• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Hermes e Renato

Hermes e Renato

Acho que a culpa é dos caras que fazem o Hermes e Renato. Acho que eles não aguentam o ritmo de fazer um episódio de meia hora por semana. Esses últimos que passaram agora foram até repetidos.
E antes, era 15 minutos por semana e pra passar um quadro inédito era muito tempo.
 
É agora não está mais passando e isso me deixa agoniado!!! Pow... o programa que eu mais gostava... Mas daqui a pouco eles voltam heheh... E tomara que os quadros M.erda Acontece e Área 51 voltem também heheh.. são os mais engraçados...
 
É realmente difícil pra eles manterem esse ritmo pesado, mas em breve eles voltarão. As veze eu os comparo com os caras do Casseta e Planeta, que em alguns períodos nÃo falam absolutamente nada engraçado.
 
As asneiras são o show do programas... convenhamos... mas esse negocio de 30 minutos,. se vcs forem ver mesmo, não dura nem 20... os comerciais demoram que uma beleza... mas no tempo dos 15 minutos parece que era mias divertido.
Bem que eles podiam fazer dois programnas de 15 por semana... um na quinta e outro na terça...... mas na outra semana fosse a reprise desses que passaram na semana passada.... digo isso pq curto as reprises tb.....hehe :mrgreen:
 
eu partticularmente acho H&R a pior coisa que existe em termos de programação na mtv... até fica comigo é melhor...e olha que eu não suporto fica comigo...

eu não consigo achar graça nas piadas deles...sou muito mais um south park do que eles...
 
eu partticularmente acho H&R a pior coisa que existe em termos de programação na mtv... até fica comigo é melhor...e olha que eu não suporto fica comigo...

Que isso cara, Fica comigo é um porre... H&R é dukaraio!! Só tem quadro foda...!! Sempre me cago de rir!!
 
Hermes e Renato

Quando é que vai voltar a passar mesmo?

Só tá passando South Park repetido...

Eles devem estar passando por um bloqueio de criatividade.
 
Hermes e Renato

South Park é melhor mas já passa na Multishow.

Um dos dias mais engraçados foi do Merda acontece em que o cara tava jogando vídeo-game e se caga todo. Na entrevista ele fica falando: caguei pelo cu, caguei pelo cu.

hauhuaahuAuaHauhUAuahUAHUAHAHAUau
 
cara, faz tempo q não vejo MTV... havia cortado a tv a cabo aki de casa por motivo de força maior ($$$) e junto com ela foi a imagem da MTV q aki em curitiba ainda é uhf... Anyway, eu gostava mesmo dos primeiros episódios sabe? aqueles q passavam durante os intervalos! o primeiro q vi foi da cerveja boneca - quem bebe desmunheca! quando vi akilo fiquei curioso, e acabei virando fã!! Tenho aqueles primeiros espisódios gravados em vídeo! de vez em quando ainda vejo de novo... Quem lembra do episódio "o bingo da amizade"? o melhor de todos os tempos!!!

EDITANDO: os tempos de vacas gordas estão de volta e a tv a cabo tbm... q horas tá passando Hermes e Renato atualmente??
 
ei vamos reviver esse tópico...poa vida é a melhor série que tem hoje eu chorei de rir vendo o novo quadro .... tah passnado toda terça as 22 na cada de praia

po o quadro era programa do jo-selito 11>30.... eles colocaram um negão com piruca pra faze ro bira...muito loko...eu chorei de rir..... depois teve o hermes e renato falando em portugues dublado em portugues....meio novela mechicana...muito loko.....

vamo lah...vamso reviver esse quadro..po.... MASSACRATION fez o lual mtv...hoje foiuma musica de arrotos ....po e o apresnetador do lual deles é o joao gordo....vamo postar pessoal
 
HAUhUAhUAHUAHuHAuHuhUHAuHa como consegue-se perder tempo pensando em Hermes e Renato????

brincaderinha... muito bom o programa muito legal mesmo hehehe eles são rox alot :))) muito dez o m.erda acontece e as histórias com o joselito hehehe
 
Acho q esse é o único programa da MTV q consigo assistir e q eu gosto, dou muita risada! Com certeza deixa outros programas humorísticos no chinelo :mrgreen:
 
Putz, essa sátira de axé que eles fizeram ficou muito engraçada. "Pira, pira, pirou" podia muito bem ser um dos ritmos do verão, já que tem a letra mais "inteligente" que a maioria de músicas baianas dos últimos tempos :lol:

Esses caras são geniais. Espero que eles cresçam bastante, mas sem perder as suas características principais: tosquice assumida e produções sempre caseiras e pobres. :mrgreen:
 
pira pira piro
pira pira piro
pira pira pirooo
piro em salvador
[...]
chego um loirão a camisa ele tiro.... abaixo os shorts....e na areia ele cago (é qlgo assim)
caga caga cagooo.
caga caga cagooooo


depois vem o negão e amta ele..muito loko o cara leva os tiros dançando....

mas a musica do mc sacana ´eloka
 
Se alguém quiser eu tenho aki o Pira Pirá Pirô em mp3, tem menos de 2 megas! :mrgreen:
Hhahaha... é muito engraçado essa musiquinha. Tem ainda akela do rap da crueldade que a letra é comédia também, mas essa do pirá pirô é a melhor (ou, a mais trash!!!) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo