• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Hermes e Renato

KK

Banned
Na tenho duvidas de que Hermes e Renato é hj o melhor programa da TV brasileira. Grande jogada da MTV ao trazer esses garotos para a midia. Sim, alguns podem dizer que é trash, mas naum tem nada mais engraçado do que as besteiras desses 5! :D
 
Hermes e Renato era massa antigamente

Doutor Piroca
"Puta que pariu!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

era algo massa, e era gravado em VHS, deveria ter ficado em VHS, agora nem ta mais taum comico
 
Re: Hermes e Renato

Aragorn II disse:
Sim, alguns podem dizer que é trash, mas naum tem nada mais engraçado do que as besteiras desses 5! :D

Melhor programaa da tv brasileira é exagero.

E é trash sim ora bolas. Essa é a intenção. Mesmo com a fotografia superior de hoje em dia né. :roll:

Mas eu concordo com o Sr. Pinguim Maroto. Já foi melhor sim. Palavra de quem acompanha desde a época que era apenas esquete de comercial.
 
Hermes e Renato esmaga qualquer Casseta e Planeta ou qualquer programa de humor...
Eh um trash perfeito, eh mto comico, os atores sao otimos, soh falta mais divulgaçao eu acho.
 
meu hermes e renato EH O Q HÁ!!!!!
eu nunca falo isso mas eles merecem kra! adoro! naum interessa se eles jah foram melhores! vcs jah notaram q eles saum talvez o melhor prog d humor brasileiro pq NAUM PAGA PAU PROS PROG D HUMOR AMERICANOS DESCARADAMENTE como a maioria dos outros (meu zorra total eh uma tentativa fracassada d saturday night live!)

e eu acho mas soh a minha opinião: se eles tiverem mais propaganda qm sabe se eles naum ficam piores?! eh sempre assim o cara começa bem e chega a midia tda em cima e decai...
 
Eles já foram melhores sim mas eu prefiro agora que tem meia hora inédita toda semana e não como antes que era 15 minutos que reprisava quaser toda vez. E não tá tão pior não. Só acho que eles não deveriam increntar mais a produção. Tem uns novos atores agora que não tem graça.

mrs greenleaf disse:
NAUM PAGA PAU PROS PROG D HUMOR AMERICANOS DESCARADAMENTE como a maioria dos outros (meu zorra total eh uma tentativa fracassada d saturday night live!)
Muito programa de humor americano é realmente bom. Só porque é americano não é motivo pra eu não gostar. E quem dera tivesse algum programa brasileiro que tentasse imitar Saturday Night Live, o melhor programa de TV do mundo de todos os tempos. Casseta e Planeta é muito mais parecido com SNL.
 
Putz hermes e renato eh f*** hahah
num tem nada melhor do que durmi depois de assistir um programa deles... num dá pra parar de rir vendo aquilo...
Hahaha.. o cara que faz o hermes é mto engraçado
 
Hermes e Renato é um dos meus programas de TV favoritos! E o Massacration é a minha banda favorita! :D

A MTV conseguiu uma fonte inesgotável de besteiras! Tomara que continuem na MTV por um bom tempo, pois quase sempre, quem sai da MTV fica que nem barata tonta, sem saber o que fazer (Cuca, Casé, Thunderbird, Tati Mancini, Sabrina...).
 
Dimitri:

Saturday Night Live, o melhor programa de TV do mundo de todos os tempos.

nunca falei q eu naum gostava do snl! pelo contrario, eu tb adoro... mas acho péssimo ficarem tentando copiar! isso q num tem nda a v!
 
Programa de humor

mrs greenleaf disse:
nunca falei q eu naum gostava do snl! pelo contrario, eu tb adoro... mas acho péssimo ficarem tentando copiar! isso q num tem nda a v!
Também não disse que você não gosta de SNL não. Pode ter muita besteira no humor americano mais é muito melhor do que o daqui. Aqui se salva muita pouca coisa, e por pouco tempo, a fórmula se esgota rápido demais. NUNCA, pelo menos por um bom tempo, o Brasil fará algo como Friends, Cheers ou Seinfeld. Infelizmente. Hermes e Renato é muito bom mas não é genial.
 
Senhor-Raposa-Que-Gosta-De-Por-Apelidos-Esdruxulos-Nos-Membros-Do-Forum-Valinor:

Aonde eu disse que naum é trash? O que eu quis dizer, é que tem gente que naum gosta pelo fato de ser trash. :wink:

E pra mim, o mais engraçado é o Fausto, o cara que faz o Renato.
 
Po gentem, eles sao aki de petrópolis... e eu sou amigo de alguns deles como:

Felipe (o Manéu ou baterista da Massacration)
Marcos (Hermes ou cantor da Massacration)
Joselito (Joselito)

quem quiser autógrafo ae.. eu posso conseguir :wink:
 
Antes eu assistia sempre Hermes e Renato, ultimamente eu nao tenho lembrado de parar pra ver.Tem uma propaganda deles q eu nao esqueço q acho q o Hermes ta saindo vestido de mulher e o Renato fica olhando com cara de tapado e aí o Hermes fala: "bicha de m.erda, tá olhando o quê,to c.agado?
 
Eu gosto de Hermes e Renato, mas eu e o Snake já filmamos coisas mil vezes mais engraçadas do que eles(e ainda colocamos um pouco de inteligência nas piadas). Vou tentar colocar um de meus filmes na internet assim que puder.

O próximo que eu vou filmar é o épico Lino & Escobar, uma história de traficantes se tornando gangsters.
 
Gøllum disse:
Po gentem, eles sao aki de petrópolis... e eu sou amigo de alguns deles como:

Felipe (o Manéu ou baterista da Massacration)
Marcos (Hermes ou cantor da Massacration)
Joselito (Joselito)

quem quiser autógrafo ae.. eu posso conseguir :wink:

Pô, sei que já falei isto mas... O Massacration é a minha banda favorita!! :D Pergunta pra eles quando vai sair o próximo clipe!
 
Hermes e Renato rOx ainda mais aquele episodio antigo da cerveja hahahahaha...q qm bebe vira bicha hahahaha.....mto foda!!!!

Mas ng conhece classicos a la Colegio Sao Berneias como Potato Wars!!!!!!

falows:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo