Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:Sim, alguns podem dizer que é trash, mas naum tem nada mais engraçado do que as besteiras desses 5!![]()
Muito programa de humor americano é realmente bom. Só porque é americano não é motivo pra eu não gostar. E quem dera tivesse algum programa brasileiro que tentasse imitar Saturday Night Live, o melhor programa de TV do mundo de todos os tempos. Casseta e Planeta é muito mais parecido com SNL.mrs greenleaf disse:NAUM PAGA PAU PROS PROG D HUMOR AMERICANOS DESCARADAMENTE como a maioria dos outros (meu zorra total eh uma tentativa fracassada d saturday night live!)
Saturday Night Live, o melhor programa de TV do mundo de todos os tempos.
Também não disse que você não gosta de SNL não. Pode ter muita besteira no humor americano mais é muito melhor do que o daqui. Aqui se salva muita pouca coisa, e por pouco tempo, a fórmula se esgota rápido demais. NUNCA, pelo menos por um bom tempo, o Brasil fará algo como Friends, Cheers ou Seinfeld. Infelizmente. Hermes e Renato é muito bom mas não é genial.mrs greenleaf disse:nunca falei q eu naum gostava do snl! pelo contrario, eu tb adoro... mas acho péssimo ficarem tentando copiar! isso q num tem nda a v!
Gøllum disse:Po gentem, eles sao aki de petrópolis... e eu sou amigo de alguns deles como:
Felipe (o Manéu ou baterista da Massacration)
Marcos (Hermes ou cantor da Massacration)
Joselito (Joselito)
quem quiser autógrafo ae.. eu posso conseguir![]()
Que nada é muita gréia...Dwaff disse:Existe gosta pra tudo... e gosto não se discute.
ARGH!