• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Um tópico pra falar sobre as músicas de Star Wars.
A minha preferida é a Marcha Imperial, a melhor de todas! Mas a música tema também é muito boa.


Ah, e se tiver outro tópico disso, eu não achei. :oops: :roll:
 
A Marcha Imperial e Duel of the Fates

ótimas!! :D

escuto todo dia a marcha qdo desligo o computador e não enjoo, hihihi
 
Luke & Leia, pra dar um toque mais calmo.

O tema principal, porque é um classico.

A Marcha Imperial... porque é a Marcha Imperial!!!! 8)

E tambem The Asteroid Field, porque é muito emocionante.
 
A minha preferida é Tales of a Jedi Knight.... ela toca no epi4, quando o Ben Kenobi tá contando das guerras clônicas e sobre os Jedi pro Luke...... pra mim é o ápice da criação do John Williams...
 
Marcha Imperial rox muito....mas, eu gosto muito também da Anakin and Padmé - Across the Stars (eu acho linda, um dos temas romanticos mais maravilhosos que já ouvi...) , Confrontation With Count Dooku and Finale (essa é muito phoda, impactante a vera...muito boa mesmo....), Princess Leia (muito boa também, meiga...e ao mesmo tempo marcante) ^^.....e tem muitas outras que eu não lembro os nomes, mas que tocam em certas partes do filme, que são muito maravilhosas também... :)

Além de, é claro, a Theme Music :D
 
Mithrellas disse:
também da Anakin and Padmé - Across the Stars (eu acho linda, um dos temas romanticos mais maravilhosos que já ouvi...) ,

Nossa! Vc me fez lembrar dessa... É uma das melhores, sem dúvida...
Como diria o Anduril, tarara....tarararara...tarararara...tararara...
 
Eu de volta ao fórum :)

Ah, Star Wars é recheado de temas fantásticos. Seguem alguns que eu me amarro:

- Marcha Imperial: A melhor de todas :)

- Tema da Força: Muito bonita, toca em todos os filmes o tempo todo;

- Tema do Yoda: Belíssimo, merece destaque na cena que ele levanta a X-Wing, em Dagobah;

- Tema do Imperador: Primeira utilização de coral em Star Wars. Toca em Retorno de Jedi e um pouco no Episódio II. Um dos meus preferidos;

- Duel of the Fates: Com certeza um dos melhores da saga. Passa toda a emoção da luta de sabres do final do Episódio I;

- Droid Invasion: Toca no Episódio I, na invasão de Naboo. É um tema forte, com cara de marcha mesmo;

- Luke & Leia, Leia e Han Solo, tema da Leia: Todos muito bonitos;

- Into the Trap: Melhor música de batalha, na minha opinião. Toca na Batalha de Endor, quando a frota chega do hyperspace e descobre que tudo foi uma armadilha;

- The Forest Battle: Música da Batalha de endor tb. Toca no fim do último trailer do Episódio II, quando os jedi estão naquele círculo. É muito boa!!!

- The Asteroid Field: É emocionante. Só de ouvir já dá pra lembrar a cena :)

- Across the Stars: Muito legal, mas parece que o John Williams perdeu um pouco do brilho no decorrer do tempo.

E as trilhas estão pra mim na seguinte ordem:

- Retorno de Jedi (a melhor de todas)
- Império Contra-Ataca (muito boa tb, está ali coladinha em Retorno)
- Uma Nova Esperança (a mais fraca da trilogia original, mas ainda assim bem melhor que as novas)
- A Ameaça Fantasma (boa, mas sem o brilho das antigas)
- Ataque dos Clones (salvam alguns momentos, mas sem dúvida é a trilha mais fraca de Star Wars...o John Williams misturou temas de personagens, repetiu muita coisa do Episódio I, foi péssimo na edição...)
 
Imperial March é a melhor de todas, talvez minha música preferida.
Duel of Fates vem logo atrás, traz toda a emoção da luta de sabres do episódio 1.
 
Skywalker disse:
Endorel disse:
eu tenho o no doubt na epoca q era bom tocando a imperial march...mt manero....

Eu tenho a versão do Metallica e do Rage Against the Machine....mto boas tb..

Eu tenho a versão do Green Day.
Ah, vi na TV que o No Doubt toca a marcha imperial antes de todos os shows deles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo