• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Sabe aquela música que vc gosta,mas não fala porque odeio o estilo?Pois é,todo mundo tem uma música ou outra,confessem,hehe.

Da Madonna eu gosto da música Frozzen
E tem um rap que acho bem loko,é tema de um filme moh famoso,sobre escola etc,mas não lembro o nome..
 
Sempre tem uma musica ou outra das quais gostamos q fogem completamente ao q estamos acostumados a ouvir, só não acho q vc deva ficar com vergonha de dizer q gosta apenas pq não condiz com a imagem q vc tenta passar para os outros ou com a imagem q os outros esperam de vc . Vc não deve satisfação a ninguem, o gosto é seu, pronto e acabou, ninguem tem nada a ver com isso.
Eu gosto de mtas coisas, me considero bem eclético (até certo ponto, há mais coisas q eu não escuto do q as q eu escuto), e não tenho vergonha nenhuma de dizer q gosto de metal e de pop, ou mpb, ou qqr outra coisa q eu goste(msm sendo pouquissimo). Porém as vzs eu, apesar do q falei, tbm escondo uma coisa ou outra. Pq? não sei, talvez pra tentar uma vez ou outra ser previsivel, ir de acordo com o q os outros esperam de mim...

Hehehe... acho q fugi um pouco da proposta inicial do seu topico, mas...
 
Não tenho vergonha de nada do que ouço.
Se tivesse não ouviria.

Se alguém perguta: "Credo, vc ouve isso?" eu respondo: "Sim, e daí??"

Não ouço quase nada além do rock, metal, heavy metal, punk clássico e música clássica. Pois se geralmente ouço algo diferente, não me agrada.
 
uhauha eu não tenho vergonha de falar não, se me perguntarem eu falo na tora! hehehe
Mas algo que eu ouço de vez em quando e não comento muito é Robert Miles alguém ja escutou?
Eu não sei o estilo não, só que é eletrônico.
 
Eu não tenho vergonha de nada que eu escuto.

Uma banda que ninguém gosta e que eu me amarro é Prodigy , som eletrônico muito maneiro..
 
O que eu quis dizer,é referente a músicas que fogem totalemente ao estilo que vc costuma ouvir.Por exemplo,eu odeio Pop mas gosto da música Frozen da Madonna,entenderam??
 
Prodigy eh bem loko...
No meio em q vivo ja eh complicado dizer q ouço power metal ou melódico...
Mas o q foge do meu estilo mesmo e q as vezes ouço eh oasis...
assim, odeio os caras... mas alguns sons saum legais...
mas vergonha mesmo, naum tenho
o q da vergonha eh dançar RAGATANGA, quando naum se sta bebado :beer:
 
Uma musica que eu gosto, mas naum tenho vergonha de dizer e o Tiny Dancer do Elton John.

O pessoal faz uma cara de espanto quando me ouvem dizer algo assim 8O

Mas eu gosto das musicas desse cara.
 
Ah, não é vergonha, mas o pessoal estranha...eu gosto da Anastacia...Sabem quem é? Não pelo estilo, mas pela qualidade do som dela, da voz maravilhosa q ela tem...
 
Sabem akela lah do Bon Jovi? Da banda Bon Jovi naum do atual, eu nem sei o nome nem a letra mas eu canto assim: "Breaking my heart, before is too late, you give love, a bad name!"

hhahahhahahahha! :lol: :lol: :lol:
 
cirdanzinhu disse:
eu me amarro é Prodigy
eu tb gosto o som é super maneiro eu não gosto de blind guardian mais quem gosta fazer o que né?bem eu estou curtindo o som do coldplay é um underground bem maneirinhu e to curtindo a nova musica da cristina aguiulera.. sabe daquele clipe em que ela esta a maior p*** fica com um shotinhuu rebolandu ninguem merece aquele clipe mais a musica é legal
 
Eu não tenho vergonha, ainda que admita que o som é pop e tal. Tem um monte de coisas folk que eu escuto que poderiam ser consideradas meio bregas ... he he
 
Eu confesso q tb tenho vergonha de confessar. São 2 músicas específicas: Groove Armada - My Friend, e Nelly - Hot in here. a 1a. pq é uma "banda" de mulheres, e isso eu nunca gostei, e tb nunca gostei de rap. Mas são exceções! :mrgreen:
 
Não tenho vergonha de ouvir o que eu ouço e gosto. Não gosto de nada sem ser metal e rock clássico, uma das poucas bandas que foge ao estilo de música que gosto é o Prodigy, como alguém já disse.
Eu gostava muito quando tinha uns 11/12 anos de idade, e foi uma das poucas bandas que trouxe, que ainda gosto, pois meu gosto mudou totalmente depois daquela época.
 
Não tenho vergonha de nada!!! Sou um sem-vergonha mesmo.... :mrgreen:
Quem me conhece sabe q REALMENTE eu gosto de um bom forrozinho pé-de-serra!!! 8-)
 
E tem um rap que acho bem loko,é tema de um filme moh famoso,sobre escola etc,mas não lembro o nome..

o nome da musica é Gangsta´s Paradise ..o grupo que canta é Coolio
Groove Armada - My Friend, e Nelly - Hot in here. a 1a. pq é uma "banda" de mulheres, e isso eu nunca gostei, e tb nunca gostei de rap. Mas são exceções!

grove aramda é da hora, mas num é uma banda d emulheres, naum se engane... nesse clipe so aparewc emulheres, mas tem akela musica simphonizy e é uns carinhas cantando....

nelly é da hora...e tem vários raps bons. no geral rap nacional é ridiculo, alguns raps internacionar são bons.. tipo ORISHAS, 2pac, RUN DMC.. EMINEM.. e tem outras..
coldplay é um underground
coldplay é underground??? se for assim radiohead tb é certo?!?
cristina aguiulera
dirrty?


tipo eu fazia essa de ter vergonah de faar pros meua amigopds de algumas musicas que eu curtia...hoje em dia eu num falo :mrgreen: mas sei lah num tenho mais a vergonha....tem amigos que eu conto pq curtem de tudo...sóa choq ue num dah pra ser uma pessoa que se fecha....tipo sou roqueiro e só isso presta...
 
Eu gosto de
Cindy Lauper (escreve assim?) - Quase todas
Madonna - Frozen
Village People - YMCA & Macho Man
Glória Gaynor - I'll Survive
Nirvana - You Know You're right (?)

num tenho preconceitos não.. se eu curtir a musica, eu falo que curto e blz. :D
 
inominavel, deixando claro sua preferênmcia sexual.... eheh to zuando..... se for tb num tenho nada contra..... eu tava vendoi o clipe da cristina aguilera agora....ela tah mo vaca mesmo..mas é d ahor amostrando tipo o under ground e tals...e antes ela estar vaca do que a britney spears que é vaca e se diz virgem....
 
editado 8-) a banda MxPx tokando barbie girl ! muito loko , ele ''punkisaram'' a musika , muito loko mesmo ...tem tbem eles tokando a musica do marinheiro popeie ...
Uma musika q eu tenho vergonha de falar..
Nao eu nao tenho vergonha , eu gosto de Avril Lavigne , Ah antes eu falava q odiava , mas agora tenho q admitir algumas bandas de metal sao legais ..IRON MAIDEN RLZ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo