• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Discos que Marcaram

Lady Big Boobs disse:
Uma musica que eu adorava quando pirralha...

Festa dos Insetos - Gilliard

Refrão ...
Torce retorce procuro mais não vejo
Não sei se era pulga ou se era Percevejo...

8O

Será que minha fita k7 de chispitas ainda tá funcionando? Será que mofou? :think: ("comer, comer", "Festa dos insetos", etc...)
 
po... uma música que eu ainda lembro...
aquela da Vovó mafalda... das caveiras...
Tumbalacatumbatumbatá... Tumbalacatumbatumbatá...
Quando o relógio bate as uma, todas as caveiras saem da tumba...
etc etc...
acho que era isso, eu era muuuito nova....
nossa... :mrgreen:
 
Aaaah, eu tava adiando esse post desde segunda feira!!

Bom, eu estou fazendo um curso sobre mamíferos marinhos, e o professor, dando uma introdução à classificação taxonômica, falou de um gênero à parte que incluía só uma espécie, o boto cor-de-rosa.

Na mesma hora eu me lembrei daquela música da Xuxa que falava do boto rosa da Amazônia, e que os pescadores matavam o pobre bichinho, e talz... eu não tenho a letra, mas eu lembro que tinha uma parte mais ou menos assim:

"Mas o homem (alguma coisa que eu não lembro)
Na covardia da matança
Fez o boto morrer, que maldade
Era inocente feito uma criança"


Eu chorava muito quando tocava isso, eu ficava com pena da criaturinha e com raiva do ser humano... acho que as consequências pro meu pobre cérebro não foram mto boas... e eu não estou falando em estar fazendo Biologia... :tsc:
 
aheuiohaoiehoaeuhoiuaeh eu sinto muita saudade de minhas noites de corujão vendo "Cantando na Chuva" daí eu baixei a música do Sinatra... bah... Marcante pra chuchuh =p
 
Eu adorava essa música do Dire Straits, Walk of Life. Me lembra que em 1987 ganhei o vinil do Money for Nothing de natal do meu tio.

Here comes Johnny singing oldies, goldies
Be-Bop-A-Lula, Baby What I Say
Here comes Johnny singing I Gotta Woman
Down in the tunnels, trying to make it pay
He got the action, he got the motion
Yeah the boy can play
Dedication devotion
Turning all the night time into the day

He do the song about the sweet lovin' woman
He do the song about the knife
He do the walk, he do the walk of life

Here comes Johnny and he'll tell you the story
Hand me down my walkin' shoes
Here come Johnny with the power and the glory
Backbeat the talkin' blues
He got the action, he got the motion
Yeah the boy can play
Dedication devotion
Turning all the night time into the day

He do the song about the sweet lovin' woman
He do the song about the knife
He do the walk, he do the walk of life

Here comes Johnny singing oldies, goldies
Be-Bop-A-Lula, Baby What I Say
Here comes Johnny singing I Gotta Woman
Down in the tunnels, trying to make it pay
He got the action, he got the motion
Yeah the boy can play
Dedication devotion
Turning all the night time into the day

And after all the violence and double talk
There's just a song in all the trouble and the strife
You do the walk, you do the walk of life
 
Qual era seu vinil favorito?

Como eu adorava esses lps...eu tinha da angelica, do trem da alegria, das paquitas, e ateh de um menino loirinho frances chamado Jordy ( conheciam?)
mas os favoritos, com certeza eram os da xuxa! :grinlove: eu tinha todos, e tenho ateh hoje!! o ruim eh que agora eles sao apenas uma lembrança ocupando lugar na minha estante, jah q a vitrola ( q ainda tenho guardada) quebrou.... :osigh:
e aih, quais eram os seus preferidos? vcs ainda ouvem ou os guardam como lembrança?
 
Eu tinha uns disquinhos coloridos muito fofos! contavam várias histórinhas :grinlove:
Tinha lp do Balão Mágico, adorava a música do ursinho pim pom! :mrgreen:
Fora os da Xuxa que vinham com pôsters... paquitas, Sérgio Malandro, Carroussel...
Ainda escuto, tenho a famosa vitrola aqui em casa, enorme. Meu pai tb tem uma portátil, muito prática.

Minha mãe ainda guarda raridades como lps dos Beatles, rauzito e Elvis! :obiggraz:
 
Meu favorito era a trilha do filme " Os saltimbancos trapalhões". Eu adorava!!!
Pena que se perdeu nas inúmeras mudanças que eu já fiz na vida...

Eu tenho alguns que consegui salvar, que eram da minha mãe!!! Tenho o vinil original do Village People. Exatamente o que tem o mega sucesso :roll: "Macho Man".

Meu irmão tem vários, ainda vou roubar dele o "Wish you were here" do Pink Floyd dele... :twisted:
 
Lembrei quem era o Jordy! Vivas :D :D :D :obiggraz: :obiggraz:
Eu tb adorava lps, eu gostava dos clássicos, básicos da XUXA, eu lembro tb q meu pai tinha tipo um porta lp que eu adorava pegar ficar vendo e colocar p/ ouvir, pena q as músicas não me agradavam :roll: , era akeles sertanejos bem antigos mesmo, sabe??? Ele morria de ciúmes desse "porta lp" e odiava quando eu pegava, mas isso só fazia com q eu pegasse mais :twisted: :twisted: ....
Ha, eu tb adorava ouvir o lp que a Nerwen tinha do Carrosel.... Embarque nesse carrossel, onde o mundo...... :dance: :mrgreen:
 
Almie *§* escreveu:
Meu irmão tem vários, ainda vou roubar dele o "Wish you were here" do Pink Floyd dele...
:babar: :amem: Meu primo tinha este lp! Ainda quero comprá-lo!
Gosto muito de ir em lojas que vendem esses lps...
 
Nerwen disse:
Almie *§* escreveu:
Meu irmão tem vários, ainda vou roubar dele o "Wish you were here" do Pink Floyd dele...
:babar: :amem: Meu primo tinha este lp! Ainda quero comprá-lo!
Gosto muito de ir em lojas que vendem esses lps...

Na galeria do rock tem várias lojas q vendem lp, vamos lá um dia.... :D
 
Eu ouvia muito os vinis do meu pai....ele passou pra mim, na época, uma vitrola que ele mesmo montou quando era guri (com seus 15-16 anos).
Entao eu ouvia muito os lps dele...a trilha sonora do American Graffitti (aqui, 'Loucuras de Verão') e os compactos dos Beach Boys e Herman's Hermits eram os mes favoritos....ele nao deixava eu tocar os LPS dos Beatles dele...mas eu sempre ficava em volta quando ele ouvia. Bons tempos.
 
O meu vinil favorito com certeza era o da Xuxa. Mas eu tb tinha(na verdade ainda tenho) da Angélica, Balão Mágico, Jaspion e Topogigio(alguém lembra deles?)
 
Uma música que muita gente conhece mas ninguém sabe o nome, cantada pela Carly Simon e que fez um sucesso monstro nos anos 80:

Taí a letra. Quem viveu aquela época, se ouvir, vai lembrar:

Coming Around Again


Baby sneezes
Mommy pleases
Daddy breezes in
So good on paper
So romantic
So bewildering

I know nothin' stays the same
But if you're willin' to play the game
It's comin' around again
So don't mind if I fall apart
There's more room in a broken heart (broken heart)

Pay the grocer
You fix the toaster
You kiss the host goodbye
Then you break a window
Burn the souffl
Scream the lullaby

I know nothin' stays the same
But if you're willin' to play the game
It's comin' around again
So don't mind if I fall apart
There's more room in a broken heart

And I believe in love
But what else can I do
So in love with you

I know nothin' stays the same
But if you're willin' to play the game
It's comin' around again

(Baby sneezes)
(Mommy pleases)
(Daddy breezes in)
I know nothin' stays the same
But if you're willin' to play the game
It will be comin' around again



(The itsy bitsy spider climbed up the water spout)
(Down come the rain and washed the spider out)
(Out come the sun and dried up all the rain)
(And the itsy bitsy spider climbed up the spout again)

{Carly plus backup singers}
(The itsy bitsy spider climbed up the water spout)
(Down come the rain and washed the spider out)
(Out come the sun and dried up all the rain)
(And the itsy bitsy spider climbed up the spout again)



I believe in love
Now who knows where or when
But it's comin' around again

{Carly plus backup singers}
(The itsy bitsy spider climbed up the water spout)
(Down come the rain and washed the spider out)
(Out come the sun and dried up all the rain)
(And the itsy bitsy spider climbed up the spout again)

I know nothin' stays the same
But if you're willin' to play the game
It's comin' around again

(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider)
(The itsy bitsy spider climbed up the water spout) (Comin' around again)
(Down come the rain and washed the spider out) (Down the rain came)
(Out come the sun and dried up all the rain)
(And the itsy bitsy spider climbed up the spout again)

(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider)
(Itsy bitsy spider) (Again)
 
Eru, o Ilúvatar escreveu:
Uma música que muita gente conhece mas ninguém sabe o nome, cantada pela Carly Simon e que fez um sucesso monstro nos anos 80:

Taí a letra. Quem viveu aquela época, se ouvir, vai lembrar:

Nossa! Adorava esta música!
Me traz lembranças muito boas... tinha ela gravada em uma fita bem velha e ia ouvindo quando ia para a escola. Que saudade!
 
Minha mãe ainda guarda raridades como lps dos Beatles, rauzito e Elvis!

ah meu pai tb ainda guarda os lps classicos dos beatles, de todos os lps q ele possui os dos beatles sao maioria, supera ateh o monte de lp de musica sertaneja e carnavalesca que ele possui...
 
meu pai tem..um do benito de paula antes de ele fazer sucesso...mor raridade..
e meu tio tem o primeitro do roberto carlos..hoje vale uns 5 mil reais..muita raridade...(mas ele já vendeu)
 
Músicas que marcaram.. apesar de não ser fã dela, e não gostar dos seus programa, eu lembro que eu tinha uma fita da Xuxa, que eu ouvia no rádio que minha mãe me mandou do Japão.
Acho que apesar de tudo, eu gostava de umas músicas dela (influencia da minha prima) , e lembro que marcaram minha infância aquela Índios, alfabeto da xuxa e outras que acho que é da mesma fita... :o?:
Eu tenho até uma fita cassete onde está gravado meu niver de 3 ou 4 anos, onde tava tocando xuxa... hehehe :P

Agora um outro que marcou minha infancia, +/- na 1ª serie ou 2ª, foi o cd da Eliana. Cara, eu lembro de que eu e minah amiga ficavamos fazendo coreografias de cada musica, pra depois apresentar pra minha mae :obiggraz:
Músicas que tinha no cd era: Ursinho Pimpao, arca dos bichos, e ~várias outras que se eu escutar novamente, eu lembro :wink:

Sandy e Junior acho que não marcaram quase nada, apesar de eu ter tido 4 ou 5 Cds deles :| :roll:

:lily: :lily: :lily:
 
meu pai tem..um do benito de paula antes de ele fazer sucesso...mor raridade..

Benito de Paula tem coisas muito legais. Uma música dele, tema dos personagens mirins da novela A Gata Comeu, os curumins, "Amigo do Sol, Amigo da Lua", era fabulosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo