• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no Fórum - Junho 2011

Em teoria foi dissolvido, só se manteve a Tek. Estamos trabalhando em como ficará isso ainda.
Eu sou a lenda.

Acho que o Clube da Nostalgia não corre esse risco porque ele é justamente favorecido pelo tempo, ou seja, quanto mais tempo ele durar mais coisas as pessoas terão pra sentir nostalgia e postar a respeito lá.
Já pensou que engraçado nostalgia de quando tinha o Clube da Nostalgia?

Olha, eu, que detesto mudanças, não achei que essas foram muito impactantes. Só fico chateada pela saída do Tisf.
Sobre o novo esquema de moderação, concordo com o Fingol. E também, qual a necessidade de mais de um moderador em um mesmo fórum? Alguém disse que já foi assim antes; esse esquema é melhor que o último?
 
Também gostaria de ressaltar que os tópicos únicos de notícias e subfóruns de notícias serão encerrados em todos os fóruns. Por que? A razão máxima é que se todas as notícias e discussões ficarem num único tópico, o Google não nos acha a contento... precisamos de um certo destaque. A razão secundária é que cada discussão merece seu tópico=]

Então acabou o Movie News? Cada notícia terá um tópico só seu?
 
E também, qual a necessidade de mais de um moderador em um mesmo fórum? Alguém disse que já foi assim antes; esse esquema é melhor que o último?

Bem melhor, Tekinha.

Antes (que já tinha mais de um moderador por fórum, mas era dois ou três, não mais que isso) se a gente precisasse editar algo, unir ou mover um tópico, etc, tinha que reportar e pedir a mudança, ou pedir pra um admin que estivesse online. Todos da mesma grande área sendo moderadores de todos os fóruns de lá dá bem mais liberdade de ação.

Na prática todo mundo acaba que olhando o seu "foco", aí é bom ter moderadores com gostos tão diversos, como temos, entretanto se eventualmente eu ler algo do Cinema, por exemplo, que eu precise agir, não preciso pedir pro Vëon, posso eu mesma fazer.
 
Sobre o CdN... já faz anos que tá parado, o tempo não tem ajudado. Eu já falei incluse dessa ironia da Nostalgia q a Tek mensionou... que o CdN hoje é apenas uma lembrança nostálgica na cabeça de um Olifantástico
 
Eu estava aqui testando só, nem era pra vocês terem visto. E nesse interim já usaram meia dúzia de vezes :eek: Nem falei nada com os demais vremelhinhos sobre isso ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo