent Reznor escreve...Bem, a letra influi, pois marcou uma época em que eu sofri pra caramba por quem me ignorava! Não que eu tenha vergonha, mas é porque Nine Inch Nails é um tipo de som bem diferente do que eu costumo ouvir...Heavy Metal! Vergonha mesmo, é de admitir que eu gosto daquelas baladas bem melosas do Rainbow, tipo "I surrender" e "Street of Dreams" do Rainbow! :lol:

Perfect Drug
"You are the perfect drug, the perfect drug...
You make me hard when I'm all soft inside
I see the truth when I'm all stupid-eyed
The arrow goes straight through my heart
Without you everything just falls apart"
 
Putz... eu curto muita musica tosca do Charlie Brown.... hauhauhu! :lol:

Funk da época do James Brown era otimo, o Funk de hoje que é uma me.rda!
 
Funk da época do James Brown era otimo, o Funk de hoje que é uma me.rda!

O verdadeiro Funk é ótimo, musicos de primeira... mesmo o funk verdadeiro de hoje, mas isso que toca por aí num é funk... eu queria saber é quem foi o estupido que colocou esse nome pra essa coisa odiosa que eu nem sei se eu posso chamar de barulho...
 
Relgal disse:
Funk da época do James Brown era otimo, o Funk de hoje que é uma me.rda!

O verdadeiro Funk é ótimo, musicos de primeira... mesmo o funk verdadeiro de hoje, mas isso que toca por aí num é funk... eu queria saber é quem foi o estupido que colocou esse nome pra essa coisa odiosa que eu nem sei se eu posso chamar de barulho...
O que aconteceu com o Funk foi bem parecido com o que houve com o Punk...
Foram deturpados com o tempo, sendo vistos de forma errõnea e ganahndo uma classificação ruim....
 
Jedan disse:
Ae,to começando a ouvir Funk,Funk rlz...vou comprar o Furacão 2000
Não faz isso vc vai se arrepender.
Esse troço derrete o cérebro.

Ahh Avril Lavigne é legalzinha sim!
Não consigo deixar de gostar um pouquinho. Mas que as letras são bem bitoladinhas e que ela tem uma falsa atitude de ficar quebrando guitarra e tal é rídicula.
 
hihi..eu tenho vergonha de falar q gosto de avril lavigne!!

eu jah admiti minha vergoinha aki...tipo eu curto o ritmo e a voz dela...e ela..mas ela é meio poser..quer faze ruma imagem..algo que ela num é

eu jah falei do acqua..isso é vergonhoso.....
Putz... eu curto muita musica tosca do Charlie Brown.... hauhauhu
charlie brown pr amim num dece

funk do jame sbrown é loko..marvin gaye......tudo coisa boa....isso que toca hoje em dia é melo de cafetão..
as evzes tenho vergonah de falar que curto rap....se bem que sou muito seletivco...tipo do rap nacional so consigo ouvir mv bill de vez en quando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo