• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no Fórum - Junho 2011

Eu não tava pedindo LOL, mas valeu. :lol:

Interpretação de texto, a gente vê por aqui.































/not
troll_face.png
 
Tem algum botão "Marcar todas as notificações como lidas"? Ou coisa parecida?
Pois tem uma notificação minha aqui que eu não consigo tirar. Supostamente alguém querendo entrar na comunidade que eu criei pro Flamengo, mas não tem ninguém quando eu entro na comunidade.
 
Fui dar uma olhada no painel de usuário e não achei nada, logo mais vejo o que acho lá no painel de admin, ok?

Mas certeza que é essa notificiação que está "travada", não tem outra coisa que pode ser?
 
Consegui.
Era problema do usuário mesmo (AKA eu). Não tinha conseguido identificar como aceitar novos usuários. Mudou algumas coisas desde a ultima vez que tinha adicionado alguem na comunidade.

Valeu.
 
Fui ajudar meu nolyon a inserir banner e descobri que tem um botão ali que não está funcionando: "Inserir Imagem na Assinatura".
Tivemos que colocar o código [SIGPIC][/SIGPIC] manualmente.
 
Provavelmente é orelhada minha, mas eu nunca mais consegui colocar assinatura depois da mudança do forum. Eu consigo subir a imagem, e até vejo a assinatura na pré-vizualização. Aí eu salvo e ela não aparece nos posts.
 
Provavelmente é orelhada minha, mas eu nunca mais consegui colocar assinatura depois da mudança do forum. Eu consigo subir a imagem, e até vejo a assinatura na pré-vizualização. Aí eu salvo e ela não aparece nos posts.

Aqui sua assinatura aparece normalmente, tenente Uhura :yep:
 
Hoje está aparecendo para mim também 8-O

Medo eu tenho. :yep:










Conjunto presente do Saitor :)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo