• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no Fórum - Junho 2011

vou testar o fail em vc, tá?

Coitado do Raphael S...
Ao menos assim fica mais fácil distribuir a premiação de fim de ano... não que não fosse fácil antes com o Raphael S postando...



Em tempo, gostei dos botões novos.

EDIT:

Ah é, não aparece o botão de fail pra mim também. Libera aí pra nóis, tio Dé.
 
Última edição:
Agora mods tem acesso ao fail. Hell yeah!

ahá, agora vc pode computá os fail pro Destaques 2011 haushashuas

Daria pra fazer isso com os "LOL" pro mais engraçadão também. Mas jura mesmo que eu vou ficar contando isso ae... já basta o censo literário todo fim de ano.
 
Ah, já q eu tinha reclamado antes do novo esquema da moderação, depois q me explicaram como funciona eu de fato concordo que é uma boa idéia tá. Só postando aqui pra não ficar com a impressão q a gente só reclama
 
A alteração do "Agradecimentos" ficou bacaninha. Mas eu não entendi muito bem pra que serve cada botão.
Sei, sei sei, a descrição já explica o que o botão é, mas me pareceu que tenho dois botões com uma função apenas. Minha dúvida é uma mera questão de etiqueta, mas importante para um mero Humano Saltitante.

Pelo que eu entendi:
  • Gostei: Se eu gostei de um post.
  • Ótimo (+1 karma) : Se eu gostei de um post, e eu ganho +1 de Karma pelo sistema de Karma.
  • Péssimo (-1 karma) : Se eu não gostei de um post - nunca vi aqui no fórum, pra falar a verdade - e eu ganho -1 de Karma pelo sistema de Karma.
  • FAIL: Se eu também não gostei do Post, eu acho?
  • LOL: Se eu achei um post engraçado.

Desculpem se estou sendo xarope com esta alteração. Mania de analista de sistemas, sabem...
 
O FAIL é para posts idiotas
O LOL para posts engraçados

Acho que serão mais usados no Comunidade e nos Clubes
 
Eu vejo assim, Clown

Gostei: se tu gostou de um post, se identificou com ele ou algo do tipo. Usar o "Gostei" torna desnecessário tu quotar o post pra dizer "também acho", ou "é isso aí".
Ótimo (+1 karma): se tu gostou tanto de um post, mas tanto, ou achou ele tão válido pro que se propôs a fazer, que você DÁ um karma positivo pra quem escreveu ele.
Péssimo (-1 karma): é o contrário do acima.
FAIL: se tu achou que foi um comentário infeliz, ou a pessoa deu uma mancada, esse tipo de coisa
LOL: se tu riu do post.
 
É, vai meio contra à minha crença - ou eu gostei de um post, ou eu não gostei dele -. Para mim, ficariam 2 botões apenas.
Tenho que pensar um pouco sobre isto, é o primeiro fórum que eu me afilio, onde dá para classificar posts...
 
Última edição:
Boa sacada! Com o FAIL e o LOL as outras áreas também ficam valorizadas, como a seção de Humor da Área Tolkien e fora dela.
 
Pergunta: o FAIL vai ficar mesmo valendo karma positivo ou foi só mal entendido que virá a ser corrigido?

To só perguntando porque fiquei confusa mesmo sobre isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo